Fanfics Brasil - ....As Coisa vão Começar a Mudar.... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ....As Coisa vão Começar a Mudar....

300 visualizações Denunciar


Na Casa de Manu


May:Vamos Manu,é o colégio não uma festa.


Manu:vou ver o meu gato,tenho que tá bem.


May:A pergunta é se ele quer te ver né.


Manu desce com raiva e May ri dela.


A campainha toca.


May:Oi Dulce.


Dulce:Oi, a princesa já tá pronta pra festa?


Manu:Já sim.Vamos.


Elas saem .


Na Casa de Carol


Christopher e Leonel tomam café.


Christopher:Pai,já falou pra Carol que ela vai para o Elite Way?


Leonel:Não,quando eu cheguei ela já tava dormindo.


Carol desce e vai direto pra cozinha.Ela chega da um beijo em Christopher mas nem olha o pai.


Leonel:Carol,desculpa não ter ido é que...


Carol o interrompe.


Carol:O trabalho é mais importante que a sua filha,já sei disso.


Leonel:não é isso.Mas já que você acordou de mal humor tenho uma boa notícia pra você.


Carol:Fala logo.


Leonel:você vai estudar no Elite Way.


Carol:além de ter que aturar a chatura do Chris aqui em casa e o idiota do Taylor que não me dá sossego,vou ser presa num colégio interno.


Leonel:Acho bom você subir e arrumar suas coisas o motorista vai levar vocês.E não  adianta dizer que não vai.


Carol:Claro que não.Aqui nessa casa sempre foi assim o que você diz é lei.


Carol levanta e sobe as escadas correndo.Já no quarto ela recebe uma mensagem de Annie.


"Meu Daddy acabou de me dizer que vou estudar no Elite Way.Tô tão feliz."


Carol responde a mensagem.


"Também recebi essa notícia,não tô feliz.Até daqui a pouco."


No Elite Way


Caio e Alfonso conversam.


Caio:Agora sim o ano começa de verdade.


Alfonso:Porque Caio?


Caio:Agora vamos ficar mais tempo com as meninas.


Taylor chega junto com Christian.


Taylor:Oi,esse aqui é o meu irmão Christian.


Caio:Eu sou o Caio.


Alfonso:Alfonso,seja bem vindo a turma.


Christian:Valeu.


Nesse momento chegam May,Dulce e Manu.


Manu:Oi meu amor.


Manu beija Alfonso.E May a irrita.


May:No colégio não pode beijar é a regra.


Manu só ri.


Alfonso:Meninas esse é o Christian irmão do Taylor.


May fica olhando Christian.


Christian:Vocês podem me chamar de Chris.


Dulce:Que bom,aquele idiota não ter chegado ainda.


Caio:até parece tá doida pra vê-lo.


Manu:gente vamos parar vai.


Taylor olha pro lado e vê que Christopher chegou com Carol e uma garota nova.


Taylor:O Christopher chegou.


Quando os três se aproximam....


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA...


Dedicado a todos os Leitores Especialmente a Bi@.


.............COMENTEM.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:Olha lá os meninos. Annie:Que meninos? Carol:O idiota do Taylor e o chato do Alfonso.Vou procurar meu quarto.Bye. Christopher a segura pelo braço. Christopher:Nada disso, vem comigo. Annie:Carol vamos lá e depois vamos procurar o quarto. Os três andam em direção ao grupo,mas Carol se distraí  com trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais