Fanfics Brasil - ......O Tão Esperado Beijo...... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ......O Tão Esperado Beijo......

9 visualizações Denunciar



Ainda No Corredor


Eliane se recompõe da emoção que está sentindo e liga pra Leonel.


...INICIO DA LIGAÇÃO...


Leonel:Alô!!


Eliane:Só to ligando pra dizer que ela é linda.


Leonel:Sai de perto dela tá me ouvindo?


Eliane:Agora que eu a achei não deixarei ela nunca mais.


Leonel:Você não tem esse direito.


Eliane:Tenho e você sabe.


Leonel:Já disse que não.Se afasta dela.


Eliane:Vou conquistar o carinho dela aos poucos e depois contar tudo pra ela.


Leonel:Você não pode contar pra ela.


Eliane:Tchauzinho Leonel.


....FIM DA LIGAÇÃO....


Carol voltou pras aulas e logo depois de todas elas...Alguns já preparavam suas coisas    para ir pra casa na manhã seguinte.A Noite está linda.


No Quarto de Dulce/Manu


Manu:Já tá tudo certo.Contei pra Carol e ela concerteza já está tirando aquela barbie  do meu caminho.


Dulce:Manu,já pensou quando a verdade vier a tona.Como vai ser?


Manu:Ah,até lá tudo já voltou a ser como antes.


Dulce:E como vai ser agora?


Manu:Não faço idéia.Vou contar pra ele aí vamos esquecer tuda essa crise.


Dulce balança a cabeça e Manu ri.


Na Sala de Estar


Carol está distraída pensando nos beijos de Pablo e também no beijo de Taylor.Ela        estará dividida?


Christopher:Carol,você sabe o que aquele playboy ia dizer?


Carol:Não sei e nem me interessa.


Taylor:Carol,tá afim de dar uma volta no fim de semana?


Carol:Castigo,lembra?


Caio:A fuga já tá toda planejada.


Christian:Partiu.


Christopher:Por mim Partiu.Vamos Carol?


Carol:Não sei,vou pensar.Alguém viu as barbies?


Todos:Não.


Carol vê Pablo e saí.


Na Piscina


Annie está nadando de um lado pro outro.Alfonso chega e a observa.Depois de um tempo ele tira a roupa e também entra na piscina.


Annie:Oi,eu já tava saindo.


Alfonso:Não Annie,fica.


Annie:Não posso.


Alfonso:você tá me evitando.Porque isso?


Annie:não quero me machucar.


Alfonso:E quem disse que você vai?


Annie:Eu sei que eu vou.


Alfonso:Annie,eu tô completamente apaixonado por você.


Annie:Eu também,mas isso nunca vai ser possível.


Annie nada até a borda da piscina para sair,mas Alfonso não a deixa sair e a presciona contra a borda.


Alfonso:Diz que não me quer,mas diz olhando nos meus olhos.


Annie:Você tem namorada.


Alfonso:Annie,você me deixa louco,cada vez que te vejo tenho vontade de te agarrarn  e dizer o quanto estou louco por você.


Annie:Para com isso e me deixa sair.


Alfonso não diz nada e beija Annie,que no começo resiste mas depois se entrega a essa paixão.


No Quiosque do Lago


Alice está sentada e olha o céu.Pedro chega.


Pedro:Você gosta de olhar o céu né.


Alice:O que você tá fazendo aqui?


Pedro:Não quero brigar.


Alice:Então...


Pedro:Quero dizer que eu tô...


Caio aparece justo quando Pedro vai se declarar.


Caio:Você tá atrás dela de novo.


Pedro:saí fora,você tá sobrando aqui.


Alice:vocês dois não vão começar de novo com isso né?Vamos Caio.


Pedro:Alice!!! (gritando)


Alice saí com Caio deixando Pedro sozinho.


No Corredor


Dih:Alli,que hora posso te buscar amnhã?


Alli:as oito pode ser?


Dih:Claro.


Alli:Te passo uma mensagem com o endereço.


Alli dá um beijo na buchecha dele e saí.Nath chega.


Nath:Oi amor!O que vamos fazer amanhã?


Dih:Sabe o que é,amanhã vou sair com meus pais.Desculpa.


Nath:Tudo bem,então.


Eles se beijam e cada um vai para um lado.


---------------------------------------------------


CONTINUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Piscina Annie empurra Alfonso e lhe dá um tapa no rosto. Annie:Nunca mais faça isso. Annie saí da piscina,pega suas coisas e vai embora.Alfonso a grita mas Annie não olha. No Jardim Christian:May me encontra na boate então? May:Tá,as oito tá bom. Christian:Tá ótimo. Eles se aproximam e se beijam,Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais