Fanfics Brasil - 25º Capitulo - Passado ficou pra trás. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 25º Capitulo - Passado ficou pra trás.

11 visualizações Denunciar


No fim Poncho acabou adormecendo ao lado de Any que dormia tranquilamente. Dulce e Christopher continuavam no quarto conversando sobre várias coisas, rindo, se acariciando, pareciam dois apaixonados, ou melhor eram dois apaixonados, porém Dulce era orgulhosa demais para admitir o que realmente estava sentindo e Christopher não podia dizer nada, sabia que Dulce não acreditaria. May e Chris estavam naquele lero, lero todo no quarto, de porta trancada para que ninguém os pertubasse. Any abriu os olhos lentamente, pois pode sentir que havia alguém dormindo ao seu lado, viu que era Poncho, esfregou os olhos não acreditando naquilo. Os dois mal se falavam, eram apenas amigos e olhe lá. Ficou admirando ele dormir.


 


Poncho= Oi! - Ela levou um susto, pois ele havia aberto os olhos rápido demais.


Any= Er...Oi! - sem jeito


Poncho= Acordou faz tempo?


Any= Não, faz pouco que acordei. - com a voz fraquinha pois recém havia acordado


Poncho= Se sente melhor agora que dormiu?


Any= Sim, me sinto sim. - ela sorriu de leve


Poncho= Fazia tempo que não te via dormindo assim, fazia tempo também que não dormia ao teu lado. - ele acariciou o rosto dela que o olhava nos olhos não acreditando no que ouvia= Any, me diga a verdade, porque não conseguiu dormir essa noite?


Any= A verdade? - Meio assustada


Poncho= Sim! - sério


Any= Ai Dios! - ela suspirou= Ok, a verdade é que eu não consegui dormir porque não conseguia parar de pensar em ti, nosso filme passou na tv...


Poncho= Ps, eu te amo. - ele sorriu de lado


Any= É... - ela não pode deixar de sorrir= Continuando, eu comecei a olhar o filme e lembrei que se ainda estivessemos juntos ontem estariamos fazendo 4 anos de namoro, deixei uma lágrima cair, vi todo o filme e depois fui tentar dormir e não consegui, então decidi escutar rádio e então começou a tocar a nossa música...


Poncho= Y no se que paso! - Ele sorriu desviando o olhar e depois olhando pra ela de novo


Any= Sim! - suspirou= Estava tudo indo contra eu ontem, não suportei e comecei a chorar descontroladamente e então se era pra ser daquele jeito ok, peguei a caixa aonde guardo nossas fotos, os presentes que me deu, as cartas, tudo, lembrei de todos os momentos bons e ruins.- a voz dela já estava em tom de choro= E pensei o quanto fui burra de ter feito aquilo contigo, de ter te machucado daquela maneira, de ter sido ruim, de ter te feito mal, de como fui uma péssima namorada, e o quanto fui burra de não ter descoberto que te amava antes de te... - ela suspirou derramando algumas lágrimas= perder.


Poncho= Any... - ele tocou o rosto dela sacando as lágrimas que caiam sobre seu rosto


Any= Me perdoa Poncho, eu sei que ainda pode doer em ti, ou que até mesmo tenha me esquecido, mas eu vivo me lamentando até hoje sobre isso, porque eu realmente ainda sinto algo, algo que eu não deveria mais sentir porque eu sei que tu não sente mais... - ela chorava cada vez mais


Poncho= Quem te disse que não sinto mais? Hein? - ele a olhou= Eu nunca te esqueci Anahí! Ta certo que tu me magoou demais, e que ainda de lembrar da cena que vi chega a doer no peito, mas meu coração ele nunca voltou a ser o mesmo, ele nunca amou outra mulher ao não ser tu, e nunca mais vai amar... - ele mordeu os lábios de leve e seus olhos se encheram de lágrimas


Any= Posso te pedir uma coisa? Se não aceitar eu vou entender, apesar de que a resposta possa doer... - ele assentiu e ela suspirou= Porque a gente não começa tudo outra vez? Deixando o passado pra trás, eu sei que não da pra ser tão rápido assim, sei que não conseguimos esquecer nada porque a memória pode ir mas as lembranças permanecem no coração... - ela sorriu de lado= mas podemos tentar já que ainda sentimos o mesmo um pelo outro.


Poncho= Tu tem razão, acho que estar longe de ti me deixa pior do que estar perto, meu coração não para de acelerar cada vez mais. - ele sorriu bobo


Any= Voltamos então? - ela deu um sorriso entre as lágrimas, e ele assentiu e a abraçou


Poncho= Eu te amo tanto Anyta! - fechou os olhos e derramou algumas lágrimas que estava insistindo em cair


Any= Eu te amo Ponchito, te amo!


 


Depois de um tempo abraçados, ele se afastou um pouco dela assim deixando seus rostos bem próximos, ele sorriu e a beijou, aquele beijo cheio de saudades, desejo, paixão, carinho, amor. Ele a segurou pelos cabelos a trazendo mais pra perto, ela levou as mãos para os cabelos dele os acariciando, e assim passaram o resto da tarde, abraçadinhos pois estava meio friozinho. A noite os casais decidiram descer para a sala depois de dormirem e passarem o resto do dia juntos.


 


May= Ai gente, ta um friozinho tão gostoso! - ela disse toda encolhida no sofá, abraçada a Christian


Ucker= No fim, o que vamos fazer?


Dul= Acho melhor ficarmos na casa, ta realmente muito frio pra sair na rua de noite, e eu sou extremamente friolenta...


Ucker= E prefere ficar em casa sendo esquentada por mim. - se achando


Dul= Prefiro mesmo! - sorrindo e abraçando Ucker, quando viu Poncho e Any descendo sorrindo e conversando de mãos dadas


Chris= Acho que temos um casal novo entre nós. - rindo


Any= Novo, novo não é, mas ta, vale assim mesmo. - Sorridente.


Dul= Voltaram? - sorrindo


Poncho= Ta meio na cara né? - todo bobo


Dul= Ta mesmo, com esse teu sorriso todo bobo aí. - feliz pelo amigo= Depois conversamos! - piscou


Chris= A Dul e o Christopher são sortudos, ficaram com o único quarto que tem lareira.


Ucker= Sério? Pensei que todos os quartos eram iguais.


May= Devia ter pensado antes né mula? - dando um tapinha no braço de Christian, fazendo todos rirem


Any= Vamos pedir sushi pra comer? Ta muito frio, e acho que como eu as meninas não estão afim de fazer comida. - sentando no sofá e se abraçando com Poncho


Dul= Concordo com a Any, e outra que eu to morrendo de vontade de comer sushi. - toda feliz


Poncho= Então dale pedir sushi!


 


Christian achou o papel do restaurante aonde pegava sushi toda a vez que ia pra lá, pediram o que queriam comer e enquanto a comida não chegava ficaram conversando no sofá, aonde estava mais quentinho. Logo a comida chegou, as meninas ajeitaram a mesa com uma toalha, não pegaram prato pois não estavam com vontade de mexer em água naquele dia. Comeram então em meio de risadas pelas piadas que Christian contava sempre, conversaram sobre diversas outras coisa. Ficaram até de madrugada zoando um da cara do outro, brincando e conversando. Logo depois todos foram para seus quartos.




                                                                    ♥


 


Oi gente, to postando mais cedo porque tenho um aniversário pra ir. O que acharam do capitulo? Gostaram da cena AyA? Achei fofa, mas sera que vai durar? O que será que vai acontecer nos quartos? Proximo capitulo: Primeira vez. Eu te amo. Querem mais? Comentem loucamente que eu posto ta? u.u


Dedicado á:


tifa_mirandaa


Sandra: A viagem já ta começando a fluir hein.


lucyvondy: Ta ai AyA, awn *-* Ela vai parar, mas talvez esteja tão cega por causa da vingança que vai acabar sofrendo ainda mais quando isso acabar.


                                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou no quarto e foi direto ao banheiro, colocou sua camisola de seda, as que sempre usava, aquelas que Christopher já conhecia mas que nunca havia percebido o quanto linda e sensual Dulce ficava nelas. Ele apenas tirou as calças ficando apenas de cueca box. Iam dormir juntos e isso não era novidade pros dois, nem mesmo se verem daquela maneira o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais