Fanfics Brasil - ......Chegando ao Elite Way School....... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ......Chegando ao Elite Way School.......

312 visualizações Denunciar


Christopher:Olha lá os meninos.


Annie:Que meninos?


Carol:O idiota do Taylor e o chato do Alfonso.Vou procurar meu quarto.Bye.


Christopher a segura pelo braço.


Christopher:Nada disso, vem comigo.


Annie:Carol vamos lá e depois vamos procurar o quarto.


Os três andam em direção ao grupo,mas Carol se distraí  com três garotos que estão parados no pátio.


Christopher:Aqueles são Pablo,Logan e Diego.Não quero você perto deles,me ouviu Carol?


Carol:Você não manda em mim.


Em outro Canto no Pátio


Pablo:Nossa,olha aquela garota ali com o mauricinho sem noção.


Logan:As duas são lindas.


Diego:novatas vamos apresentar o colégio pra elas depois.


Os três riem e Christopher encara Pablo com muita raiva,Carol fica intrigada mas não diz nada.


De volta ao grupo


Alfonso:Nossa Christopher demorou em.


Christopher:Galera essa é minha irmã Carollyna e a amiga dela Anahí.


Carol:Oi,podem me chamar de Carol.


Annie:oi,epodem me chamar de Annie.


Christopher:Esses são Alfonso,Manu,Caio e o Taylor.


Taylor:Esse é meu irmão Christian.


Carol:bom,Alfonso e esse ai(Taylor) eu conheço e me lembro vagamente da Manu.


Alfonso:Você não conhece o Caio,a Dulce e o Christian.


Depois de ouvir o nome de Dulce Carol olha o irmão e começa a rir.Já Annie não tira os  olhos de Alfonso e vice e versa.Manu demonstra não gostar de Annie.


Carol:depois das apresentações,vou procurar meu quarto.você vem Annie?


Annie:Vou sim.


Taylor:Quer ajuda?


Carol:Sua?Prefiro ficar perdida.


Ela saí e Annie a segui.Christian acompanha Carol com os olhos.


Ainda no Pátio


Mais dois novatos chegam Brenda e Kendall Schmidt,são irmãos e bem estranhos.Natália percebe que eles estão meio perdidos e vai falar com eles.


Natália:Oie,precisam de ajuda?


Kendall:pode nos dizer onde fica os dormitórios?


Natália:O dos meninos é pra lá e das meninas pra cá.Qual o nome de vocês?


Brenda:Eu sou Brenda e ele é Kendall.


Natália:Vamos dividir quarto,vem comigo te mostro onde é.


Brenda:Kendall depois te procuro.


Cada um vai para um lado em busca de seus dormitórios.


No Corredor


Carol e Annie se encontram com Alice.


Alice:Oi,vocês pelo visto são novatas.


Carol:Somos sim.


Annie:Sou a Annie e ela é a Carol.


Alice:Vocês são Carollyna Uckermann e Anahí Portillo?


Carol:Sim,somos nós.


Alice:então são vocês as minhas colegas de quarto.


Carol ri e brinca.


Carol:vou dividir quarto com duas barbies.


Elas riem e aparece um garoto.


Pedro:Oie meninas,podem me dizer onde é o quarto dos meninos?


Alice:é só voltar e entrar  naquele corredor.


Pedro:Valeu.


Pedro saí e vai aonde Alice indicou.


Carol:Tô começando a gostar daqui,tem muitos gatinhos.


Alice:Quer um conselho?


Annie:Diz aí.


Alice:Não se interessem pelos rebeldes e sim pelos populares do colégio.


Carol:Quem são os populares.


Alice:Taylor,Christopher e Alfonso.


Carol:fala sério o idiota,o meu irmão e o Chato.


Elas saem rindo e Alice as leva para o quarto.


No Quarto de May/Bella


May arruma suas roupas no armário.Bella entra.


Bella:Oie, sou a...


May a interrompe.


May:Bella.


Bella:May quanto tempo que saudade.


Elas continuam a arrumar as coisas e conversam.


Na sala de Estar


Natália e Ryan conversam.


Natália:Você tem que ver a minha colega de quarto,ela é estranha.


Ryan:O meu colega de quarto também é muito estranho.Ele se chama Kendall.


Natália:É irmão da Brenda minha colega de quarto.


Diego chega na sala de estar e nath vai falar com ele.


No Quarto de Alice/Carol/Annie


Carol:Alice,quem é o playboy lá do pátio?


Alice:Éo Pablo.Seu irmão não é muito amigo dele.


Annie:tá interessada amiga?


Carol:cala a boca.


Enquanto isso....


---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No Quarto de Logan/Dih Logan:Sabe o que fiquei sabendo? Pablo:O que Logan,fala logo. Logan:sabe a garota que tava com o mauricinho sem noção? Dih:A loirinha? Logan:Não a outra.Ela é irmã do mauricinho. Pablo deixa o quarto depois de ouvir Logan. Logan:sabe o que eu vou fazer? Dih:Apresentar o colégio pra novata. Eles riem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais