Fanfics Brasil - 3 Semi-deusa

Fanfic: Semi-deusa


Capítulo: 3

17 visualizações Denunciar


Haven: oie ! Vamos entrar ?!


Melannie : oie ! Siim !


Elas procuram uma mesa para duas pessoas. E logo vem um garçom perguntando o que elas querem. Elas fazem os pedidos. Pedem uma porção de batata-frita e refrigerante !Não demorou muito para chegar,elas comeram e foram para a pista de dança. Enquanto elas estavam dançando Melannie avista uma pessoa,ela não acredita no que acabara de ver............Damen !!!!


Damen estava com uma garota q devia ter 22 anos ! Ele corre os olhos pela pista de dança, e logo ver ELA,Melannie ! Ele foi comprimentá-la,ela gelou. A menina que estava com ele foi procurar uma mesa.


Damen : olá ! Lembra de mim ?


Melannie : o...oi. Lembro,sim !


Enquanto isso Haven foi pegar mais refri no barzinho da boate do restaurante.


Damen : Vamos sentar lá com a gente ! Vim com minha prima,depois eu explico de onde ela é,ela estava sem companhia.


Melannie : Ok pode ser !


Damen : Qual é o seu nome ?


Melannie : Melannie. O seu é Damen,né?!


Damen : Isso mesmo ! Como vc sabe ?


Melannie  Minha amiga me contou,aquela q foi no bar.


Damen : ah ta,n reparei ela . *risos* Bom,vamos nos sentar ? Vou te apresentar a minha prima .


Melannie : vamos !


Melannie passa pelo barzinho e avisa a Haven q estava indo para uma mesa(aponta para mesa)


...........





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda Everdeen Cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando à mesa onde Damen e sua prima estavam,reparou que Robert estava junto. Comprimentou a prima de Damen,que descobriu que se chamava DRINA. Logo depois,chegou Haven, trazendo duas cocas , ela ficou toda alegre quando viu robert. Haven falou com Damen,com Drina e depois com Robert ! Haven : Oi,amor ! *disse dando um celinho em Robert* Haven tinha dad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais