Fanfics Brasil - Capitulo 1: Camila descobre que está grávida! A Mentira tem Perna Curta

Fanfic: A Mentira tem Perna Curta | Tema: Novela


Capítulo: Capitulo 1: Camila descobre que está grávida!

216 visualizações Denunciar



Camila e Pedro se conhecem na escola. Francisco conta para esposa, Alice, que está pensando em comprar a parte do seu sócio e se tornar dono de 100% da fábrica de calçados. Pedro chega da escola e encontra a mãe, Eliana, chorando. Camila confessa para amiga, Bianca, que está gostando de Pedro. Eliana diz a Pedro que estava lembrando-se do seu filho desaparecido há alguns meses. Pedro promete a Eliana que ainda vai encontrar o irmão. Enquanto isso, Lucas, o filho de Eliana, procura abrigo pela cidade. Dias se passam. Camila e Pedro se encontram e o rapaz revela que está gostando dela. Os dois se beijam. Bianca vê e vai para casa triste. Bianca revela para mãe, Olga, que gosta do mesmo rapaz que sua amiga. Francisco diz para Alice que comprou as ações e o dono de toda a empresa. Eliana diz para irmã, Lúcia, que está com medo de perder o emprego e não ter como pagar a escola de Pedro. Olga diz para Bianca esquecer Pedro e tentar se apaixonar por outro rapaz. Camila e Pedro namoram. Algum tempo se passa. Camila conta para Bianca que está se sentindo mal há alguns dias e ela resolve ir ao médico. Eliana chega atrasada no trabalho e Francisco diz que precisa falar com ela. Camila descobre que está grávida. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Camila se desespera e diz a Bianca que está com medo da reação de seus pais. Francisco repreende Eliana por está chegando atrasada todos os dias e pergunta o que está acontecendo. Pedro procura o irmão pelas ruas, mas não encontra nenhum sinal. Camila conta para Bianca que vai se encontrar com Pedro e contar logo para ele. P ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • charles_007 Postado em 16/05/2012 - 16:33:50

    COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:43

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:34

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:27

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:25:09

    COMENTA GENTE!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 22:40:10

    GENTE!! ALGÚEM LÊ!! NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE TÁ RUIM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 15:46:54

    POR FAVOR!! LEIAM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 12:42:51

    Comentem!! Por Favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais