Fanfic: Semi-deusa
Eram 6:45 quando Mel chegou na escola,estava muito cedo,como a sala estava aberta,ela entrou. Lá estava somente Drina,Damen,Rob,Haven...E o tal Cato !
Estavam conversando bem baixo. Mel chegou devagar, e escutou Haven falando : "Claro que não,ela nem sabe quem ela é." Drina falou : "Sério.... ?" Nesse instante eles virão Mel, e mudaram de assunto !
Drina: Oie , Mel ! E aí ???
Mel : Oie gente !!!
Todos fizeram um coro : Oiiii !!!!!
Mel : Vcs estão estranhos hj,pode ser que eu esteja enganda,mas.....
Haven : Que nada,estavamos falando sobre....Er....
Drina : Mel,lembra de Cato,aquele que te add no face ??
Mel : Ah,sim !!!
Drina : Cato,esta e a aluna nova,assim como eu !
Mel : Olá,meu nome é Melannie,mas pode me chamar de Mel !!
Cato : Olá Mel !
Mel : Drina,daonde vc conhece ele ???
Drina : Er..... Ele é um amigo meu que conheci quando era de outro colégio,ele era da minha sala !
Mel : Ah,tah !
Outros alunos começaram a chegar , e enfim o prfessor de Ciências chegou !!
A manhã passou rápida. Na hora da saída combinaram de sair a tarde para visitarem um museu de artes !
Como combinaram , eles estavam na porta do museu às 15:00 .
Viram várias coisas interessantes. Cato disse que estava com fome e disse que iria na lanchonete,Drina aproveitou para ir junto ! Mel,Damen,Haven e Rob entraram em uma sala vazia,tinha muitos quadros bonitos... ! De repente os vidros das janelas quebraram. Entrou uma espécie de morcego gigante, o montro agarrou Mel e a levantou no alto. Começou a perguntar coisas do tipo : "Aonde está ?" "Me fale !"
Nesse exato momento Cato entrou com Drina,ela abriu sua mochila e tirou um arco e muitas flechas e começou a atirar no monstro.Cato disse : "Largue ela, agora !"
O monstro obedeceu Cato como se ele fosse um mestre !!!
Mel estava no chão aterrorizada , todos os amigos em volta dela !!!
*GOSTARAM DESSE ?? KKK`
Autor(a): Duda Everdeen Cullen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois,que aquele monstro me largou,fique aterrorizada.Na verdade, pensava que monstros nn existiam,mas depois daquilo.... ! Quando ainda estava sentada,meus amigos começaram a conversar : Drina : É agora..., ela tem que arrumar suas malas e partir ! Cato : Então,vamos ! Mel : Hã ??? Não estou entendendo , alguém poderia me expli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo