Fanfic: Elite Way School
Na Quadra externa
Alice está sentada na arquibancada escrevendo e Caio se aproxima.Pedro está observando os dois de longe.
Alice:Oi Caio.
Caio:Mais uma música,linda.
Alice:porque você vive me chamando de linda?
Caio:Tá fugindo da minha pergunta é outra música?
Alice:não é só um poema.
Caio se aproxima de Alice e a beija.Pedro sai de onde ele tá e dá um soco em Caio.
Alice:Para tá pensando que é quem?
Pedro:Você não vai ficar com esse idiota.
Caio:Ela vai ficar com você? (ele ri)
Eles começam a brigar e Alice se desespera.Dois dos seguranças aparecem e separam a briga.E os três vão para a sala de Peter.
No Auditório
Alli está sozinha e ouve música sentada em uma das cadeiras e não vê Dih chegar.
Dih:Já pensou no meu convite?
Alli:Você é muito insistente né.
Dih:Só com quem me interessa.E aí?
Alli:Tá bom,saimos no final de semana.
Dih da um beijo no rosto de Alli e sai sorrindo.
No Corredor
Dulce e Christopher se encontram.
Christopher:tá me seguindo é?
Dulce:tenho coisa melhor pra fazer.
Christopher:você gosta de mim assume logo.
Dulce:até parece.
Eles não percebem mas estão muito próximo um do outro e quando se dão conta eles se beijam apaixonadamente.Depois de uns minutos Dulce empurra Christopher e saí correndo ele fica confuso.
Na Sala do Peter
Segurança:Esses dois estavam brigando na quadra e ela estava lá também.
Peter:Vocês dois de novo?
Alice:eu não tenho culpa.
Peter:Caio você vai ficar retido no colégio junto com eles.
Caio:Que droga!
Peter:Alice e Pedro se voltarem aqui chamarei os pais de vocês.Podem ir.
No Quarto de Dih/Logan
Pablo e Carol ficam juntos.
Pablo:se seu irmão não me odiasse tanto poderíamos assumir pra todo mundo que estamos juntos.
Carol:a gente tá junto?
Pablo:Estamos.
Eles se beijam...
Pablo:Quer ser minha namorada?
Carol fica sem reação...
-------------------------------------------------
<<<COMENTEM>>>>
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Quarto de Alice/Annie/Carol Alice:Annie,você não sabe o que aconteceu. Annie:Mas você vai contar né. Batem na porta. Annie:há é você. Christopher:nossa que recepção. Alice:sua irmã não tá aqui. Annie:Deve tá pelo jardim. Christopher sai e as duas deitam e ficam em silêncio. No Quarto de Dih/Logan Carol:Pablo posso pensar? Pablo:claro. Dih e Logan entram... Di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17
eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬
-
jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05
Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!
-
jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07
Posta mais!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21
ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59
valeu!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58
valeu!
-
bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58
Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...
-
bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58
Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39
tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38
tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)