Fanfics Brasil - 4 Semi-deusa

Fanfic: Semi-deusa


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


Chegando à mesa onde Damen e sua prima estavam,reparou que Robert estava junto. Comprimentou a prima de Damen,que descobriu que se chamava DRINA. Logo depois,chegou Haven, trazendo duas cocas , ela ficou toda alegre quando viu robert. Haven falou com Damen,com Drina e depois com Robert !


Haven : Oi,amor ! *disse dando um celinho em Robert*


Haven tinha dado o apelido de Rob.


Rob : Oi,linda !!


Todos se sentaram , só depois que Melannie foi reparar que Drina usava lentes vermelhas.Drina parecia uma garota muito simpática,ela começou a conversar sobre o  assunto de ir estudar na School Salle (escola onde Melannie estudava).


*PESSOAL,AMANHÃ EU ESCREVO,TENHO Q DORMIR ! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda Everdeen Cullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O papo estava tão bom q,quando Mel foi olhar o relógio já era 16:00 !         Drina iria estudar no colegio de Mel,junto com Rob,Haven,Damen .... ! Mel tinha gostado de Drina,mas tinha uma dúvida sobre aquelas lentes de Drina que parecia q.... eram olhos vermelhos,de verdade .. ! Sabia que aquilo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais