Fanfics Brasil - 29º Capitulo - Escrever para não chorar. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 29º Capitulo - Escrever para não chorar.

886 visualizações Denunciar


Christopher passou todos aqueles dias dormindo no sofá e ignorando Dulce, mas podem acreditar, aquilo tudo doía demais nele pois o que tinha vontade de fazer era beija-la e tê-la sempre por perto, mas não podia, não queria mais se machucar, pra ele já havia sido demais. Aquele fim de semana acabou e por fim voltaram para suas casas. Dulce chegou de cabeça baixa, estava com dor de cabeça, comprimentou aos pais e subiu para seu quarto. La ficou deitada, mas não conseguia dormir, então para esfriar a cabeça e não chorar, pegou lápis, papel e borracha e se sentou na cama.


 


"Voy ahogando el miedo en el rio de mis sueños
Limpiando las heridas, recuperando el tiempo
No es ningún secreto que el amor me daba miedo
Pero encontre en tus ojos el valor que le faltaba al corazón"


 


Lali= Com licença? - abrindo um pouco na porta


Dul= Entra! - suspirou triste guardando as coisas em uma das gavetas


Lali= Acabei de chegar. - sorriu entrando no quarto


Dul= Cheguei a pouco tempo também, Poncho me trouxe em casa. - suspirou triste


Lali= Porque Christopher não te trouxe em casa? - estranhando e sentando junto a Dulce na cama


Dul= Porque aconteceu algumas coisas, e não estamos nos falando. - respirou fundo sentindo seus olhos marejarem


Lali= Que coisas?


Dul= Vou contar desde o começo. - respirou fundo= Estavamos muito bem no primeiro dia, pareciamos dois namorados, fizemos amor... - sorriu boba= Ele disse que me amava, sussurrou no meu ouvido, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça, porque nunca imaginei que fosse verdade e que saisse tão cedo da boca de Christopher. Então no outro dia fomos fazer um piquinique no parque, esqueceram a cesta e foram busca-la, então chegou um menino e começou a falar, pensei em continuar com a vingança, mas te juro que não foi por mal tudo aquilo, nunca pensei que ele me amasse daquela maneira... - pausa, começando a chorar= ele foi embora, Poncho me falou umas coisas e foi atrás, quando cheguei em casa peguei a conversa dos dois. Christopher disse que amava e que havia feito pela primeira vez amor na vida dele, que nunca havia sentido algo assim por ninguém. Ficamos sem nos falar e de noite ele pediu um tempo, disse que quando eu descobrisse o que ele realmente sentia por mim a gente ia ver o que faria.


Lali= Mas agora tu sabe o que ele sente por ti, tu sabe que ele te ama.


Dul= Eu sei Mariana, mas não tenho coragem de ir contar pra ele, não tenho coragem de olhar na cara dele, tenho medo de levar um grande fora, de escutar o que não quero.


Lali= Tenho certeza que ele vai te escutar, vai te entender, mas só tu pode fazer isso!


Dul= Tentarei falar com ele! - suspirou= Mas como foi o teu feriado?


Lali= Broxante! - rindo


Dul= Porque? - assustada e limpando as lágrimas


Lali= Porque não aconteceu nada entre mim e Peter, a mãe dele nos separou de quarto, a Mary apareceu do nada na casa do lado, e ficamos aturando ela o feriado inteiro.


Dul= Não namoraram nem nada?


Lali= Trocamos beijinhos aqui e ali, obvio, a maioria deles na frente da cara de batata da Mary... - riu= Mas foi muito pouco, queria passar os dias com ele, e não com a mãe dele e nem com a vaca da Mary! - rolou os olhos


 


Ficaram conversando até não poderem mais, comentaram sobre todo o fim de semana de como estavam. Havia anoitecido, Dulce estava em seu quarto continuando um pouco mais de sua música.


 


"Te ofresco mis recuerdos
Te regalo mis silencios
Porque al despertar contigo
Todo tiene sentido"


 


Poncho= Posso entrar? - abrindo um pouco da porta e olhando pra dentro dando um sorriso


Dul= Claro! - guardando novamente a música na mesma gaveta.


Poncho= Licença então! - entrando e se aproximando da cama aonde Dulce estava= Como está?


Dul= Bem! - tentou dar um sorriso


Poncho= Não me engana com essa tua carinha e esse teu sorriso triste.1 - sentando na cama bem pertinho dela


Dul= Eu não sei mais o que fazer. - começou a chorar na frente dele, que a abraçou


Poncho= Ô Dulcita, não fica assim, por favor! - suspirou


Dul= Como não ficar assim Poncho? Tu foi grosso comigo, mas teve toda a razão, eu perdi Christopher e não sei mais o que fazer.


Poncho= Desculpa por ter sido grosso contigo aquele dia, mas tu tava cega pela vingança, tão cega que não se deu conta o quanto Christopher estava te amando. Perdeu até mesmo o dom de ver sinceridade nos olhos das pessoas, não percebeu o quanto os olhos dele brilhavam quando te viam, ou como ele te tratava diferente... Ele sempre te amou, só não sabia, ele foi saber naquele dia em que tu pegou ele beijando outra menina, ele não se importa se tu é feia ou bonita, não se importa se tu se veste mal ou não, ele te ama de qualquer maneira, ele percebeu isso quando tu ainda nem tinha mudado. Pra ele Dulce, de qualquer maneira estava bom, desde que estivesse ao teu lado.


Dul= Eu sei, mas acho que me toquei meio tarde demais disso tudo. - suspirou em meio de suas lágrimas


Poncho= Nunca é tarde demais pra se amar, nunca é tarde demais pra se falar o que sente. - sorriu= Estive com Christopher antes de vir pra cá.


Dul= E como ele está?


Poncho= Deitado numa cama, dormindo, vai estar de ressaca amanhã de manhã de tanto que bebeu, não sei nem se vai conseguir andar até a faculdade.


Dul= Em pensar que isso tudo é minha culpa.


Poncho= Ninguém te culpa de nada, ninguém tem culpa por amar, e é isso que acontece, vocês dois se amam, mais do que tudo.


 


Dulce e Alfonso ficaram conversando até horas da madrugada, tanto que ele teve que dormir na casa da amiga e amanhã irem juntos para a faculdade, assim seria. Dulce estava querendo saber o que ia fazer com aquela situação toda, confessava que estava com medo do que podia acontecer, mas sabia que tinha que tomar alguma atitude.




                                                                ♥


 


Ultimo capitulo de hoje gente. Tem uns 30 capitulos pra web chegar ao fim, essa não é nada grande mesmo. Comentem bastante ta? Próximo capitulo: Fugindo. Não estou afim de escutar tua voz. Recomeçar. Amigos. Aproveitem que quinta tem mais um capitulo, certo? Boa noite!


Dedicado á:


aninnhalopes2: Ambos tem que se perdoarem não é? Proximo capitulo vai ser mais feliz.


laliter15: Seja bem vinda *-*


Sandra: Ele entende ela sim, só passou um pouco dos limites, conhece Christopher. Ucker entende ela, mas apenas aceitou essa vingança pra não ter que ficar longe dela e conseguir reconquista-la.


luanavondy: Bem vinda *-*


deboraoliveira


amolaliter: Exagerou mesmo, mas já as coisas melhoram.


tifa_mirandaa: As vezes é bom ficar curiosa ><


rossana_martins: Christopher não seria capaz de machuca-la novamente.


lucyvondy: Dulce vai melhorar sim o comportamento dela, como vai. Ah, eu sei como é isso de inspiração sumir, já fiquei 1 ano nessa crise toda :/


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã, Dulce acordou, tomou um banho, colocou uma calça jeans e uma regata e assim foi para a faculdade. Chegando lá viu os amigos de longe, mas entre eles faltava Christopher, que ainda não havia chegado, mas estava curiosa pra saber se ele ia ou não, precisava conversar.   Dul= Oi gente! - sem dar nenhum sorriso An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais