Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Amigo de infância. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 38º Capitulo - Amigo de infância.

2525 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam olhando tv abraçadinhos no sofá da sala, quando a campainha toca.


 


Ucker= Está esperando alguém? - ele estranhou


Dul= Não, e não convidei ninguém pra vir aqui, que estranho. - pensou= Será que minha mãe esqueceu as chaves e voltou para busca-las?


Ucker= Deve ser. - ele deu de ombros e Dulce foi até a porta a abrindo


Dul= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Ucker saiu correndo preocupado com o grito que Dulce havia dado, e quando chega até a porta vê ela no colo de um cara.


xXx= Calma Dul. - riu a abraçando= Que saudades suas! - ela saiu do colo dele


Dul= Quanto tempo Pablo, o que faz aqui? - fechando a porta vendo ele entrar


Pablo= Vim passar as férias de inverno, mas logo volto para Guadalajara. - ela faz beiço= Christopher?


Ucker= Oi.


 


Ele deu um sorriso torto, não havia gostado da reação de Dulce ao ver seu amigo de infancia e seu eterno inimigo de infancia, infancia é maneira de dizer, pois se conheceram na 6ª série. Dulce e Pablo sempre foram muito amigos, Christopher judiava dela e Pablo não deixava, Dulce não era feia quando pequena mas ela e Ucker viviam a brigar.


 


Pablo= O que ele faz aqui, Dul? - estranhando


Dul= Longa história! - sorriu sem graça


Ucker= Sou o namorado dela. - sério


Pablo= Namorado? Estão tirando com a minha cara? - indignado


Dul= Não, Christopher é mesmo meu namorado, mas como disse é uma longa história. - suspirou= Mas ai, o que me contas? - quebrando o clima chato que ali havia ficado= Veio com seus pais?


Pablo= Não, não, vim sozinho, estou na casa da minha irmã mais velha. - sorriu


Dul= Ah sim, as vezes vejo ela pela cidade.


Ucker= Alo? - atendendo o telefone e saindo


Pablo= Desde quando namoram? - curioso


Dul= Quase 6 anos, desde a 8 série.


Pablo= Mas vocês se odiavam. - ele a olhou indignado, não havia gostado da história


Dul= Nos odiavamos sim, mas como nossos pais eram muito amigos eles no obrigaram a namorar, depois que terminou o colegial... - engoliu seco= Continuamos o namoro por vontade própria mesmo.


Pablo= Esta é tu? - pegando um retrato que havia na mesinha ao lado do sofá, aonde Dulce estava com Lali, na época que ainda era estranha.


Dul= É! - respirou fundo= Na época em que as coisas na minha vida eram péssimas.


Pablo= Péssimas porque? - ela olhou pra baixo


Dul= Porque eu era estranha e todos me faziam mal, menos Maite, Poncho, Christian e minha familia.


Pablo= E Christopher?


Dul= Bom...


Ucker= Dul... - ela se calou e o olhou= Any disse que precisa nos reunir, parece que por fim contou a Alfonso o que aconteceu.


Pablo= Quem é Anahí?


Dul= Nova no grupo! - sorri= Quer ir junto com a gente?


Pablo= Não, não, prometi ajudar minha irmã com umas coisas que ela anda precisando.


Ucker= Ok, vamos? - se apressando, não estava gostando nada de ver os dois conversando


Dul= Vamos.


 


Christopher pegou a mão de Dulce meio que a puxando e assim sairam da casa dela. Ela conversava com Pablo até chegarem no carro, Christopher entrou e começou a apressa-la não a deixando se despedir do amigo, que logo fez cara feia quando Christopher arrancou e pensou "Droga", as intenções dele com Dulce eram outras, pois sempre fora apaixonado por ela desde que se conheceram, foi embora na 7ª série com seus pais para Guadalajara. No carro foi o maior silencio até chegarem a casa de Any, aonde ela os esperava.


 


Any= Dulce! - a abraçou


Dul= Anahí, tu ta me esmagando! - disse quase sem voz


Any= Ah, sorry! - a soltando


Poncho= Minha Ardilla! - ela o abraçou


Dul= E ai futuro papai! - ele a abraçou forte= Quer conversar?


Poncho= Quero! - se afastou dela


Any= Vão la pro meu quarto! - sorriu


 


Dulce e Alfonso sairam subindo as escadas e indo para o quarto cor de rosa de Anahí, enquanto Any convidava Christopher para sentar e então os dois conversarem.


 


Any= Tudo bem Christopher? Parece estar pra baixo ou bravo. - o olhando


Ucker= Pablo resolveu aparecer! - bufou


Any= Quem é Pablo? - o olhando


Ucker= Um amigo de infancia de Dulce.


Any= Se é amigo, porque ficou assim cheio de ciúmes?


Ucker= Não é ciúmes! - rolou os olhos= Ele sempre foi meu pior inimigo, o odeio com todas as minhas forças.


Any= Porque inimigo?


Ucker= Porque ele defendia Dulce quando eu judiava dela... - riu sapeca lembrando


Any= Malvado! - dando um tapa no braço dele


Ucker= Ai, dói! - fazendo careta


Any= É teu pior inimigo por causa disso? Que desaforo Christopher!


Ucker= Não é só por isso Loira. - suspirou= Ele sim sempre foi apaixonado pela Dulce.


Any= ué, mas as coisas podem ter mudado.


Ucker= Sebe quando tu vê no olho naquela pessoa que ela não chegou perto da pessoa que tu ama por inocencia e sim com segundas intenções?


Any= Sim.


Ucker= Então! - suspirou mais uma vez= Não suporto ver Dulce conversando com ele e ele a comendo com os olhos, e o pior é que eu não posso proibi-la de nada, ela é minha namorada não minha filha, mas ele foi aparecer logo agora que estava voltando tudo ao normal e que voltamos a namorar.


 


Apesar de Any tentar acalma-lo Christopher continuava com aquilo na cabeça, sabia que Pablo ia tentar de qualquer maneira separa-los. No quarto.


 


Dul= Fale meu amigo! - o olhou


Poncho= Dul, eu não sei o que fazer, não sei como vai ser. - começou a derramar algumas lágrimas desesperado= Voltei com Any, a amo e quero estar ao lado dela, mas eu não sei nada de bebês, não sei como cuida-los e não sei cuidar de uma mulher grávida, sou novo demais pra ter um filho, estou feliz, muito feliz mesmo com isso, mas tenho medo, o medo esta me dominando, é algo que nunca senti antes. - ele falava rápido


Dul= Alfonso se acalma! - se preocupando= Tu não pode ficar desesperado dessa maneira, aconteceu, aconteceu agora tu tem que reconhecer tuas responsabilidades. Eu sei que tu esta feliz, ninguém nasce sabendo de tudo, nenhum pai de primeira viagem sabe de tudo. Acha que Anahí sabe de tudo sobre bebês? Ela é a última pessoa que sabe sobre bebês. - deu uma risadinha= Tu tem que se acalmar e esperar, só o tempo vai te dizer como vai ser.


Poncho= O que seria de mim sem minha ruivinha? - secou as lágrimas


Dul= Eu sei, eu sei! - se achando e sorrindo


Poncho= Metida! - riu= O que Christopher tem? Chegou pra baixo, pelo menos eu achei.


Dul= É que Pablo veio passar as férias na cidade e foi lá em casa me ver, Christopher não gostou nada, deve ter ficado com ciúmes.


Poncho= Numa situações dessas até eu ficaria com ciúmes Dulce, é o pior inimigo do Christopher, os dois se odeiam desde pequenos, e eu também não vou e nunca fui com a cara do Pablo.


Dul= Christopher o odeia porque ele me defendia quando Christopher judiava de mim. - rolou os olhos


Poncho= Mas agora não deve ser apenas por isso, Christopher te ama e sabe muito bem que Pablo sempre foi apaixonado por ti, ou melhor todos sabem.


Dul= Não fala besteira Alfonso.


Poncho= To te falando.




                                                                          ♥


 


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie! Escandalosa eu? Imaaaaaaaaaagina. O que acharam do capitulo? Será que depois do Pablo ter aparecido Dulce e Christopher ficaram juntos? Hmmmmmmmmmmmmmmmmm. Próximo capitulo: Eu deixo. Noivado. Coisa da Maite. Querem mais? Comentem que mais tarde tem mais um capitulo proceis. u.u


Dedicado á:


lucyvondy: Claro que ele ficou do lado dela, é o Ponchito, mas ele desabafou agora também, ta desesperado tadinho. Dulce fofoqueira mesmo u.u Doente? O que tu tem amiga?


tifa_mirandaa


amolaliter: Peter gay, nunca u.u


talita_furtado: É que laliter é meio sumido nessa web, mas logo eles aparecem *-*


Sandra: Mas é vondy. Eu já tive melhor amigo homem, já tive namorado, sou pura ainda, tenho amigos homens, mas tipo, cansei disso sabe? Digo, de namorar, quero curtir a vida enquanto posso, mais tarde namoro u.u


deboraoliveira


                                                      Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo Dulce e Alfonso desceram e então ficaram todos conversando, mas antes que anoitecesse Dulce e Christopher foram para suas casas, pois aquela noite seria o jantar de noivado de Christian e Maite que se casariam no próximo mês. Ele se arrumou e então foi até a casa dela, aonde ia buscar-la.   Ucker= Posso entrar? - bateu na porta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais