Fanfics Brasil - ....Sempre Tem Alguém Pra Atrapalhar... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ....Sempre Tem Alguém Pra Atrapalhar...

11 visualizações Denunciar


No Quarto de Alice/Annie/Carol


Annie:O que você veio fazer aqui?


Alfonso:Annie,não posso mais fingir que não tá acontecendo nada.


Annie fica tensa mas tenta não transparecer.


Annie:Não sei do que você tá falando.


Alfonso se aproxima...


Annie:Isso tá parecendo um dejavu.


Alfonso:verdade,só falta uma coisa...


Ele se aproxima mais dela e acaricia seu rosto,Annie está trêmula e quando vão se beijar...


Alice e Nath entram no quarto.


Alice:atrapalhei de novo.


Alfonso:relaxa,não atrapalhou nada.


Alfonso mais uma vez sai do quarto frustrado...


Na Sala de Estar


Caio:O que tem tudo pra dar errado?


Manu:Nada,é só uma ...


Dulce:uma brincadeira que eu tava falando pra ela.


Caio:ah tá.


Elas ficam aliviadas ao perceber que Caio não ouviu a conversa delas...


Já é noite no ELITE WAY...


No Jardim


Carol recebe um telefonema.


...INICIO DA LIGAÇÃO...


Carol:Já não disse para não me ligar.


xxx:Precisa me tratar assim.


Carol:Fala.


xxx:Quero estudar no elite junto com você.


Carol:esqueci,isso nunca vai acontecer.


xxx:espera pra ver.


Carol:Tchau e não me liga mais.


...FIM DA LIGAÇÃO...


Christopher chegou e ouviu o fim da ligação.


Christopher:Quem era?


Carol:Virou meu pai?


Christopher:não sóquero te proteger.


Carol:relaxa tô bem.


Carol sai deixando ele sozinho.


Na Quarto de Alfonso/Pablo/Taylor


Manu entra e assusta Alfonso.


Manu:agora nós vamos conversar.


Alfonso:É você tem razão.


Manu:Fala você primeiro.


Alfonso:Manu eu gostei muito de você mas agora...


Pablo entra no quarto.


Manu:Droga,a gente nunca consegui terminar nossa conversa.


Pablo:Desculpa,não sabia que tava tendo DR aqui.


Alfonso:Tudo bem Pablo,a Manu já tava saindo.


Manu:Tava?


Alfonso abre a porta e ela sai mais uma vez com raiva.


Na Biblioteca


Ryan,Bella e Kendall conversam.


Bella:o que vocês fazem pra se divertir?


Kendall:Esse colégio é tão parado.


Ryan:Eu só leio.


Kendall:Já eu achei uma diversão ótima.


Ryan sorri,pois sabe das cartas.Bella fica sem entender nada.


Na Cantina


Christian e May conversam...


Chris:May,me fala de você vai.


May não conseguia falar estava encantada por Chris,ele sabia que se forçasse mais a barra ficaria com ela.


Chris:May,posso te pedir uma coisa.


May:pode.


Chris se aproxima dela e quando vai beijá-lá...


Taylor:Até que  enfim,te achei...


May ficou paralisada e Chris olhou para o irmão o fuzilando com os olhos.


Taylor:desculpa, não queria atrapalhar...


May saiu de seu transe e deixou a cantina,já Chris começou a xingar o irmão.


----------------------------------------------------------------------------------


Fala sério né...


Nesse Colégio tem um alarme para beijo é só ameaçar se beijar aparece alguém....


<<<>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na Quadra externa Alice está sentada na arquibancada escrevendo e Caio se aproxima.Pedro está observando os dois de longe. Alice:Oi Caio. Caio:Mais uma música,linda. Alice:porque você vive me chamando de linda? Caio:Tá fugindo da minha pergunta é outra música? Alice:não é só um poema. Caio se aproxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais