Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Perfeita - Parte 2. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 10º Capitulo - Perfeita - Parte 2.

24 visualizações Denunciar


Se olharam mais uma vez no espelho para garantir tudo. Mariana usava um vestido curto rosa claro que por cima havia um rendão preto. Era pequeno e realçava bastante seu corpo de modelo pequena. Os saltos preto a deixavam mais alta. Sua maquiagem era especifica para noite, assim como a da irmã. As duas pegaram suas bolsas, chamaram o motorista e desceram até a sala, aonde encontraram seus pais.


 


Lali= Aonde estavam? - Chamando a atenção dos pais.


Blanca= Fomos resolver negócios! E Dulce? Ainda se arrumando para festa?


Fernando= E esta é quem?


Dul= Mãe, pai, sou eu Dulce María!


Blanca= O que?


Dul= E que eu e Lali passamos o dia fora!


Lali= Hoje o dia foi dela! E o que acharam? - Dando uma voltinha em Dulce.


Fernando= Maravilhosa!


Blanca= Perfeita! Mas e você linda, como se sente?


Dul= Nunca me senti melhor, mamãe!


 


Dulce deu um sorriso reluzente, mas por dentro ainda tinha um certo medo. Ela tinha medo de algo dar errado, sabia que vingança não fazia parte de seu "curriculo". Mas logo tratou de afastar aqueles pensamentos, pois estava pensando em fazer Christopher Uckemann comer o pão que o diabo amassou. As duas se despediram dos pais e assim seguiram para a festa. Christopher, Alfonso e Christian já estavam na festa. Christopher olhava para os lados tentando avistar a quem tanto esperava.


 


Poncho= Cara, quem você esta procurando?


Ucker= A Dulce!


Poncho= E você acha que depois do que aconteceu hoje ela vai querer festa?


Chris= E se a Chuck coitada não vem, obviamente a morena não vem, vou ter que me contentar com o que tem! - Olhando para as meninas que passavam.


Ucker= Acho que a Dulce não vem mesmo, vou embora, é melhor!


Chris= Como é que é? Voce indo embora? Mas nem pensar, vamos dar uns pega!


Ucker= Eu nem to com cabeça pra isso...


Poncho= Meu Deus, olha aquilo ali!


 


Todos os olhares se foram para a porta. Homens balavam e mulheres invejavam aquela morena maravilhosa na porta da casa de Zoraida. Era tanta perfeição naquela menina que os olhos das pessoas chegavam a arder. Mas quem seria ela? Nova amiga de Zora? Prima de fora? Parente? Ninguém sabia.


 


Chris= Que gata!


Poncho= Cara, aquela morena ta com tudo. Puta que pariu!


Ucker= É a Dulce! - Vidrado na menina.


Chris= Que Dulce o que cara, aquela não chega nem aos pés dessa gostosa!


Ucker= To falando é a Dulce!


Poncho= Olha a tua morena la cara!


Chris= Espera, que eu já ataco!


Poncho= Tu não presta!


 


Rindo. Era ridicula aquela fama de pegador de Christian. Christopher tinha certeza que aquela menina era Dulce, tinha toda a certeza do mundo. Anahí e Maite estavam estranhando tudo.


 


May= Será que a Dul vem?


Any= Sei não em amiga, depois daquela do cafageste do Ucker!


May= Nem me fale, tadinha na minha...minha nossa Senhora das mudanças! - Colocando as duas mãos no rosto.


Any= Omg, não me diz que aquela que ta vindo em nossa direção é a...


Dul= Dulce María? - Sorrindo.


Lali= A própria!


May= Meu Deus, você esta perfeita!


Any= Menina arrazou, to rosa chicleti!


Dul= Isso mesmo, ela se chama Mariana Saviñon!


Euge= Oi Lali! Nossa Dul, você está perfeita!


Dul= Obrigada! Meu Deus ta todo mundo me olhando! - Assustada, pois nunca antes havia sido o centro da atenção.


Lali= Ok, agora você sabe o que fazer, pega qualquer um que baba por você, beija, e ai sim termina com o Christopher!


Dul= Ai meu Deus!




                                                                             ♥


 


OMG chicas, e agora? Será que Dulce vai mesmo fazer essas coisas com o Christopher? Será que ela está fazendo o certo? Próximo capitulo: Primeira fase da vingança. Comentem hein? Sábado tem mais dois capitulos. Boa sexta feira (:


Dedicado á:


talita_furtado: Boa liçao? Acho que não é uma boa idéia hein.


lucyvondy: Mariana arrasa, mas ela vai acabar se arrependendo de umas coisas :/ Obrigada, sua web é mais perfeita ainda u.u


rossana_martins: Primeira parte da festa, hmmmmm.


amolaliter


deboraoliveira


Sandra: Meninos babando então u.u É nova foto sim, ela postou no twitter a poucos dias. (:


 


Hoy es cumple de la reina de Argentina, mi mayor orgullo. Feliz cumple Luisana Lopilato. ♥




                                                                                         Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul respirou fundo, olhou para as amigas que não estavam entendendo nada. Lali já encontrava na pista de dança com a amiga Eugenia. Ela suspirou pesado e então começou a dar passos largos e poderosos para perto de Christopher e seus amigos.   Ucker= Dulce? Poncho= Desculpa, ele ta viajando legal! Dul= Ta tudo bem Poncho, sou eu mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais