Fanfics Brasil - 35º Capitulo - Volta pra mim? Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 35º Capitulo - Volta pra mim?

23 visualizações Denunciar


Logo a aula acabou e todos sairam comentando sobre o pedido de casamento de Christian para Maite. Anahí foi embora de cabeça baixa, Maite e Christian foram para o apartamento, Alfonso foi para casa. Dulce e Christopher começaram a voltar a pé.


 


Ucker= Almoça la em casa? - ela o olhou


Dul= Claro! Lali foi almoçar na casa do Peter... - rindo


Ucker= No fim ela te contou o que tinha pra contar? - rindo


Dul= Contou sim, e fez questão de contar os detalhes. - rolou os olhos


Ucker= Cruzes! - riu= Chegamos! - abrindo a porta para que ela entrasse e logo entrou atrás


Ale= Oi querida, vai almoçar com a gente? - a comprimentando


Dul= Sim! - sorri= E o Luis?


Ale= Já deve estar chegando, esta resolvendo umas coisas da empresa! - sorriu= sentem-se.


 


Almoçaram com os pais dele, conversaram sobre várias coisas como era antigamente, eles iam sair então despediram-se de Dulce e Christopher e foram. Os dois subiram as escadas, Dulce ria das coisas que ele falava. Quando estavam no corredor perto do quarto de Ucker, ele a puxou pelo braço a colando na parede e chegando bem perto dela.


 


Dul= O que foi? - mordeu o lábio nervosa, pois sentia a respiração dele junto a dela


Ucker= Não sei. - suspirou nervoso


Dul= Como não sabe, algum motivo...


 


Antes que pudesse terminar de falar Christopher lhe tomou os lábios de uma maneira terna, cheio de paixão, faziam com que suas linguas dançassem em sintonia. A puxou pela cintura colando mais seus corpos, a fazendo suspirar e colocar os braços por volta do pescoço dele acariciando seus cabelos. Não queria que lhe faltasse o folego, mas isso aconteceu e entendeu apartou seus lábios dos dela e ela continuou de olhos fechados.


 


Ucker= Dul... - a olhando e sorrindo


Dul= hm? - abrindo os olhos e olhando pra ele


Ucker= Ta viajando ai? - riu dela


Dul= Um pouco! - riu e ele colou sua testa na dela que fechou os olhos novamente= é bom... - respirou fundo


Ucker= Volta pra mim? Volta a ser minha namorada? - ela sorriu


Dul= Mas é claro que volto, é claro que sim! - suspirou


Ucker= Eu te amo pequena, te amo! - acariciou o rosto dela


Dul= Eu também te amo bebê! - suspirou abrindo os olhos e olhando pra ele= Não sabe como esperei escutar isso de ti.


Ucker= Pois agora vai escutar estas palavras sairem de minha boca todos os dias!


 


Ela sorriu e ele a beijou novamente. Ela fazia carinho na nuca dele o deixando arrepiado, ele adorava aquilo. Estavam namorando mais uma vez, mas dessa vez as coisas seriam devagar, sérias e seriam fiéis um ao outro, nada de ficarem com outras pessoas, agora era apenas ele e ela. Maite decidiu ir até a casa de Anahí, pois sabia que ela estava muito pra baixo e também sabia que havia algo estranho acontecendo com ela. Quando chegou os pais da menina lhe atenderam, disseram que ela estava no quarto e então May foi até lá. Ao chegar no quarto procurou pela amiga e a chamou, escutou um barulho no banheiro e ao chegar la viu a amiga colocar os bofes pra fora.


 


May= Any, o que aconteceu? - ela terminou de colocar tudo pra fora e foi até a pia lavar a boca= Está com anorexia, bulimia, ou algo do tipo?


Any= Ai que horror May, claro que não! - se aproximando da cama se sentando e abaixando a cabeça= É outra coisa.


May= Que coisa? - ela ficou em silencio= Anahi me responda de uma vez, já faz mais de uma semana que tu anda muito quieta, mal fala com a gente e...


Any= Estou grávida... - suspirou


May= tu ta pensando o... como é que é? - assustada


Any= É isso mesmo o que escutou May, eu estou grávida.. - começou a chorar


May= Ô minha amiga! - a abraçando= Não chora, já contou para Poncho?


Any= Claro que não May, como vou contar isso pra ele que não quer nem olhar na minha cara?


May= Tu precisa contar a ele.


Any= Eu sei, eu sei, mas fique tranquila, darei um jeito de contar a ele, vai ver.


May= Olha lá hein senhorita Anahí.


 


Ela sorriu triste, sabia que tinha que contar a Poncho mas tinha medo, só que apesar daquele medo todo se sentia feliz por estar grávida, aquele sempre havia sido o grande sonho dela, ser mãe.




                                                                                ♥


 


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Primeiro capitulo de hoje, awn, awn. O que acharam do capitulo? Gostaram de vondy ter voltado? Será que Anahí vai contar a Poncho que está grávida? Proximo capitulo: Rosa. Grude. Estou grávida. Querem mais? Comentem. E o dia dos namorados ai né gente? Pra mim é só mais um dia normal, porque to sem o meu marido Peter Lanzani n u.u Mas né, pra quem tem namorado, aproveitem. Ainda hoje tem mais um capitulo.


Dedicado á:


luanavondy


Sandra: Christian é bem romantico *-*


tifa_mirandaa


amolaliter: Ainda bem que não é gay, desperdicio.


deboraoliveira


lumalage: milagre ter comentado quando não tem safadeza heein.


 


Passem na web da minha bebi "Maldita Timidez" é vondy: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16235


                                                                                  Besos da Blan ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou e coçou os olhos. Olhou pra janela e sorriu, aquilo do dia passado não havia sido um sonho, as coisas agora estariam dando certo pra ela? Acho que sim. Levantou e foi ao banheiro quase que pulando, tirou o pijama que usava e entrou de baixo do chuveiro, aonde cantou alegre. Saiu, se arrumou, tomou café com a familia. Se des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais