Fanfics Brasil - ......Daqui Pra Frente,Tudo Vai Acontecer...... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ......Daqui Pra Frente,Tudo Vai Acontecer......

337 visualizações Denunciar


Já é noite no Elite way e hoje como ainda estava chegando alunos novos as aulas foram canceladas mais amanhã as aulas voltaram ao normal.


Na Sala de Estar


Todos os alunos estão reunidos na sala.O diretor Peter aparece.


Peter:Boa Noite alunos.


Todos:Boa noite diretor.


Peter:Aproveitando que estão todos reunidos quero apresentar a nova aluna Maria Alicia, ela acaba de chegar e quero que vocês a recebam muito bem.


Todos ficam olhando Alli principalmente Dih.Peter deixa a sala de estar.


Alli:Sou a Maria Alicia,mas prefiro Alli.


Day:Sou a Dayana e nos vamos dividir quarto.Vem comigo.


Elas saem e vão em direção ao quarto.


Em um Canto da Sala de Estar


Christopher:Carol,o que aconteceu com o Pablo?


Carol:já tá sabendo.


Manu:O colégio inteiro tá sabendo.


Caio:Carol aqui ele tem fama de playboy e mexe com todo mundo.


Manu:Alguém viu o Alfonso?


Christian:Já faz um tempinho que não vejo ele.


No Corredor


Alfonso encontra Annie.


Alfonso:Oi.


Annie:você viu a Alice?


Alfonso:Não.


Annie está com alguns livros na mão e acaba deixando eles  cair,os dois se abaixam pra pegar e rola um clima.


Annie:desculpa preciso ir...


Alfonso:Espera.


Mas annie sai correndo.


Na Cantina


May,Bella e Pedro lancham.


May:Vocês vão gostar do colégio.


Bella:o ruim é que temos que ficar presos aqui.


Pedro:May,a Alice estuda aqui a muito tempo?


May:Ela entrou aqui no ano passado.


Pedro:E ela tem namorado?


May:Tá interessado,Pedro?Se tiver desiste,ela só se interessa pelos populares do colégio.


Pedro fica meio triste.


No Jardim


Christopher encontra Dulce.


Dulce:O que você quer?


Christopher:O colégio não é seu e ando onde tenho vontade.


Dulce:Você é um idiota.


Christopher:Falou aquela que sabe tudo né.


Dulce:quer saber fica ai sozinho.


Quando Dulce vai sair,ele a pega pela cintura e eles ficam se olhando.Mas quando estão a ponto de se beijar...


Manu:Dulce que bom que te achei...atrapalho?


Dulce:não.


Ela se afasta de Christopher e saem deixando ele sozinho.


Na Piscina


Carol está sentada com os pés dentro da piscina.Alguém chega...


Taylor:Oi,posso sentar aqui?


Carol:Porque você não me deixa em paz?


Taylor:Facilita vai.


Carol:me deixa sozinha.Por favor.


Taylor vê que ela tá mesmo querendo ficar sozinha e sai.Mas quando Carol pensa que vai ficar tudo bem...


Pablo:Olha a Marrentinha aí.


Carol:O que você quer em?


Pablo:Pedir desculpas.


Carol:Porque? (ela já fala mais calma)


Pablo:Pra falar a verdade nem eu sei.


Carol se levanta.


Carol:olha só tô indo dormir tá.Tchau.


Carol sai e Pablo a puxa,quando estão próximos demais...Carol empurra Pablo dentro da piscina e sai correndo.


------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA.......


<<<<<<COMENTEM>>>>>>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que estão achando da web? Quero saber se estão gostando... Se tiverem gostando vou postar mais.... <<<<<<<<<COMENTEM>>>>>>>>>>>


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais