Fanfics Brasil - 16º Capitulo - Condição. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 16º Capitulo - Condição.

883 visualizações Denunciar


Peter foi atrás de Lali. Ela chegou na varanda que havia na sala de jantar, se escorou ali e passou a olhar pro nada.


 


Peter= Mariana...


Lali= O que tu quer? - secando as lágrimas que sem querer já caiam sobre seu rosto


Peter= O que deu em ti?


Lali= Como assim?


Peter= São tantos assim?


Lali= São! - disse um pouco envergonhada= Mas sabe porque foram tantos? Porque eu estava tentando te tirar da minha cabeça, do meu coração, mas infelizmente não consegui e ai chego aqui e tu ta com a outra loira azeda lá! - Soluçou morrendo de ciúmes.


Peter= Que eu estou apenas pra te esquecer!


Lali= Então estamos na mesma situação, ou melhor, é por ai mesmo!


Peter= Eu fiquei tão mal quando tu disse que ia embora pra sempre, foi como se uma parte de mim tivesse ido embora junto contigo.


Lali= Me perdoa? Eu não achei que ia te causar tanto sofrimento, pensei que pra ti seria fácil de me esquecer.


Peter= Como conseguiu pensar numa coisa dessas? Tu sabia que eu te amava.


Lali= Sabia e não sabia, não sei, eu estava em duvida, talvez precisava ir embora pra saber no que realmente isso ia dar.


Peter= Porque voltou?


Lali= Eu pensei que não voltaria, mas meu sucesso foi grande demais, me ofereceram uma coisa aqui e não pensei duas vezes pra aceitar. - Deu um sorriso de canto.


Peter= Quanto tempo vai ficar aqui?


Lali= O tempo que eu quiser ué! - os dois riram= acho que daqui eu não saio mais, aqui passei os melhores momentos da minha vida. - suspirou= Será que ainda temos uma chance?


 


O silêncio invadiu a varanda e apenas o barulho de aceleradores e buzinas se escutavam. Ambos se encaravam profundamente. Como Lali amava aquele par de olhos verdes. Como Peter adorava se deliciar com aquela boca carnuda que só ela tinha. Com Dulce e Christopher.


 


Dul= Eu falei com Poncho, e ele me disse que o que me contou hoje de manhã era verdade. - Séria


Ucker= Só assim pra ti acreditar em mim! - Meio que amolecendo o corpo.


Dul= Ok, se quiser me pedir desculpas agora...


Ucker= Dul, me perdoa pelo o que eu te fiz, tu não merecia, nunca mereceu, foi uma menina diferente pra mim. Sempre me amou e foi sincera comigo quanto aos teus sentimentos, e eu burro nunca dei valor a isso. Queria te mostrar o quanto estou arrependido.


Dul= Quer voltar?


Ucker= Quero!


Dul= Ok, só que dessa vez terá umas condiçoes! - Sorriu vingativa. Christopher franziu o cenho, nunca antes havia visto um sorriso assim no rosto dela.


Ucker= Condiçoes?


Dul= Isso mesmo!


Ucker= Quais?


Dul= Que tu me de toda a liberdade de ficar com outros garotos!


Ucker= O que?


Dul= Isso ou nada! 




                                                                             ♥


 


Buenas noches! O que acharam do capitulo? Acham que Lali e Peter vão voltar? E será que Christopher vai aceitar a proposta da Dulce? Só sexta agora u.u Próximo capitulo: Laliter. Resposta. Eu sei que os capitulos estão pequenos, mas com o tempo eles vão aumentar ta? É que é da época em que eu escrevia no caderno, dai ficavam assim. Comentem MUITO! Eu não sei como vou fazer no sábado e no domingo, porque to com visitas em casa, mas não vou deixa-las sem post, pelo menos um eu posto.


Dedicado á:


amolaliter: Lali super famosa, trocando saliva com todo mundo.


jessicasantos: Obrigada *-*


deboraoliveira


3 comentarios? Ai, ai meninas.


Como falta apenas dois capitulos para uma das minhas webs terminarem, resolvi começar a postar outra.


Sinopse:


Dulce e Christopher foram casados por um bom tempo, mas acabaram se separando por causa de uma mentira da rival de Dulce. Eles tiveram dois frutos desse amor, Blanca e Dayane que vão fazer de tudo para verem os pais juntos novamente, mas para isso precisaram de ajuda. Será que vão conseguir juntar o casal mais apaixonado do México?


Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16226




                                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O silêncio invadiu a varanda e apenas o barulho de aceleradores e buzinas se escutavam. Ambos se encaravam profundamente. Como Lali amava aquele par de olhos verdes. Como Peter adorava se deliciar com aquela boca carnuda que só ela tinha. Mas, ambos sabiam que precisavam quebrar aquele gelo.   Lali= Esquece, eu não devia ter perguntado isso, tu tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais