Fanfics Brasil - 1 Semi-deusa

Fanfic: Semi-deusa


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Melannie,acorda. Primeiro dia na escola nova ! Sentia medo,e ao mesmo tempo ansiedade.


Toma seu banho e desce para tomar o café da manhã com seus pais. Seu pai,se chamava Fernando,e sua mãe Raquel.


Raquel : bom dia,filha!


Fernando : bom dia !


Melannie : Bom dia !


Melannie toma o café bem rápido e vai para o carro esperar seu pai para leva-la ao colégio novo.


Chega no colégio,não demora nem 5 minutos para o sinal bater .


Foi para sala,chegando lá se simpatizou com uma menina q descobriu q seu nome é Haven.


Haven : oi. vc é nova aqui,né?!


Melannie : oi. Sou sim !


Haven : Seja bem-vinda !


Melannie : Obrigada !


Haven : vamos nos sentar juntas no almoço ?


Melannie : pode ser !


Melannie se senta atrás de Haven para assistirem às aulas monótonas de Geografia.


Melannie pensa : affz,que aula chataa !


O esperado sinal do almoço toca . Todos os alunos descem correndo para o almoço,Melannie e Haven juntas. Chegando na cantina enorme do colégio,Haven senta em uma mesa para duas pessoas junto com Melannie.


Mellanie fica observando todos da cantina,até que seus olhos verdes,encontram um garoto lindo,ela fica o observando. Quando Haven percebe, diz :


Haven : o que que foi hein ?!


Melannie : quem é aquele garoto ?


Haven segue seus olhos e encontra ELE : Damen !


Haven : ah , aquele é o Damen . É so terceiro ano do ensino médio.


(Melannie era do segundo ano do ensino medio).


Melannie : nossa,ele é lindo


Haven : só não fico com ele porque estou namorando o amigo dele,que está do lado dele, o Robert ! A gente combinou de nos vermos sempre na saída.


Melannie : huumm ...


Melannie continua olhando para ele,ela ver que seus olhos se encontram,o dela com o de Damen . Ela come seu almoço e depois de um minuto olha de novo,ele olha para ela e da uma piscada,que ela retribui com um sorrisinho,ela se vira,olhando para Haven, e quando ela menos esperou Damen entrega sua bandeja para a cozinheira e na volta deixou um papelzinho na mesa delas,Melannie pega o papel e ve que era o telefone de Damen !!!! O sinal de  término do almoço soa e todos vão para as suas devidas salas .


Mais duas aulas de Português,e finalmente a hora da saída ! Melannie desce, e sua mãe já está esperando . No caminho para casa sua mãe pergunta como foi o primeiro dia de aula , Melannie só fica respondendo, não fala nada.


Seus pensamentos estavam em DAMEN !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda Everdeen Cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melannie chegou em casa,subiu,foi direto ligar seu netbook e entrar no msn. Tinha  uma solicitação de amizade. Foi ver de quem era...Haven,aceitou e viu que a amiga estava online,depois de 2 minutos uma janelinha pisca,era Haven : Haveven : Falaa,miga ! Mel s2 : oieee,migaa ! Haveven : Bora,para um rodizio de petisco aqui perto ? Aquela co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais