Fanfics Brasil - 24º Capitulo - Viagem. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 24º Capitulo - Viagem.

1001 visualizações Denunciar


Dulce terminou de arrumar suas malas e foi para o banho. Ali pensou em certas coisas que tinha vontade de dizer ou até mesmo fazer. Saiu do banho e ouviu a campainha tocar, ela se arrumou, pegou suas coisas e desceu assim dando de cara com Ucker que ria ao lado de Lali e Peter.


 


Dul= Oi! - Ela chegou perto deles colocando um pouco do cabelo pra trás


Ucker= Oi! - sorrindo= Tudo pronto?


Dul= Tudo sim bebê, se quiser, já podemos ir!


Ucker= Sim, vamos sim mi amor, o pessoal ta todo esperando. Só falta nós dois!


Dul= Ok!


 


Eles se despediram de todos e entraram no carro indo direto para casa de Anahí aonde todos os esperavam.


 


Chris= Aleluia! - zombou vendo os dois chegarem.


Ucker= Nem demoramos! - indagou


May= Porque estão de mãos dadas? - Estranhando.


Ucker= Não vejo nenhum dos ficantes dela aqui. - Olhando para os lados.


Any= Ok casal estranho! - riu


Poncho= Temos 3 carros, quem vem comigo? Vem Dulce?


Dul= Meu amigo, hoje terei que te deixar na mão, vou com Ucker!


Chris= Respira Ponchito, que agora é tudo o Christopher.


Dul= Nada a ver, Poncho sabe o quanto ele significa pra mim.


Poncho= Falando nisso, temos que ter uma boa conversa. - sério


May= Chega de conversa, quero me mandar.


Any= E eu quero dormir no carro, não dormi direito essa noite.


Ucker= Aonde foi pra não dormir mulher?


Any= Em lugar nenhum, eu fiquei com insonia, pensando numas coisas, olhando filmes e essas coisas! - Olhando para suas unhas grandes e muito bem pintadas.


Poncho= Enfim, vamos?


Chris= Claro!


 


Cada um foi para os carros, May com Chris que estavam bem animados. Anahí com Poncho que ficou sem graça ao entrar no carro dele, iam viajar sozinhos, ou melhor, no mesmo carro o que fez ambos terem certas lembranças. Dulce e Christopher que sorriam o tempo todo pareciam realmente dois namorados apaixonados. Um tempo depois, de uma não muito grande viajem, chegaram. Todos desceram dos carros, menos Anahí que ainda dormia.


 


Dul= A Any! - disse olhando pra dentro do carro


Poncho= Deixam ela dormir.


May= Vai deixa-la ai a noite toda?


Chris= Seria muita maldade da sua parte.


Poncho= Não!


Ucker= Então o que?


Poncho= Vou leva-la no colo pro quarto aonde ela vai ficar. - Dando de ombros.


Chris= Aonde os dois vão ficar! - Corrigindo-o


Dul= E eu digo que não vai prestar porque conheço bem o coração de certas pessoas! - olhando para Poncho


Poncho= Fica quieta mulher! 


 


Eles riram e entraram na casa, Poncho foi atrás com Any em seus braços que nem se quer se mexia estava literalmente ferrada no sono. Ele avisou aos amigos que ia subir para coloca-la na cama e assim fez, chegou lá e cuidadosamente a depositou na cama. Ela se mexeu e virou para o lado, ele não pode deixar de admira-la. Quantas vezes havia feito isso? Se lembrou das vezes em que dormiram juntos, da primeira vez até a última, não pode deixar de sorrir, ela parecia um bebê dormindo. Suspirou e resolveu se deitar ao lado dela. Maite e Christian foram para seu quarto felizes da vida pois teriam mais momentos juntos, Mai estava meio cansada da viagem e decidiu tomar um banho pra se refrescar. Dulce e Christopher foram para o quarto em que iam ficar, tudo bem arrumadinho e bem cheirosinho. Dulce não pode deixar de se atirar na cama e suspirar, olhou pra Christopher que ria do jeito de menina dela.


 


Dul= O que foi? - ela sorriu pra ele


Ucker= Chegou se atirando toda ai! - continuou rindo


Dul= Deu vontade ué! Vem aqui comigo bebê, quero carinho. - fazendo beiço


Ucker= Ai meu Deus, essa minha pequena ta carente. - ele deitou com ela e sorriu, ela se aproximou dele, meio que o abraçando


Dul= Agora sim.


 


Sorriu. Ele ficou olhando nos olhos dela enquanto sorria, seus olhos brilhavam e seu coração estava acelerado. Suspirou baixinho, acariciou os cabelos dela que sorria a cada toque e fechava os olhos ao sentir a caricia. Ela ficou meio séria e ele foi acariciando o rosto dela delicadamente, passou pelos olhos, nariz, tocou a boca dela e logo a beijou. Dulce se grudou nele, estava sentindo tanta vontade, mas era orgulhosa demais para admitir que queria estar apenas com ele, que queria apenas os beijos dele, as caricias, tudo. Já ele a cada beijo que dava nela a vontade de faze-la sua aumentava, a vontade de ter ela apenas pra ele, o sonho de ela ver que ele mudou e o aceitar de volta e assim viver como dois namorados normais, mas as vezes parecia que aquilo não ia acontecer, que ela estava se divertindo cada vez mais com tudo aquilo, e a cada menino que ela ficava ele sentia um pedaço do seu coração se partir.




                                                                                         ♥


 


Oi gente bonita! O que acharam do capitulo? O que será que vai acontecer entre AyA nesse quarto? E Dulce e Christopher quando vão parar com isso tudo? Proximo capitulo: Passado. Sushi. Amigos. Comentem galera, que agora só tem de noite q Bom findi *-*


Dedicado á:


Sandra: Ela vai continuar com isso, mas vai acabar ficando cega.


amolaliter: Ah, eu também vejo as coisas pelo site, mas não compro nada, sou medrosa. Viagem vai dar o que falar.


deboraoliveira


lucyvondy: Logo vai ter hot, não demora muito. Dulce vai ficar ainda mais safadinha u.u


                                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No fim Poncho acabou adormecendo ao lado de Any que dormia tranquilamente. Dulce e Christopher continuavam no quarto conversando sobre várias coisas, rindo, se acariciando, pareciam dois apaixonados, ou melhor eram dois apaixonados, porém Dulce era orgulhosa demais para admitir o que realmente estava sentindo e Christopher não podia dizer nada, sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais