Fanfics Brasil - 28º Capitulo - Um tempo. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 28º Capitulo - Um tempo.

913 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher passaram o resto do dia sem se falar, permaneciam longe um do outro apenas com miradas de lado sem que ninguém percebesse, estavam calados e riam muito pouco das coisas que os amigos falavam. Alfonso havia percebido aquilo tudo, mas não queria mais se meter ao não ser no dia seguinte falar com Dulce, que apesar de tudo era sua melhor amiga. Anoiteceu rapidamente, Dulce jantou e disse estar cansada então subiu para o quarto em silêncio, la ficou por alguns minutos até que escutou a porta se abrir.


 


Ucker= Licença! - ele entrou com uma carinha triste e Dulce abriu um sorriso de leve


Dul= Entra!


Ucker= Vim pegar minhas coisas pra dormir no sofá! - o sorriso de Dulce logo sumiu


Dul= Porque? - ela suspirou, já sabia o motivo mas também sabia que os dois precisavam conversar


Ucker= Acho que tu sabe o porque Dulce. - ele suspirou e seus olhos se encheram de lágrimas= Acho melhor a gente dar um tempo, um bom tempo, eu preciso pensar, tu precisa. Nesse tempo tu faz o que tu quiser da tua vida, mas pensa bem e quando descobrir o que eu realmente sinto por ti, que não é mentira, a gente vê o que faz.


 


Ele pegou as coisas, virou as costas e por fim saiu. Dulce não pode se conter, as lágrimas caiam sem mesmo ela perceber, aquelas palavras, a amargura dele a machucaram, mas ele não deixava de ter razão. Ela lembrou da noite passada e viu que aquilo não era um sonho e que sim ele havia dito que a amava por isso havia pensado que toda aquela tortura ia acabar. Ela havia passado dos limites, estava cega pela vingança e agora poderia estar perdendo o homem que realmente amava. Se deitou e passou a chorar a noite toda, assim como Christopher no sofá da sala. No quarto com Any e Poncho.


 


Any= O que foi amor? - deitando ao lado dele na cama


Poncho= Estou preocupado com Dulce e Christopher. - suspirou


Any= Porque?


Poncho= Christopher nunca sofreu por amor, está sofrendo pela primeira vez na vida dele. Disse que fez "amor" com Dulce, uma coisa que ele nunca disse e nem nunca fez de verdade, ele disse que a ama. - suspirou= E Dulce deve estar mal pelo fato de como a tratei e de que ela e Christopher não estão se falando.


Any= Acho melhor amanhã tu resolver isso! - sorriu tocando o rosto dele


Poncho= É, amanhã vou resolver essa coisa toda!


Any= E o que tu acha de fazermos uma cosita a más? - sorrindo safada e passando as mãos pelo peitoral de Poncho


Poncho= Sabe que eu to gostando da idéia?


 


Ele sorriu pra ela e a beijou, um beijo intenso. As mãos dele dançavam sobre a cintura dela, enquanto as dela estavam sobre as costas dele o acariciando. Ele levou a mão até a bunda de Any a apertando querendo invadir por dentro da camisola dela. Ela puxava os cabelos dele de leve, passou os beijos para o pescoço dele dando um chupão ali. Ele sorriu e apertou um dos seios de Any por baixo da camisola fazendo ela gemer baixo.Ela deu varias mordidinhas no ombro dele e o beijou, ele passou os beijos para o pescoço dela passando sua lingua quente e dando mordidinhas nela. Ele foi puxando a camisola de Any até tira-la, foi com seu corpo para cima do dela, passou os beijos para seus seios, jogando com eles, mordendo, chupando, fazendo Any ficar extremamente exitada. Ela gemia baixo e mordia os lábios, apertava os olhos e cravava suas "pequenas" unhas nas costas de Poncho, que gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. Desceu mais os beijos, beijando a barriga de Any que puxava os lençois e se contorcia sobre a cama, sentia falta de ter Poncho tão perto assim dela. Puxava de leve os cabelos dele que devagarinha foi tirando a calcinha de Any, dando beijinhos por cada parte em que ela passava, aquilo estava deixando Any louca de tanto desejo. Logo depois tirou sua cueca fazendo Any suspirar, colocou a proteção e então voltou a beija-la nos lábios, ela mordeu os lábios do namorado, o fazendo gemer baixinho, ele então começou a penetrar seu membro nela, a fazendo gemer e morder os lábios, ele ia aumentando cada vez mais a velocidade de tudo, a beijava e chupava seus lábios, ela passou as pernas por volta da cintura dele o fazendo ir mais rápido, no fim chegaram juntos ao extremo, fazendo ambos ficarem cansados e com suas respirações ofegantes. Ele deixou seu corpo por um tempo em cima do dela, esperando que as respirações voltassem ao normal, e quando isto havia acontecido, saiu de cima do pequeno corpo dela, a puxou e ali dormiram de conchinha.




                                                                                         ♥


 


Primeiro capitulo de hoje. O que acharam do capitulo? Eu não gostei do hot AyA, ficou pequeno para os que costumo escrever. Proximo capitulo: Musica. Escrever. Conversa entre irmãs. Conversa de melhores amigos. Aproveitem meninas que hoje ainda tem mais um capitulo, mas claro, se houver comentarios viu? Essa semana tem feriado, uhuuuuuuuuul.


Dedicado á:


lucyvondy: Eu percebi que não anda postando viu? Sinto muito a falta das tuas webs ): Ela pegou pesado mesmo, mas não acho que os dois não vão se entender ainda. :/


deboraoliveira


aninnhalopes2: Perdoar ela já perdoou, agora pros dois voltarem? Sei não hein.


rossana_martins: Ela deu um fim nisso, ou melhor, ele deu um fim nisso.


amolaliter: Dó do Ucker né ):


                                                                               Besos da Blan ♥
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher passou todos aqueles dias dormindo no sofá e ignorando Dulce, mas podem acreditar, aquilo tudo doía demais nele pois o que tinha vontade de fazer era beija-la e tê-la sempre por perto, mas não podia, não queria mais se machucar, pra ele já havia sido demais. Aquele fim de semana acabou e por fim voltaram para suas casas. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais