Fanfics Brasil - 33º Capitulo - Minha vez. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 33º Capitulo - Minha vez.

1006 visualizações Denunciar


Mariana decidiu aquela tarde que iria a casa do namorado, queria vê-lo, ficar um tempo a mais com ele já que nos ultimos dias não estava conseguindo por causa da quantidade de provas e trabalhos que tinham para fazer.


 


Lali= Oi meu amor! - sorriu dando um selinho no namorado que estava sentado na cama


Peter= Tu veio! - sorriu= Demorou tanto que pensei que não viria mais.


Lali= Culpa do Christopher que se atrasou pra me buscar e me trazer aqui. - sentou na cama


Peter= Ele e Dulce já se resolveram?


Lali= Mais ou menos, dizem eles que estão apenas ficando, mas logo, logo vão voltar! - sorrindo


Peter= Espero, não gosto de ver Christopher meio afastado da gente, fica quieto demais, coisa que ele não costuma ser.


Lali= É. - suspirou= Mas vamos parar de falar disso e vamos ficar mais juntinhos, faz dias que não ficamos juntos, por causa dessas malditas provas! - rolou os olhos


Peter= É verdade, não aguento mais estudar e estudar, preciso de carinho, amor e muitos beijinhos!


 


Mariana sorriu e ele a beijou, ela aproximou seu corpo do dele colocando seus braços por volta do pescoço de Peter, que levou suas mãos a cintura dela. O beijo que começara inocente estava ganhando mais intensidade, estava ganhando desejo, ele colocou uma de suas mãos para dentro da blusa da menina que se arrepiou ao sentir um calor pelo corpo, coisa que ainda não havia sentido, puxou um pouco do cabelo dele e já não pensava mais em nada ao não ser naquele momento. Ela puxou a camiseta dele e assim a tirou, o mirou e viu que seus olhos brilhavam de tanto desejo, voltou a beija-lo na boca lhe mordendo o labio, ele sorriu de leve e tirou a blusa que ela levava, ela beijou o ombro direito dele e ele passou a beija-la no pescoço, dando mordidinhas e chupões a deixando exitada, ela fez o mesmo dando um chupão no pescoço dele. Ele foi deitando lentamente ela na cama, abriu sua calça jeans e a tirou, mordeu os lábios de Lali e começou a beija-la perto dos seios a fazendo suspirar, ele então abriu o fecho do sutiã de Lali que ficava na frente, lentamente o tirou, não ficou olhando por muito tempo pois não queria que ela se sentisse envergonhada, abocanhou o seio direito dela fazendo joguinhos e com o outro passava a mão a fazendo gemer, e morder o labio inferior. Tirou a pequena bermuda que ela usava, a olhou e viu que permanecia de olhos fechados e puxava os lençois morrendo de desejo, começou a puxar a calcinha dela e rapidamente a tirou, tirou a cueca e então voltou a beija-la, ela chupou os lábios do namorado e ele então a penetrou com calma a ultima coisa que queria era machuca-la, ela soltou um gemido de dor, mas logo esta ia passando conforme os movimentos, chegaram ao ápice do prazer juntos, Peter deixou cair seu corpo exausto por cima do de Lali, que suspirou e assim ficaram até suas respirações voltarem ao normal, ele então saiu de cima dela e a puxou para si...


 


Peter= Ta tudo bem? - preocupado


Lali= To sim Pela!


Peter= Mesmo? Tem certeza que não vai se arrepender depois?


Lali= Eu tava esperando por esse momento, e foi lindo, é óbvio que não vou me arrepender! - sorriu


 


Ele sorriu e então lhe deu um selinho, ficaram mais algumas horas juntos e então Lali tomou um banho e voltou para casa. Dulce e Christopher passaram a tarde inteira juntos, olhando filmes, comendo porcaria, rindo muito, conversando e é claro, trocando beijinhos.


 


Dul= Já fez a música que o professor pediu? - curiosa


Ucker= Comecei, mas não terminei ela e tu? - curioso


Dul= A mesma coisa, mas ja estou terminando! - sorriu


Lali= Dulce, Dulce... - entrando no quarto correndo e sem notar Ucker ali= Eu tive minha primeira veeeeeeeeee... - virou de costas


Ucker= Agora termina de falar mocinha! - rindo


Lali= vez! Pronto, falei, tchau! - saiu


Dul= Ai meu Deus! - rindo horrores da cara da irmã


Ucker= Não ri, tadinha! - rindo também= Ficou assustada.


Dul= Mas ela nem te viu aqui e... - não conseguia falar de tanto que ria.


Ucker= Mas pela felicidade ela adorou! - riu


Dul= Era o que ela queria.


Ucker= Ai meu Deus, as irmãs Saviñon estão ficando muito safadas pro meu gosto.


Dul= AAAAAAAh, é assim? - olhando pra ele


Ucker= Mas não é? Só querem sexo! - brincando


Dul= Seu filho da puuuuuuuuu...ra mãe mexicana! - enxendo ele de tapas e rindo


Ucker= Para Dul, para, isso dói! - rindo e tentando segurar as mãos dela


Dul= Bobo! - mostrando a lingua pra ele


Ucker= Quem mostra a lingua pede beijo! - sorrindo e olhando pra ela


Dul= E quem disse que eu não to pedindo?


 


Com o olhar sedutor, mordeu o lábio nervosa e Christopher sorriu, a puxou pra bem perto dele e a beijou. Ela sorriu durante o beijo e chupou os lábios de Christopher e ali ficaram até anoitecer.




                                                            ♥


 


Oi geente! Como estão? Eu to mais gelado do que defunto u.u sou uma vampira n Não costumo fazer isso de postar um capitulo atrás do outro, mas é que hoje não tive muito tempo pra isso e minha internet ta uma merda. O que acharam dos capitulos? Será que essa historia de ficar vai dar certo? Lindos Laliter né? Proximo capitulo: Apresentação. Musica. Pedido de casamento. Comentem muito ta? u.u Amanhã provavelmente vou postar os capitulos bem assim, porque tenho um show pra ir. Hasta!


Dedicado á:


lucyvondy: Tão se acertando, mas sempre tem alguém pra estragar viu? A Lali é uma comédia. Eu olhei todas as temporadas de Casi Angeles em espanhol, umas 3 vezes toda ela e a minha favorita é a terceira *-* Eu to louca pelo cd novo, pelo reality, awwwwn *-*


aninnhalopes2


Sandra: A Lali é uma comédia, ela ainda vai aprontar. Agora ela tem certeza que ele não é gay. Não da pra ver o rosto porque elas são altas e eu sou uma anã.


amolaliter: Nunca deixo eles em paz. u.u


                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias se passaram e todos tinham que apresentar suas músicas. Anahí e Alfonso haviam brigado feio por causa de ciúmes e estavam dando um tempo no namoro, estavam sem se falar e Any andava estranha demais. Christian andava sorridente parecia ter uma surpresa para May. Dulce e Christopher estavam a cada dia mais próximos, se contavam tudo, pois apesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais