Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Novata. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 2º Capitulo - Novata.

988 visualizações Denunciar


O relógio de Dulce despertara pela manhã. Ela levantou, coçou os olhos e seguiu para o banheiro. Tomou um banho e colocou a primeira roupa que viu pela frente. Se olhou no espelho e saiu nada satisfeita como sempre, ela não se valorizava, por ser humilhada na faculdade, e por seu namorado não querer assumi-la. Pegou sua mochila e seguiu para a escola. Maite ainda não havia chegado, entao sentou-se em uma das mesas ali, quando uma menina sem querer tropeçou, e suas coisas caíram, Dul entao começou a ajuda-la.


 


xXx= como sou desastrada! - Juntando suas coisas do chão.


Dul= que nada, aconteceu. És nova?


xXx= Sim! - sorriu= Obrigada por me ajudar. Prazer Anahí !


Dul= Prazer, Dulce Maria !


Any= Seria muito encomodo se te pedisse pra que mostre a escola pra mim? É que estou perdida, não conheço nada. - Mordeu o lábio. 


Dul= claro ! - o sinal toca= Que estranho minha amiga ainda não chegou !


Any= vamos ? Talvez sua amiga chegue atrasada !


Dul= É, pode ser. 


 


As duas entraram na sala de aula, e claro, os olhares se voltaram para Anahí, linda, cabelos castanhos, enrolados e compridos, magra, olhos claros, que as vezes azul ficavam e outras vezes verdes. O professor entrou e logo Maite chegou, como Any havia dito, atrasada. Sentou-se na classe ao lado de Dulce, que como sempre, conseguiu fazer todos os exercícios.



May= nossa, obrigada por guardar o meu lugar! - Debochada.


Dul= Oi pra ti também, Perroni.


Any= Oi !


Dul= May, essa é Anahí, ela é nova, Any esta é Maite minha amiga !


May= prazer !


Dul= Olha la, como sempre ! - tristinha ao ver o namorado conversar com outras meninas.


May= vai ficar assim por ele Dulce !? Já disse que não vale a pena !


Any= O que ?


Dul= er...


May= Christopher, é o namorado dela, só que ele não a assumi !


Dul= Porque sou feia. - Suspirou chateada.


May= já falei que não, que é porque ele é um idiota !


Any= Dul, o que importa é o que as pessoas tem por dentro e não como elas se parecem fisicamente. E se tu sabe que ele sai com outras meninas, por que não termina ?


May= e tu acha que adianta falar? Dulce já é um caso perdido quando se trata desse cafageste!


Any= OMG, me escondam! - Se escondendo atrás de Dulce. 


Dul= O que foi? 


Any= Alfonso Herrera !


May= O que tem o Poncho ?


Any= ex-namorado !


Dul= tu namorou Alfonso Herrera !?


Any= sim !


May= e o que aconteceu pra vcs dois terminarem ?


Any= eu sem querer trai ele, foi deslize! - Disse olhando pelos cantos do corpo de Dulce.


Dul= Ah, entao tu é a tal namorada de quem ele falou quando nos tornamos melhores amigos !


Any= Vocês são melhores amigos? - Olhando para cima pra que pudesse avistar o rosto de Dulce.


Dul= Sim!




                                                                   ♥


 


Boa noite em primeiro lugar. Bom, o que acham que vai acontecer depois disso? Será que Any e Poncho vão se reencontrar? Vish, só no próximo post. Gente, amanhã tem mais se houver comentarios certo? Essa web tem uns 50 capitulos, mas estou pensando em fazer uma segunda temporada, pois tive umas idéias de ultima hora, mas ainda vou pensar.


Dedicado à:


Sandra: Aaaah, minha leitora mais do que fiel <3 Espero que esteja gostando *-*


                                                                      Besos da Blan ♥


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian e Alfonso conversavam e admiravam algumas meninas que passavam, principalmente sobre as lideres de torcida, da qual sempre falavam. Poncho então avistou Christopher com várias meninas e suspirou. Poncho= Cara, coitada da Dulce! Chris= Também tenho pena dela, não sei porque Christopher ainda está com ela, sendo que seus pais nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais