Fanfics Brasil - ....Expulsos e Ainda em Fuga... Elite Way School

Fanfic: Elite Way School


Capítulo: ....Expulsos e Ainda em Fuga...

11 visualizações Denunciar



No Lado de Fora da Boate


Carol:que ótimo.Expulsos da boate.


Taylor:Por culpa desse playboy metido a valentão.


Pablo:Quer apanhar mais?


Caio:Já chega.


Pedro:não intromete não.


Alice:galera vamos embora.


Annie:Vamos né.


Carol:Lindo,vamos embora.


Pablo:Lindo?


Christopher:Algum problema?


Brenda:Já chega,vem Pablo.


Pablo,Brenda e Pedro saem.Dulce fica paralisada.


May:Dulce,o que foi?


Christian:É tá vendo fantasma?


Alfonso:Não é fantasma não é o Peter e a Thalia.


Todos olham e se desesperam...


Perto Dali


Peter:Thalia,olha aquele grupinho ali.


Thalia:Tão parecendo os alunos que ficaram de castigo.


Peter:vou tirar essa dúvida agora.


Na Casa de Dih


Eles agora conversam.


Dih:Nossa,foi muito bem sabia.


Alli:Olha a hora,tenho que ir tá.


Ela se vesti correndo...


Dih:Calma Alli,te levo.


Ele também levanta e se vesti.


Ele vão para o carro.Alli fica calada todo o tempo,já Dih tá feliz.Quando chegam...


Alli:Tchau Dih.


Dih:Alli,você não gostou da nossa noite?


Alli:Gostei,mas preciso entrar tá.


Alli sai e Dih vai embora se sentindo o vitorioso.


Na Frente da Boate


Carol:Gente,eles estão vindo pra cá.


Christian:May,Christopher e Dulce podiam distraí-los enquanto saimos devagar.


Alfonso:Eu levo vocês vamos.


Os três vão falar com Peter,enquanto os outros vão para o carro.


Christopher:Oi,diretor Peter.


Peter:Oi,Christopher.Vocês estão sozinhos?


Dulce:Claro. (Tentando parecer calma)


Thalia:Tenho certeza que tinha mais gente com vocês.


May:Estão enganados. (fala meio falhando)


Peter:Quer saber,vamos voltar pro colégio e averiguar isso direito.


Eles saem e deixam os três preocupados.Depois de alguns minutos todos chegam ao colégio e juntos.


Carol:Droga,eles já estão aqui.


Annie:E agora?


Taylor:Vamos pros quartos e fingir que estamos dormindo.


Caio:Partiu.


Todos entram sem chamar a atenção de Peter que observa tudo em volta.


Peter:Você olha os dormitório das meninas e eu dos meninos.


Enquanto eles entram todos já estão em seus quartos...Depois de um tempo Peter e Thalia já olharam tudo e acreditam que estavam errados.


--------------------------------------------


CONTINUA...


Daqui a POuco posto outro capitulo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na Casa de Manu/May May chega e vai direto pro seu quarto onde se joga na cama. Manu:como foi ? May:Foi maravilhoso.Estranho é que o Alfonso tava lá. Manu:Você falou com ele. (fala assustada) May:Não tive tempo. Manu sai desesperada do quarto. No Colégio...No Quarto de Annie/Alice/Carol Annie:Carol o que deu no Pablo? Carol:&Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/10/2012 - 15:46:17

    eu quero cenaaaa voooooooooooooony Please ta muuito chato esse negocio da carol eu quero tipo um aluno novo e aparece e começa a namorar a dul que deixa ucker com ciumes eu quero mais cena esse da carol ja me enxeu d+ ¬¬

  • jemayunarebelde Postado em 11/08/2012 - 18:58:05

    Posta mais.Ah...o aviso não apareceu!

  • jemayunarebelde Postado em 22/06/2012 - 10:52:07

    Posta mais!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:40:21

    ahh eu fiz uma web com participação Super Heroes In Action c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16282 se alguem quiser participar, será bem vindo!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:59

    valeu!

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:21:58

    valeu!

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • bonekita_atrevida Postado em 25/05/2012 - 19:20:58

    Vivi vou colocar você na história,quando consertar meu pc você já estara na historia...

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:39

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)

  • quimicavivi Postado em 25/05/2012 - 19:17:38

    tem vaga para professora??? se sim aqui vai minha ficha: Nome da Personagem: Viviane Spanic Colunga Atriz(o):Gabriela Spanic Idade:38 anos Par(se quiser):Fernando Colunga História:nova professora de química no colégio, entra com objetivo de procurar pela filha que entregou a muitos anos a um orfanato devido estar perturbada, um mal entendido com o marido que fez com que cometesse esta loucura, mas depoisque fez isso, ele a procurou e tudo se esclareceu, mas Vivi não conta ao marido o que fez, por medo de perder-lo e procura pela filha em silencio sem que ele saiba e decide ir para o Elite pq descobre que sua filha foi adotada por uma tal familia e que estuda neste colégio. ama o marido e ele a ama e qd encontra, Vivi conta a verdade e juntos tentam reconquistar o carinho da filha. (obs.minha filha pode ser alguma menina da web se quiser, se quiser mudar minha historia, pode)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais