Fanfics Brasil - Capitulo 4: Lucas conhece Damiana! A Mentira tem Perna Curta

Fanfic: A Mentira tem Perna Curta | Tema: Novela


Capítulo: Capitulo 4: Lucas conhece Damiana!

146 visualizações Denunciar



Pedro fica irritado por que Camila não falou nada sobre sua ida para fora do país. Francisco pergunta a Alice se ela sabe quem é o pai do filho de Camila, mas ela afirma que não sabe. Bianca conta para Olga que Pedro e ela se beijaram e diz que agora que Camila foi embora, a chance dela ficar com Pedro aumentou. Débora conta para o marido, Osvaldo, que vai ajudar Eliana a procurar seu filho. Francisco conta para Alice que vai ajudar uma de suas empregadas a encontrar seu filho desaparecido. Lucas acorda no meio de uma mata e fica desesperado por não saber onde está. Pedro diz para Eliana que sua namorada foi embora sem falar com ele e a mãe consola o filho. Camila chega à Inglaterra e recebida pelos tios, Vera e Marcos. Bianca vai atrás de Pedro e diz que precisa falar com ele. Lucas encontra uma cidade pequena e descobre que está no Piauí. Lucas pede ajuda na casa de Damiana e conta toda sua história para a mulher. Bianca se declara para Pedro e o beija. Camila chega à casa dos tios e abraça os primos, Laura e Vitor. Lucas diz para Damiana que foi sequestrado, mas não sabe por quem. Francisco diz para Eliana que espalhou fotos de Lucas pela cidade e ela agradece a ajuda do patrão. Marcelo pergunta por que Lúcia mandou sequestrar Lucas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lúcia diz que foi a melhor forma que encontrou para se vingar de Eliana. Lucas diz para Damiana que não quer encontrar-se com sua família agora, mas diz que um dia vai querer procura-los. Eliana diz para Francisco que está mais conformada, mas diz que vai continuar em busca do filho. Pedro diz para Bianca que ela é muito legal, mas que ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • charles_007 Postado em 16/05/2012 - 16:33:50

    COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:43

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:34

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:27

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:25:09

    COMENTA GENTE!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 22:40:10

    GENTE!! ALGÚEM LÊ!! NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE TÁ RUIM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 15:46:54

    POR FAVOR!! LEIAM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 12:42:51

    Comentem!! Por Favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais