Fanfics Brasil - 14º Capitulo - Café. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 14º Capitulo - Café.

814 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Dulce acordou, levantou meio descabelada, sentiu sua cabeça doer um tanto, mas nada que a impedisse de algo. Foi ao banheiro, fez suas higienes. Parou na frente do espelho e suspirou.


 


Dul= Merda, não foi um sonho.


 


Bateu a mão na pia e suspirou. Tomou um banho, se vestiu e desceu as escadas. Ia fazer o café da manhã, mas deu de cara com Christopher na cozinha.


 


Ucker= Dulce?


Dul= Pensei que ainda estivesse dormindo. - Sem fita-lo


Ucker= Não! O que fazemos aqui?


Dul= Sabia que não ia lembrar de nada. Ontem você ficou mais pra lá do que bagda, e eu não ia te levar pra casa naquele estado, então te trouxe pra cá. Agora senta la no sofá que eu vou fazer um café!


Ucker= Mas...


Dul= Christopher vai!


Ucker= Ok, ok!


 


Ele foi e Dulce riu, parecia até um cachorrinho, e ela percebeu a maneira que ele a olhou quando ela entrou na cozinha, era um olhar diferente. Ela fez um café bem forte e foi até a sala.


 


Dul= Tome o café! - sentando junto a ele no sofá


Ucker= Eca, ta forte! - tomando um gole


Dul= Quer o que? Tu bebeu demais ontem, precisa beber isso. Tu lembra de alguma coisa de ontem a noite?


Ucker= Se você quer que eu fale na sua mudança radical, sua entrada na festa, o chifre que me deu antes de terminar comigo? Sim, eu lembro, e também me lembro que fui aquela festa só pra te pedir deculpas!


Dul= Ah me poupe Christopher, você não pede desculpas nem pro seu cachorro. E qual é? Ia me pedir desculpas por todas as vezes que me traiu? Quantas? Umas 500?


Ucker= Mas Dulce...


Dul= Mas nada, vamos de uma vez, nossos pais devem estar preocupados. - Levantou.


Ucker= Arg, garota dificil!


 


Ele terminou de tomar o café forte. Sabia que apesar de Dulce ter mudado daquela maneira ainda tinha um pouco daquela menina ingenua dentro dela. Pegaram suas coisas, e voltaram para suas casas, claro, que levaram aquele chingão básico dos pais. Mais tarde, no quarto de Dulce.


 


Lali= Oi Dulcita! - sorrindo.


Dul= Até que enfim tu chegou!


Lali= sua boba! - Fez careta.


Dul= E ai? - Lali sentou junto com a irmã na cama.


Lali= E ai que reencontrei o Peter, e adivinha...


Dul= O que?


Lali= Ta namorando, e me apresentou como uma amiga qualquer!


Dul= Nossa, mas porque ele fez isso?


Lali= Não sei, só sei que não gostei nada do que aconteceu. Mas e tu? Mamãe disse que tu não dormiu em casa.


Dul= Quando sai da festa, vi Christopher bebado e fui ajudar!


Lali= e ai?


Dul= Agora de manhã, ele disse que lembrava o que tinha acontecido, e que tinha ido até a festa só pra me pedir desculpas!


Lali= e você acreditou?


Dul= Claro que não!


Lali= É meio estranho eu dizer isso, mas seria legal se você perguntasse pro Poncho!


Dul= O que?


Lali= Não é bom julgar!


Dul= tu tem razão, mas eu não vou voltar com ele!


Lali= E se ele pedir pra voltar?


Dul= eu vou me vingar


Lali= Dulce, Dulce, olha lá o que vai fazer!




                                                                       ♥


 


Boa noite meninas, já ta meio tarde pra mim estar postando, mas com o prometido aqui estou eu. O que acharam do capitulo? Dulce falou bonito não? Proximo capitulo: Toque do celular de Dulce. Todos na casa de Poncho. Comentem bastante que terça tem mais dois capitulos. Até terça!


Dedicado á:


Sandra: O coraçao as vezes quase comanda as pessoas. :/


amolaliter: Por ai mesmo (:


deboraoliveira


deinababaloo: Dulce vai mesmo se vingar


anarosa


talita_furtado: Dulce vai ficar muito tempo sem não acreditar nele.


                                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Baby, baby, baby, oooh" Lali= Justin Bieber? Mereço! - revirando os olhos Dul= Alô? Oi Poncho...claro....vou levar a Lali então...ok...bye! - desligou Lali= O que foi? Dul= Poncho nos convidou pra comer churrasco na casa dele. Vamos? Lali= Claro, vou me trocar! Dul= Espera. O que tem o Justin Bieber? Lali= Tem que ele é tarado demais. Tem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais