Fanfics Brasil - Capitulo 3: Camila vai embora do Brasil! A Mentira tem Perna Curta

Fanfic: A Mentira tem Perna Curta | Tema: Novela


Capítulo: Capitulo 3: Camila vai embora do Brasil!

191 visualizações Denunciar



Camila vai embora decepcionada. Lúcia vê Lucas e se esconde. Lucas perde a tia de vista e vai embora. Francisco diz para Alice que não quer que ela se case com pai da criança e diz que já tem uma solução. Eliana encontra-se com sua amiga, Débora, e ela a convida para um jantar em sua casa. Lúcia diz para Marcelo que viu Lucas e que ele precisa levar o garoto para longe. Bianca não conta para Pedro que Camila está grávida. Pedro agradece o apoio de Bianca. Camila volta para casa e Francisco diz que precisa ter uma conversa com ela. Marcelo encontra Lucas na rua e oferece um sorvete. Eliana conversa com Débora e diz que não sabe por que Lucas foi sequestrado e nem quem mandou. Francisco revela para Camila que ela vai morar em Londres com os tios. Lucas toma o sorvete e começa a sentir sono. Marcelo pega o garoto e o leva para outra cidade. Camila não reclama da ideia dos pais e diz que quer ir o quanto antes. Pedro pensa no beijo de Bianca e depois se lembra de Camila. Dois dias se passam. Marcelo chega de viagem e diz para Lúcia que deixou Lucas num cidade do Nordeste. Bianca vai atrás de Camila, mas descobre que ela não está em casa. Pedro liga para Camila, mas ela não atende as ligações do rapaz. Francisco e Alice levam Camila até o aeroporto e ela vai embora. Bianca descobre que Camila foi embora do Brasil e conta para Pedro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro fica irritado por que Camila não falou nada sobre sua ida para fora do país. Francisco pergunta a Alice se ela sabe quem é o pai do filho de Camila, mas ela afirma que não sabe. Bianca conta para Olga que Pedro e ela se beijaram e diz que agora que Camila foi embora, a chance dela ficar com Pedro aumentou. Débora conta para o marido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • charles_007 Postado em 16/05/2012 - 16:33:50

    COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:43

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:34

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:27

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:25:09

    COMENTA GENTE!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 22:40:10

    GENTE!! ALGÚEM LÊ!! NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE TÁ RUIM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 15:46:54

    POR FAVOR!! LEIAM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 12:42:51

    Comentem!! Por Favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais