Fanfics Brasil - 13º Capitulo - Estou amando? - Parte 2. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 13º Capitulo - Estou amando? - Parte 2.

928 visualizações Denunciar


Dulce se despediu da amiga e da irmã e saiu da festa. Viu que Anahí ia sair com Alfonso. Ela ia indo pro seu carro, quando viu Christopher no barzinho do outro lado da rua. Pode perceber que ele não conseguia parar quieto na cadeira, o corpo balançava indicando que ele estava bebâdo. Ela sabia que o certo era deixa-lo lá, mas seu coração não permitiu isso, então ela correu até la o segurando para que não caisse.


 


Dul= Meu Deus Christopher, está completamente bebado!


Ucker= Quem é você? Um anjo que caiu do céu?


Dul= arg!


 


Atravessou a rua com dificuldade, pois praticamente estava carregando Christopher. O tocou no seu carro e deu partida. Anahí e Alfonso iam para uma praça que havia ali perto do local da festa.


 


Poncho= Posso saber, porque me convidou pra vir aqui?


Any= Lembra quando vínhamos trazer sua irmã no parque?


Poncho= Claro que lembro, as pessoas até achavam que éramos pais da minha pequena, pena que tudo isso acabou! - Ele suspirou e ela abaixou a cabeça.


Any= Era disso mesmo que eu queria falar... eu queria te pedir desculpas, não foi minha intenção te machucar, eu nem sabia o que estava fazendo naquela hora, estava bêbada e me arrependo de tudo o que fiz. - Olhou nos olhos dele que estava completamente atento nas coisas que ela falava.


Poncho= Porque não me disse isso naquela época?


Any= Porque quando fui a sua casa no outro dia do ocorrido, você não morava mais no mesmo lugar, não perguntei pra ninguém, porque meus pais disseram que já estávamos atrasados para nos mudar para a Argentina!


Poncho= Ah sim, lembro que uma vez você comentou comigo sobre se mudar para a Argentina!


Any= Olha, sei que não poderemos voltar a ser os mesmo de antes, mas acho que uma amizade pode permanecer não acha?


Poncho= Claro!


Any= Me desculpa, mesmo!


Poncho= Tudo bem, já passou!


 


Eles continuaram o passeio como amigos, só que seus corações queriam algo a mais. Dulce não sabia para aonde ir, lembrou da casa de praia aonde sua família e a de Ucker iam no verão, não era muito longe dali. Quando chegou, levou Christopher até o sofá e ali o deitou.


 


Dul= Sério Christopher, você está fedendo a álcool. - Fez careta ao sentir o cheiro forte vindo dele.


Ucker= Dulce?


Dul= Sim, sou eu Christopher!


Ucker= Não você não é a Dulce, ela não faria o que você fez comigo hoje, ela me ama, e não me machucaria!


Dul= Você esta bêbado, e sim eu sou a Dulce Maria, você me fez ficar assim, mas não adianta eu falar nada você não vai lembrar amanhã. - Rolou os olhos.


Ucker= Eu amo a Dulce, só queria pedir perdão a ela!


Dul= Christopher, você está bêbado, vem eu vou te dar um banho.


 


Dul ajudou ele a se levantar, o levou até o banheiro, o deixou só de cueca, e lhe deu um banho. Depois o levou para um dos quartos e o colocou la, ele caiu dormindo.


 


Dul= Meu Deus, como você foi ficar assim! Ta tão bêbado que fala coisas que não são verdade, se você me amasse....ah, eu to falando sozinha!


 


Ela deixou ele dormindo e foi para o quarto aonde sempre ficava quando ia. Viu sua camisola e a vestiu. Quando olhou para a cama e lembrou das vezes em que dormiu com ele ali, mas só dormiu, nunca nada a mais se passou.




                                                                                       ♥


 


Bom dia pra quem caiu da cama como eu. O que acharam do capitulo? Será que Any e Poncho conseguem mesmo ser apenas amigos? E Dulce, da pra perceber que ela não acreditou em nenhuma das palavras de Christopher não é? Mas, dizem que bebado faz merda, mas fala a verdade. Próximo capitulo: Dulce vai continuar a cuidar de Christopher. Conversa de Lali e Dulce sobre os chicos. Comentem que tem mais um capitulo ainda hoje, ta? Hasta.


Dedicado á:


rossana_martins: Ele vai sofrer sim, mas a Dulce vai acabar sofrendo pelas coisas que ela vai fazer.


lucyvondy: Não esqueço o de nenhum dos RBD`s, Erreway e dos Teens eu sempre lembro o da Lali e do Peter, mas os outros as vezes eu esqueço. O da Euge eu também lembro porque é no mesmo dia do que da Maite. Todos os aniversários deles deveria ser feriado mundial u.u/ Christopher ta realmente merecendo, mas vai chegar uma hora que a Dulce vai exagerar na vingança dela. :/


amolaliter: Sim, ela que machucou ele antes. Mas, foi por um motivo um tanto obvio, porque ela é modelo, e outra que na época ela não sabia que o amava tanto daquela maneira.


Sandra: Beber não vai adiantar nada mesmo, ele não vai esquecer nunca mais a Dulce.


jessicasantos


                                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Dulce acordou, levantou meio descabelada, sentiu sua cabeça doer um tanto, mas nada que a impedisse de algo. Foi ao banheiro, fez suas higienes. Parou na frente do espelho e suspirou.   Dul= Merda, não foi um sonho.   Bateu a mão na pia e suspirou. Tomou um banho, se vestiu e desceu as escadas. Ia fazer o caf&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais