Fanfics Brasil - 1 - A Colheita 72º The Hunger Games

Fanfic: 72º The Hunger Games | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: 1 - A Colheita

9 visualizações Denunciar


Esta na Hora da Colheita do Distrito 12, todos se Preparando, Nina Frinket chega com aquela sua Peruca Azul se Direcionando ao Palco Central e Fala a frase de Sempre. - Bem Vindos, Bem Vindos Feliz Jogos Vorazes que a sorte esteja sempre ao Seu Favor. E Está Aberta a Colheita da 72º Edição dos Jogos Vorazes. Começando com as Meninas. Nina pega o papel e lê todas dizendo Tomara que não seja eu, Tomara que não seja eu e ela Diz: Laura Filadelfia de 16 Anos, Agora a Hora dos Meninos ela lê o Papel e olha só é Yan Deet de 12 anos, Sem nenhum irmão mais Velho nimguem oferecido como tributo com ele, Com as Cameras Focalizadas nele o medo o Domina Yan só se sente seguro quando a Senhorita Frinket diz - Não se Preocupe Laura é uma Boa Tributa e você depois do Treinamento Ficara Melhor. YanSe Prepara porque no Dia Seguinte ele iria Embarcar em Um Trem para Capital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Filipe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais