Fanfics Brasil - Capitulo 6: Acidente!! A Mentira tem Perna Curta

Fanfic: A Mentira tem Perna Curta | Tema: Novela


Capítulo: Capitulo 6: Acidente!!

176 visualizações Denunciar



Pedro se surpreende ao descobrir que vai ser pai. Camila e Paulo passeiam por Londres. Marcelo diz para Lúcia que estava procurando um documento dele. Lúcia desconfia. Débora encontra-se com Eliana e pergunta se ela teve alguma noticia do filho desaparecido. Damiana compra as passagens de ônibus para irem atrás da mãe de Lucas. Eliana diz para Débora que já está conformada que não encontrará mais seu filho, mas a amiga a aconselha a tirar esse pensamento da cabeça. Francisco diz para Alice que fechou negócio e o dono de todas as ações da empresa. Lúcia diz para Marcelo que vai pedir emprego na empresa de Francisco. Paulo se declara para Camila. Bianca confessa para Olga que está mentindo para Pedro. Paulo beija Camila e pede a moça em namoro, mas ela diz que vai pensar. Pedro não conta para Eliana sobre a gravidez de Bianca. Olga repreende Bianca e diz que vai contar tudo para Pedro, mas ela implora que a mãe não faça isso. Lúcia vai à empresa de Francisco e entrega seu currículo. Alguns dias se passam. Eliana estranha as atitudes de Pedro e pergunta se ele está escondendo alguma coisa. Camila aceita o pedido de Paulo e ele promete que vai ajuda-la a cuidar do seu filho. Lúcia é admitida na empresa de Francisco e comemora. Damiana e Lucas viajam. Alice vai ao encontro de uma pessoa. Damiana e Lucas sofrem um acidente. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • charles_007 Postado em 16/05/2012 - 16:33:50

    COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:43

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:34

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:36:27

    ALGUÉM LEU??????????????

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 23:25:09

    COMENTA GENTE!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 22:40:10

    GENTE!! ALGÚEM LÊ!! NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE TÁ RUIM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 15:46:54

    POR FAVOR!! LEIAM!!!

  • charles_007 Postado em 09/05/2012 - 12:42:51

    Comentem!! Por Favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais