Fanfics Brasil - ....A Grande Revelação... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ....A Grande Revelação...

275 visualizações Denunciar



De Volta ao Colégio


Carol está deitada e pensativa.Taylor entra.


Taylor:Porque tá aqui quietinha?


Carol:Queria ter ido pra casa.


Taylor deita na cama de frente para Carol.


Taylor:Será que é só por isso mesmo?


Carol:Claro que é.


Taylor olha fixamente Carol enquanto passa as mãos em seus cabelos.Carol também o olha e como sabe que ele gosta dela.E acaba de resolver que dará uma chance a ele.


Carol:Taylor.


Taylor:Que foi?


Carol se aproxima e eles se beijam.


Na Casa de Manu


Manu:Você não pode me deixar agora.


Alfonso:Manu,eu não te amo.


Manu vê que não tá dando certo e solta a bomba de uma vez.


Manu:Alfonso,tô grávida.


Alfonso:Como é?Acho que não ouvi direito.


Manu:Eu tô grávida.


Alfonso se desespera.


Alfonso:Não acredito.Não agora.Como isso foi acontecer?


Manu:Você não pode me deixar sozinha agora.Por favor.(fala chorosa)


Alfonso está desesperado e saí da casa de Manu atordoado.Já Manu fica feliz ao ver que o plano tá dando certo.


Na Casa de Dih


Dih e Logan arrumam as coisas para a tão esperada noite de Dih com Alli.


Logan:Cadê seus pais?


Dih:Como sempre viajando.


Logan:A casa só pra vocês vai ser demais em.


Dih:Hoje a novata entra pra lista.


Logan:Você não tem jeito.


Eles riem e continuam conversando.


No Colégio...No Jardim


Brenda espera Pablo.


Pablo:Oi.


Brenda:Oi gatinho.


Pablo e Brenda se beijam.


Brenda:Tá tudo certo pra hoje?


Pablo:Claro que tá.


Ele responde sem entusiasmo.




Na Casa de Dulce


Toca a campainha.Dulce mesma abre a porta e se surpreende.


Dulce:Você?


Christopher:Vim te chamar pra sair.


Dulce:Qual é a brincadeira agora?


Christopher:Não é brincadeira,quer sair comigo?


Dulce:Não tenho nada melhor pra fazer,então aceito.


Christopher:te pego as sete e meia então.


Christopher vai embora e Dulce fica animada.


-----------------------------------------------------


CONTINUA....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na Casa de Alli May,Bella e Alli conversam. May:Pensei que você tivesse namorado. Alli:Tenho,mas... Bella:Vai sair com o Dih. May:Você sabe que ele... Alli:Já chega,vocês vieram me ajudar com a roupa vamos. Elas vão pro quarto e ajudam na escolha da roupa. Na Casa dos Uckermann Toca a campainhae Marina vai abrir. Alfonso:Oi M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais