Fanfics Brasil - 26º Capitulo - Primeira vez. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 26º Capitulo - Primeira vez.

19 visualizações Denunciar


Dulce chegou no quarto e foi direto ao banheiro, colocou sua camisola de seda, as que sempre usava, aquelas que Christopher já conhecia mas que nunca havia percebido o quanto linda e sensual Dulce ficava nelas. Ele apenas tirou as calças ficando apenas de cueca box. Iam dormir juntos e isso não era novidade pros dois, nem mesmo se verem daquela maneira ou de dormirem abraçados. Dulce pegou o celular mexeu um pouco e Christopher deitou ao lado dela a admirando.


 


Dul= O que foi? - percebendo que ele a admirava, largou o celular no criado mudo e virou de lado olhando nos olhos dele


Ucker= Nada!


 


Colocou o cabelo dela pra trás da orelha direita e depois acariciou a maçã de sua bochecha, fazendo com que ela fechasse os olhos e sentisse a caricia, pra ela Christopher estava estranho, carinhoso, amoroso, antes não costumava ser assim, na verdade ele sempre foi assim com ela, mas por causa das traições nunca havia percebido muito, pra ela agora ele estava com ela apenas porque era bonita, mas ela nunca parou pra pensar o porque Christopher estava aceitando todas aquelas traições e travessuras dela. Ela não conseguiu se conter, precisava beija-lo, a boca dele a chamava, ele não esperava pela atitude dela beija-lo, mas correspondeu mesmo assim a puxando pra perto de si. Mal sabiam eles o que estavam fazendo e o que estava sentindo, só queriam estar juntos da maneira que nunca ficaram antes, queriam se amar, mesmo um duvidando do que sentiam pelo outro e nenhum deles sabendo, Christopher foi deitando Dul cada vez mais na cama começando a ficar por cima dela, Dul apertava as costas de Christopher como se quisesse trazer ele pra mais perto dela mesmo que não fosse possivel. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, Christopher levou a mão a coxa de Dul e a apertou de leve, não ia fazer nada muito forte ela não era como essas quaisquer que ele pegava antigamente e também não queria assusta-la, ao sentir o aperto Dulce sentiu como se uma chama de fogo invadisse seu corpo, coisa que ainda não havia experimentado. As mãos grandes de Christopher invadiram por dentro da camisola de Dulce, ela suspirou baixinho e baixou os beijos para o pescoço do namorado, fazendo ele fechar os olhos e sentir as mordidinhas que ela deixava marcadas naquela região, ele levou a mão ao seio esquerdo de Dul o apertando de leve, ela soltou um gemido baixo e cravou suas unhas roídas de leve nas costas dele, Christopher brincou com suas mãos nos seios de Dulce por baixo na camisola a deixando cheia de desejo, ela gemia o nome dele e mordia os lábios. Ele então começou a beijar o pescoço de Dulce, ela acariciava os cabelos de Christopher e beijava seus ombros, ele foi lentamente puxando a camisola de Dulce até tira-la a fazendo se arrepiar, começou a depositar beijos pelo corpo da ruiva, fazendo ela gemer e se contorcer de tanto desejo, mordia os lábios com medo de gemer alto de mais, ele lentamente começou a tirar a calcinha que Dulce ainda tinha sobre o corpo, a jogou, deixando - a completamente nua e pronta para ser amada ali mesmo. Ele subiu os beijos novamente, tirou a cueca e colocou a proteção.


 


Ucker= Tudo bem? - ele perguntou preocupado= Tem certeza disso?


 


Dulce apenas assentiu, precisava ser amada pelo homem que amava e a amava mesmo que ela não soubesse. Ele então a beijou na boca e lentamente foi penetrando, Dulce cravou suas unhas nas costas dele e mordeu fortemente o lábio para não gritar pela dor que sentiu no começo, mas depois foi se acostumando. Christopher estava sendo delicado, paciente, não queria machuca-la, não queria que ela se arrependesse no dia seguinte pelo o que fizeram. Logo os dois chegaram ao seu limite juntos, Christopher deixou seu corpo cair por cima do dela, mas não largou o peso para não machuca-la, ficou acariciando seus cabelos até suas respirações voltarem ao normal, logo ele saiu de cima dela e a puxou pra si a abraçando.


 


Ucker= Ta tudo bem? - ele perguntou preocupado


Dul= Está sim meu amor, não se preocupa! - ela sorriu deixando ele aliviado


Ucker= Então vem aqui, vamos dormir, amanhã se sair sol vamos para um parque que tem por aqui, já conversei com os meninos!


Dul= Ok! - Ela se virou de costas pra ele, se achando para que ficassem de conchinha, ele sorriu chegou perto do ouvido dela


Ucker= Eu te amo! - sussurrou ele, Dulce abriu os olhos, mas pensou que fosse coisa da sua cabeça, se ajeitou e ali adormeceu.




                                                                   ♥


 


Oi gente! To postando o mais tarde possivel, que horror! Querem mais? Comentem u.u O que acham que vai acontecer? Proximo capitulo: Parque. Felipe. Brother. Escutando atrás da porta. Comentem muito, tem mais um hoje ><


Dedicado á:


tifa_mirandaa


amolaliter: Já começou a rolar, e ainda tem o que rolar :/


Sandra: Ta ai a safadeza u.u


anarosa


                                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou e abriu os olhos lentamente, olhou pro lado e viu Christopher dormiu que nem bebê, ficou admirando ele dormir daquela maneira, era lindo, como era apaixonada por ele, como tinha vontade de dizer tudo o que sentia, mas achava que ele continuava a não sentir o mesmo, era orgulhosa demais pra admitir também. Ele acordou e abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais