Fanfics Brasil - ....Um Dia Estranho... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ....Um Dia Estranho...

345 visualizações Denunciar



NO OUTRO DIA...


No Quarto de Alice/Annie/Carol


As três se arrumam...


Carol:Annie,o que você tem?


Annie:nada.Alice conta o que aconteceu ontem.


Alice:beijei o Caio e ele brigou com o Pedro.


Carol:O Pablo me pediu em namoro e o Taylor me beijou.


Annie:Já sabe quem escolher?


Alice:O Taylor sem dúvida né.


Carol:não sei,mas tá na hora do café vamos.


As três saem.


No Corredor


Caio e Pedro se esbarram.


Caio:tinha que ser o rebelde metido a valentão.


Pedro:Acho melhor ficar na sua,os socos de ontem já não bastaram?


Caio:A Alice vai ser minha você vai ver.


Pedro:ela não vai ficar com um babaca feito você.


Caio:Espera pra ver.


Cada um vai para um lado.


No Quarto de Dulce/Manu


Manu:Já sei como vou falar com Alfonso.


Dulce:Lá vem você de novo com isso.


Manu:Vou falar com ele esse final de semana lá em casa.


Dulce:Aceita de uma vez que ele tá caidinho por ela,amiga.


Manu:Não,não e não.


Na Cantina


O Clima é estranho,pois os garotos estão de um lado e as garotas do outro.As garotas estão divididas em três mesas,em uma estão Annie,May e Alli.Na outra Manu,Dulce,Alice e Carol e na outra Nath,Brenda e Bella.


Com os garotos está assim Christopher,Taylor,Christian,Caio e Alfonso.Na outra Pablo,Logan,Dih e Pedro.Em uma mesa mais isolada estão Kendall,Ryan e Dayana.


Todos tomam café em silêncio,alguns trocam olhares mas ninguém conversa.


Na Casa dos Uckermann


Leonel recebe uma visita inesperada.A empregada chama Leonel.


Marina:Sr.Leonel tem uma mulher aí fora querendo falar com o senhor.


Leonel:E ela disse o nome dela.


Marina:Ela se chama Eliane Castíllo.


Leonel se assusta e corre para o portão.


Eliane:Oi Leonel.


Leonel:O que você faz aqui?


Eliane:Quero vê-la.


Leonel:Não,você não tem direito nenhum sobre ela.


Eliane:Tenho e você melhor do que ninguém sabe disso.


Leonel manda ela ir embora,Eliane vai mas diz que irá voltar.Depois que ela vai embora  ele se desespera.


No Colégio


Eles assistem as aulas muito bem concentrados,quase não conversam e apenas trocam olhares entre si.Depois de todas as aulas...A tarde foi tranquila...


Já é noite no Elite Way...


No Jardim


Annie,Alice,Caio e Christian conversam.


Annie:O fim de semana tá ai e vamos ter que ficar presos aqui.


Caio:não fico preso aqui de jeito nenhum.


Christian:Ele tá pensando em fugir.


Alice:Nos leva?


Caio:Claro Linda.


Annie:Se pegarem a gente?


Christian:Relaxa,nem vão sentir nossa falta.


Eles riem e todos acabam concordando com a fuga.Eles não percebem mas Pedro ouve  tudo escondido.


No Quarto de Dulce/Manu


Dulce:Você tem certeza que vai falar pra Carol?


Manu:Tenho,já até pedi pra ela vim aqui.


Nesse momento batem na porta.


Manu:É ela,me deixa sozinha por favor.


Dulce:Oi Carol entra.


Carol entra e Dulce sai.


Carol:Queria falar comigo,Manu?


-----------------------------------------


CONTINUA...


Qual será o segredo de Leonel Von Uckermann?


Quem é Eliane Castillo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Jardim Alice deixa os demais e sai andando.Ela não vê Pedro e ele a puxa. Pedro:Não vou deixar você fugir. Alice:Quem você acha é ? Pedro:Sou seu amigo. Alice:Quem disse?Não tô sabendo disso não. Pedro:Sério?Você é mesmo uma patricinha mimada. Alice:Grosso. Pedro:Quer saber...Fica a&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais