Fanfics Brasil - Capitulo 5: Camila conhece Paulo! A Mentira tem Perna Curta

Fanfic: A Mentira tem Perna Curta | Tema: Novela


Capítulo: Capitulo 5: Camila conhece Paulo!

153 visualizações Denunciar



Lúcia diz que foi a melhor forma que encontrou para se vingar de Eliana. Lucas diz para Damiana que não quer encontrar-se com sua família agora, mas diz que um dia vai querer procura-los. Eliana diz para Francisco que está mais conformada, mas diz que vai continuar em busca do filho. Pedro diz para Bianca que ela é muito legal, mas que ainda gosta de Camila. Laura diz para Camila que eles já sabem da gravidez e promete que vai ajuda-la. Bianca diz para Olga que já sabe o que fazer para ficar com Pedro. Marcelo desconfia que Lúcia esteja escondendo alguma coisa dele. Alguns dias se passam. Bianca convida Pedro para sair e coloca um sonífero no suco dele. Bianca coloca Pedro na sua cama e deita ao lado dele. Vitor e Laura levam Camila para passear. Damiana diz para Lucas que está pensando em procurar a família dele. Vitor e Laura apresentam Camila a Paulo. Bianca diz para Pedro que os dois dormiram juntos. Lucas diz para Damiana que não quer procurar a família por enquanto. Algumas semanas se passam. Paulo convida Camila para sair. Marcelo mexe nas coisas de Lúcia e flagrado por ela. Damiana diz para Lucas que está na hora deles irem atrás da família do garoto. Bianca diz para Pedro que está grávida. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro se surpreende ao descobrir que vai ser pai. Camila e Paulo passeiam por Londres. Marcelo diz para Lúcia que estava procurando um documento dele. Lúcia desconfia. Débora encontra-se com Eliana e pergunta se ela teve alguma noticia do filho desaparecido. Damiana compra as passagens de ônibus para irem atrás da mãe de Lucas. Elia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • charles_007 Postado em 16/05/2012 - 16:33:50

    COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:43

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:34

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:27

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:25:09

    COMENTA GENTE!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 22:40:10

    GENTE!! ALGÚEM LÊ!! NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE TÁ RUIM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 15:46:54

    POR FAVOR!! LEIAM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 12:42:51

    Comentem!! Por Favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais