Fanfic: Semi-deusa
O papo estava tão bom q,quando Mel foi olhar o relógio já era 16:00 !
Drina iria estudar no colegio de Mel,junto com Rob,Haven,Damen .... ! Mel tinha gostado de Drina,mas tinha uma dúvida sobre aquelas lentes de Drina que parecia q.... eram olhos vermelhos,de verdade .. ! Sabia que aquilo não era possível.
Chegou em casa , foi ligar o net, tinha mais 3 solicitações;ops...4 ! A 1° era de Damen,a 2° era de Drina, a 3° era de Rob...Mas a 4° não sabia quem era , mas percebeu que essa pessoa (que era um menino chamado Cato) tinha Drina,Rob e Haven em comum !!
Mel decidiu que nn iria recusar e nem aceitar, esperaria um pouco.
Drina estava online e a chamou :
Drina-Apolo diz :
Hello !!!
(Mel achou um pouquinho estranho o nome do usuário de Drina fosse DRINA-APOLO, mas ela achou que fosse uma menina fã de mitologia grega,assim como ela)
Mel s2 diz :
Heey !! Vc gosta de mitologia grega ??? Eu gosto mtoo !!
Drina-Apolo diz :
Eh,gosto !!!! :) Sou "filha" de Apolo! rs`
Mel s2 diz :
Hum, Sou "filha" de Poseidon !
Drina-Apolo diz :
Até parece,nn brica com isso ! rsrs`
Mel s2 diz :
????
Drina-Apolo diz :
Er....Nada,tava de brincs`
Mel s2 diz :
Hum..! Daonde vc conhece Cato ? Ele me adicionou , mas nn sei quem eh..!
Drina-Apolo diz :
Ah,ele te add !! Ele é um garoto da nossa sala !!!
Mel s2 diz :
Hum,então vou acc ele ! Bom tenho que dormir , amanhã a gente se ve ! Bjsss. !
Drina-Apolo diz :
Ok,vai lá ! Bjsss.. !
Mel foi dormir !
Autor(a): Duda Everdeen Cullen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram 6:45 quando Mel chegou na escola,estava muito cedo,como a sala estava aberta,ela entrou. Lá estava somente Drina,Damen,Rob,Haven...E o tal Cato ! Estavam conversando bem baixo. Mel chegou devagar, e escutou Haven falando : "Claro que não,ela nem sabe quem ela é." Drina falou : "Sério.... ?" Nesse instante eles virão Mel, e m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo