Fanfics Brasil - 2 Semi-deusa

Fanfic: Semi-deusa


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Melannie chegou em casa,subiu,foi direto ligar seu netbook e entrar no msn. Tinha  uma solicitação de amizade. Foi ver de quem era...Haven,aceitou e viu que a amiga estava online,depois de 2 minutos uma janelinha pisca,era Haven :


Haveven :


Falaa,miga !


Mel s2 :


oieee,migaa !


Haveven :


Bora,para um rodizio de petisco aqui perto ? Aquela comida da escola ñ enche,ainda to com fome !


Mel s2 :


Tmb to com fome ! Qual é o nome ??


Haveven :


La Dance,é um rodizio misturado com uma boatezinha,vc pode comer e dançar !


Mel s2 :


Huum,ali  é mto bom ! Já fui,já !


Haveven :


Então...bora ? 13:30 na porta ?


Mel s2 :


Siim ! 13:30 na porta ! Vou me arrumar.Bjjss,xauu !


Haveven :


Tmb . Bjjss,xau !


Haveven está offline


Mel s2 está offline


Melannie foi perguntar para seus pais pais se poderia ir,eles deixaram !


Se arrumou e  pediu para o seu motorista leva-la. (ela ia de carro com o seu pai para a escola porque era caminho para o trabalho dele, e voltava com sua mãe porque ela ama dirigir , só que não da para levar a filha para lá e para cá) 13:25 , ela estava em  frente ao La Dance. Sua amiga tinha chegado 13:30 em ponto !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda Everdeen Cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Haven: oie ! Vamos entrar ?! Melannie : oie ! Siim ! Elas procuram uma mesa para duas pessoas. E logo vem um garçom perguntando o que elas querem. Elas fazem os pedidos. Pedem uma porção de batata-frita e refrigerante !Não demorou muito para chegar,elas comeram e foram para a pista de dança. Enquanto elas estavam dançando Melannie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais