Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Idiota. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 11º Capitulo - Idiota.

917 visualizações Denunciar


Dul respirou fundo, olhou para as amigas que não estavam entendendo nada. Lali já encontrava na pista de dança com a amiga Eugenia. Ela suspirou pesado e então começou a dar passos largos e poderosos para perto de Christopher e seus amigos.


 


Ucker= Dulce?


Poncho= Desculpa, ele ta viajando legal!


Dul= Ta tudo bem Poncho, sou eu mesma. - rindo da cara de assustado que ele fez.


Poncho= Du...Dulce?!


Dul= Ih virou gago, é maninho?


Chris= Te tirou pra gago! Ta bem hein? - Malicioso.


Poncho= Cala a boca Mané!


Ucker= Pensei que depois do que aconteceu, eu não ia te encontrar aqui!


Dul= Ah, aquilo é passado. - Deu um sorriso sinico.


Ucker= Então, esta terminando comigo?


 


Os olhos de Christopher se enxeram de lágrimas, nem ele sabia o porque. Dulce estava com tanta raiva e cheia de atitude que nem notou.


 


Dul= Ainda não, antes...


 


Dulce puxou o primeiro que estava babando por ela ali perto e lhe tascou um beijão, fazendo com que os seus amigos ficassem de boca aberta. Fez com que o coração de Christopher se apertasse e batesse rápido. A vontade de chorar havia invadido os olhos dele. Ela apartou os lábios do menino e o empurrou.


 


Dul= Agora sim, ta tudo terminado idiota!


 


Ela saiu andando em direção as amigas batendo seu salto alto forte no chão. Todos começaram a rir da cara de Christopher, que queria chorar. Lali, que havia tramado tudo aquilo, percebeu.


 


Lali= Ele mereceu, mas o que eu fiz? - Passando a mão no cabelo.


Euge= Acho que é tarde demais pra se arrepender!


 


Ucker logo tratou de sair dali, não podia mais ficar olhando para a sua ex. Dulce nem notou, estava com as amigas, e com vários meninos em cima dela. Agora ela podia escolher com quem ficava, o que não tinha antes.


 


Any= Amiga, o que foi aquilo?


Dul= Pode ter certeza que ele fez pior comigo!


May= Acho que ele queria te pedir desculpas!


Dul= Christopher Uckermann pedindo desculpas? Só nos meus antigos sonhos!


Any= Sei não! - Desconfiada.




                                                                                ♥


 


Oi gente! O que acharam do capitulo? Pequeno né? Mas, prometo mais um hoje de noite. No próximo capitu1o terá laliter, então comentem bastante ta? Espero que gostem. Hasta!
Dedicado á:


Sandra: Mas a Dulce vai fazer ele comer o pão que o diabo amassou.


talita_furtado: Claro, só sabemos o valor de algo ou alguém depois que perdemos. Laliter no próximo capitulo (:


amolaliter: Vai ter Laliter sim (:


deboraoliveira


rossana_martins: Pira mesmo, viu? u.u


                                                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do local da festa. Ia para casa, mas viu o barzinho que havia ali na frente, resolveu então ir até lá. Sentou em uma das cadeiras e olhou para o copo de cerveja que havia ali do lado. Aquele cheiro de cevada estava o deixando com desejo e nada melhor do que afogar suas magoas em uma loira.   Ucker pensa.= Ela me humilhou, todos ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais