Fanfic: Elite Way School
Na Sala do Diretor
Bart:Sr.Peter,estes alunos estavam fazendo guerra de comida na cantina.
Carol:guerra de comida é um exagero fala sério.
Brenda:Tenho que concordar foi só duas tortinhas.
Todos riem e Pablo se aproxima de Carol.
Na Sala de Aula
May:Não tô acreditando até agora no que aconteceu na cantina.
Bella:Foi engraçado.
Logan:Isso vai dar punição caverna.
Dih:O Pablo vai adorar passar o fim de semana com a Carol aqui no colégio.
Christopher ouvi.
Christopher:Tá falando o que ai?
Alfonso:Calma,a sua irmã já tá lá quer ir também?
Manu:Dih,fica na sua e para de por pilha.
Christopher:Vou acabar com esse playboy babaca.
Em outro canto na sala
Kendall:Gente cadê os meninos?
Ryan:A Carol é uma garota legal.
Alli:Quem é Carol?
Natália:depois te apresento pra ela.
Na Sala do Diretor
Peter:Pablo,Taylor e Alice são veteranos,Já Anahí,Christian,Brenda e Carollyna são novatos.
Bart:O Pablo todos sabem a fama que tem,já Taylor e Alice não tinham feito nada parecido.
Peter:Vou perguntar só uma vez e quero uma resposta.Quem começou essa briga?
Taylor:não foi briga,foi uma guerra.
Todos riem e se olham.
Peter:vou perguntar de novo.
Carol:pensei que fosse só uma vez. (ela fala com cara de deboche)
Peter:tão achando engraçado né.Quero ver achar graça na hora do castigo.Assume logo quem foi e pronto.
Carol e Pablo se olham e sorriem um pro outro.
Carol/Pablo:Fui eu.
Peter:Quem foi?
Eles mais uma vez respondem juntos.
Carol/Pablo:Fui eu já disse.
Peter:Todos vão ficar retidos aqui no final de semana.
Pedro/Anahí/Brenda/Taylor/Christian:Como?
Peter:Isso mesmo e vocês dois vão limpar a cantina.Agora podem ir.
Eles saem da sala do diretor.
Carol:gente desculpa meter todos vocês nessa.
Taylor:relaxa,vai ser um ótimo final de semana.
Brenda,Alice,Christian,Anniee Pedro vão para sala.Taylor,Carol e Pablo ainda ficam.
Carol:Taylor,me desculpa de verdade.Te odeio,mas não queria causar isso nem pra você nem pro Chris.
Taylor:Relaxa tá tudo bem.
Pablo:Vamos pra cantina que tem muita coisa pra limpar.
Na Sala de Aula
Os cinco chegam,é aula de Matemática com Thalia.
Thalia:Podem entrar e permaneçam em silêncio.
Eles entram e ficam em silêncio.Christopher tenta saber sobre Carol mas Thalia o repreende.
Thalia:Christopher silêncio.
E a aula continua.
Na Cantina
Pablo e Carol limpam assim como Peter mandou.
Pablo:Não era pra você tá aqui.
Carol:Não era pra eles estarem de castigo,o meu problema era com aquela coisa.
Pablo:Calma que a gente já tá terminando.
Carol não fala nada e continua limpando.Eles acabam e vão pro corredor.
Pablo:Acho que agora estamos quites né.
Carol sorri .
Pablo:Espera que tem glace no seu rosto,vou limpar.
Pablo se aproxima e deixa Carol paralisada.Eles já sentem a respiração um do outro e o inevitável acontece.Eles se beijam apaixonadamente.
Carol:Para!Isso é loucura.
Pablo:Porque loucura?
Carol:Esqueci isso.Vou pro meu quarto me trocar.
Depois disso cada um vai para um lado,ambos estão confusos...
Toca o sinal do fim da aula.
No Quarto de Alice/Annie/Carol
Carol já trocou de roupa e está pensativa.christopher entra que nem um louco.
Christopher:Porque você fez aquilo? (fala gritando)
Carol:Tá gritando porque.
Annie:Christopher para.
Taylor e Caio também aparecem.
Taylor:Christopher vem.
Caio:O Pablo fez alguma coisa com você?
Carol:Não.
Christopher:Desculpa Carol,qual foi o castigo?
Carol:pergunta pro Taylor.
Ela saí do quarto sem dar atençaõ a ninguém.
Enquanto isso na sala
Alice:você reparou que os únicos que se sujaram realmente foi o Pablo e a Carol.
Pedro não presta muita atenção no que Alice diz e apenas se aproxima dela.
Pedro:Tô com muita vontade de fazer uma coisa.
Alice:o que?
Pedro a puxa e dá um beijo em Alice,depois do beijo Alice sai correndo,deixando Pedro sem entender nada.
------------------------------------------------------------------------------
Teremos mais beijos daqui pra frente não deixe de ler.....
CONTINUA....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Quarto de Dih/Logan Pablo está pensativo. Dih:Pablo,o que vamos fazer com os novatos? Logan:Temos que deixar nossa marca. Pablo sai de seus pensamentos. Pablo:Não vou mais mexer com os novatos,façam o que quiserem. Pablo saí e os dois estranham o comportamento dele. Na Sala de Estar Manu:gente,a menina tomou chá de sumi&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17
eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬
-
jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05
Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!
-
jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07
Posta mais!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21
ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59
valeu!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58
valeu!
-
bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58
Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...
-
bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58
Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39
tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38
tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)