Fanfics Brasil - Capitulo 2: Lucas vê Lúcia! A Mentira tem Perna Curta

Fanfic: A Mentira tem Perna Curta | Tema: Novela


Capítulo: Capitulo 2: Lucas vê Lúcia!

162 visualizações Denunciar



Camila se desespera e diz a Bianca que está com medo da reação de seus pais. Francisco repreende Eliana por está chegando atrasada todos os dias e pergunta o que está acontecendo. Pedro procura o irmão pelas ruas, mas não encontra nenhum sinal. Camila conta para Bianca que vai se encontrar com Pedro e contar logo para ele. Pedro descobre que Lucas não foi sequestrado na porta de casa como ele achava. Eliana diz para Francisco que está sofrendo muito pelo desaparecimento do seu filho e o patrão promete que vai ajuda-la. Camila chega a casa e diz a Alice que precisa lhe contar uma coisa. Lúcia diz para Marcelo que Eliana não pode descobrir que ela mandou Lucas ser sequestrado. Camila revela para Alice que está grávida e mãe da garota fica surpresa. Alice diz que tem medo sobre os comentários sobre a filha e diz que vai conversar com Francisco. Pedro chora desesperado por não ter encontrado nenhum sinal do irmão e Bianca vê. Francisco chega a casa e Alice conta para ele que Camila está grávida. Camila resolve ir atrás de Pedro e lhe contar sobre a gravidez. Lucas anda pelas ruas pedindo ajuda quando vê Lúcia. Lucas vai ao encontro da tia. Bianca consola Pedro e os dois se beijam. Camila chega na hora e vê tudo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camila vai embora decepcionada. Lúcia vê Lucas e se esconde. Lucas perde a tia de vista e vai embora. Francisco diz para Alice que não quer que ela se case com pai da criança e diz que já tem uma solução. Eliana encontra-se com sua amiga, Débora, e ela a convida para um jantar em sua casa. Lúcia diz para Marcelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • charles_007 Postado em 16/05/2012 - 16:33:50

    COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:43

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:34

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:27

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:25:09

    COMENTA GENTE!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 22:40:10

    GENTE!! ALGÚEM LÊ!! NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE TÁ RUIM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 15:46:54

    POR FAVOR!! LEIAM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 12:42:51

    Comentem!! Por Favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais