Fanfics Brasil - ....As Confissões..... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ....As Confissões.....

9 visualizações Denunciar


No Quarto de Alice/Annie/Carol


Alice:Annie,você não sabe o que aconteceu.


Annie:Mas você vai contar né.


Batem na porta.


Annie:há é você.


Christopher:nossa que recepção.


Alice:sua irmã não tá aqui.


Annie:Deve tá pelo jardim.


Christopher sai e as duas deitam e ficam em silêncio.


No Quarto de Dih/Logan


Carol:Pablo posso pensar?


Pablo:claro.


Dih e Logan entram...


Dih:Cara desse final de semana ela não passa.


Logan:Foi mal esquecemos de vocês.


Pablo:Tudo bem.


Carol:Dih,a Nath sabe o que você tá planejando pro final de semana?


Dih:Você é novata,mas sabe de tudo né.


Eles riem e Carol recebe uma mensagem de Christopher.


"Carol,me encontra no auditório preciso falar com você".


Carol:eu preciso ir meu irmão quer falar comigo.


Ela beija Pablo e sai.


Pablo:sem comentários.


Pablo sai e Dih e Logan continuam conversando.


Na Sala de Aula


Dulce e Manu chegam e se sentam.


Manu:Aqui ninguém vai nos atrapalhar.


Dulce:Eu beijei o idiota do Uckermann.


Manu:e isso é ruim?


Dulce:Lógico eu odeio ele.


Manu:Preciso falar logo pro Alfonso.


Dulce:Pensei que já tinha falado.


Manu:O playboy chegou e não deu.


Dulce:sei que não adianta mas desiste disso amiga.


Manu:sem chance.


No Quarto de Christian/Caio


Christian:Quase beijei a May.


Caio:beijei a Alice,briguei com o rebelde sem causa e tô de castigo.


Christian:Você também vai ficar aqui no fim de semana?


Caio:Vou e não vou.


Christian:como?


Caio:não fico preso aqui de jeito nenhum.


No Auditório


Christopher anda de um lado pro outro.


Carol:vai fazer um buraco no chão.


Christopher:Eu beijei a Dulce.


Carol:Assume que gosta dela e pronto.


Christopher:não gosto dela.


Carol:Tchau Christopher.


Christopher:Eu estou apaixonado por ela.


Carol ri .


Carol:Foi dificil?


Christopher:Ela não vai saber disso.


Carol:você é idiota ou o que?Ela vai ficar com outro é o que você quer?


Christopher sai e deixa a irmã falando sozinha.Taylor chega.


Taylor:O que deu nele?


Carol:foi picado pelo mosquito da paixão.


Taylor:ah tá.Fui picado no momento que te conheci.


Carol:vamos começar com isso de novo?


Como já está ao lado de Carol ele a beija de surpresa e sai correndo.Carol fica parada e fala sozinha.


Carol:Garoto louco.


NO OUTRO DIA...


------------------------------------------------


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA... No Quarto de Alice/Annie/Carol As três se arrumam... Carol:Annie,o que você tem? Annie:nada.Alice conta o que aconteceu ontem. Alice:beijei o Caio e ele brigou com o Pedro. Carol:O Pablo me pediu em namoro e o Taylor me beijou. Annie:Já sabe quem escolher? Alice:O Taylor sem dúvida né. Carol:não sei,mas tá na hora do café vamos. As três saem. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais