Fanfic: Elite Way School
Na Boate
Alguns estão conversando quando aparecem Pablo e Brenda.
Christopher:Tá fazendo o que aqui playboy?
Pablo não responde pois está olhando Taylor e Carol abraçados.
Brenda:Vem Pablo deixa os babacas pra lá.
Carol puxa Taylor e eles saem de perto.
Em outro canto da boate
Alice está sozinha.
Pedro:Não deixaria nunca uma princesa sozinha.
Alice:Pensei que você não viesse.
Eles se beijam...
Com Annie e Alfonso
Alfonso:Dá pra parar e me ouvir.
Annie:Não.
Alfonso a puxa pelo braço e a beija.
Com Taylor e Carol.
Taylor:o que aconteceu com você?
Carol:Nada.
Ela o abraça e percebe que Pablo a olha...
Na Casa de Dih
Dih resolve partir pro ataque.
Dih:Alli,eu tô louco por você. (fala se aproximando)
Alli:Não Posso.Para com isso.
Dih:Não consigo,você me tira do sério.Quando tô perto de você não sei como consigo me controlar.
Ele a beija e ela retribui....Eles vão para o quarto.
Alli o beija, sente Dih descer o beijo para seu pescoço, ele estava a levando a loucura. Sentia sua boca quente em seu seio ainda coberto pelo sutiã, Dih a deitou na cama e começou a despi-la, primeiro tirou a calça e depois tirou seu sutiã onde não demorou muito ele estava chupando seu seio esquerdo devagar e com a mão passava no direito ela começou a gemer baixinho, aquela sensação era muito boa.Ela começou a tirar a blusa dele e ele também ajudou.Por fim ele tirou sua calça e a calcinha dela, ela viu um grande volume em sua cueca box,sentia seus dedos em sua intimidade ela não aguentou gemeu alto...
Na Boate
Pablo vai para cima de Taylor assim que vê ele beijando Carol.Caio faz a mesma coisa com Pedro.Depois de mais uns minutos estão todos brigando,os seguranças separam as brigas e todos são colocados pra fora da boate.
Do Lado de Fora da Boate...
------------------------------------------
CONTINUA...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Lado de Fora da Boate Carol:que ótimo.Expulsos da boate. Taylor:Por culpa desse playboy metido a valentão. Pablo:Quer apanhar mais? Caio:Já chega. Pedro:não intromete não. Alice:galera vamos embora. Annie:Vamos né. Carol:Lindo,vamos embora. Pablo:Lindo? Christopher:Algum problema? Brenda:Já chega,vem Pablo. Pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17
eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬
-
jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05
Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!
-
jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07
Posta mais!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21
ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59
valeu!
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58
valeu!
-
bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58
Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...
-
bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58
Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39
tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)
-
quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38
tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)