Fanfics Brasil - 40º Capitulo - Festinha a dois. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 40º Capitulo - Festinha a dois.

1168 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher foram para o carro assim voltando para a casa dela, que estava vazia, sem pai, sem mãe, sem irmã, sem ninguém para incomoda-los, queriam se amar a noite toda. Ela então abriu a porta de casa, esperou ele entrar e então a trancou, assim jogou a bolsa no sofá e o olhou.


 


Dul= Pronto pra começar os jogos? - mordeu o labio


Ucker= ÓÓÓ Dulce María, quem brinca com fogo se queima. - sorriu pra ela


Dul= E quem disse que eu não quero me queimar?


 


Ela falou aquilo com uma voz sedutora, fazendo um fogo subir pelo corpo de Christopher que com passos largos se aproximou dela e tentou beija-la, mas ela virou a cara e riu.


 


Ucker= O que deu? - estranhou


Dul= Tigre faminto não consegue as coisas fácil assim, ele tem que correr atrás da sua comida! - sorriu maliciosa olhando pra ele


Ucker= Dulce Maria, Dulce Maria.


 


Ela o empurrou e então saiu correndo e subiu as escadas. Christopher ficou um tempo parado sem entender, mas logo abriu um sorriso e saiu correndo atrás dela. Chegou ao corredor dos quartos e não a viu, a chamou pelo nome e nada, então decidiu ir até o quarto dela, abriu a porta, e se deparou com Dulce sem o vestido e sapatos, apenas de langerie preta. Ele mordeu o lábio e seus olhos brilharam de desejo.


 


Ucker= Senhor... - mordeu o lábio novamente


Dul= As vezes as ingenuas são as mais perigosas.


 


Christopher estava ficando louco já ainda mais depois que Dul o olhava sedutoramente e o chamava com um dedinho, parecia até um cachorrinho abanando o rabinho. Ele quase pulou em cima da cama, puxou Dulce para si a beijando na boca, um beijo selvagem, rápido e intenso, mas ele não deixava de demonstrar o amor que sentia por ela. Suas mãos passeavam pelo corpo escultural da ruiva, que afogava suas mãos nos cachos do cabelo castanho/louro do namorado. Ele tirou a camisa e a olhou, os olhos de ambos brilhavam de tanto desejo, se queriam mais do que tudo naquele momento, e ele nunca havia imaginado a namorada tão provocativa daquela maneira. Começou a beija-la no pescoço, aonde dava mordidinhas a deixando arrepiada. Dulce passeava suas mãos pelas costas masculas dele cravando suas unhas de leve o fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Ela passou a lingua quente sobre a orelha dele o deixando mais exitado, levou ás mãos aos botões da calça dele os abrindo. Ele então levantou e a tirou rapidamente, assim voltando para a cama. Ele sentou-se na cama com ela junto a beijando nos lábios, Dul os mordeu com força fazendo este gemer de dor. Ele abriu o fecho do sutiã que ela usava o jogando para um canto do quarto, abocanhou os seios da mesma, fazendo joguinhos com estes, mordiscando o bico do seio de um, e massageando o outro com a mão, Dulce arqueava a cabeça para trás pedindo por mais, se movia fazendo a intimidade ambos roçarem entre suas roupas intimas. Christopher estava ficando louco com tudo aquilo, estava cada vez mais exitado, e estava a matando de tanto desejo, a deitou novamente na cama descendo mais os beijos assim chegando a barriga dela, aonde mordiscou de leve perto do umbigo a fazendo morder os lábios e então gemer, esta, num golpe só ficou por cima do namorado e sorriu maliciosa enquanto ele pensava no que ela estava pretendendo fazer. Dulce jogou os cabelos soados para o lado e começou a passar a mão pelo peitoral de Christopher de uma maneira sensual o fazendo fechar os olhos e apenas sentir, começou a beija-lo no pescoço aonde deu um chupão o levando a loucura, passou a lingua sobre o peitoral dele e deu umas mordinhas ali, ele levou as mãos até a calcinha dela tentando tira-la, ela o ajudou, ele a virou novamente ficando por cima dela, tirou a cueca e voltou a beija-la nos lábios, Dulce chupou o lábio dele os deixando mais vermelhos e ele então a penetrou por fim, os dois gemeram alto ao sentirem o prazer invadirem seus corpos, ele fazia movimentos de vai e vem lentos que aumentavam de ritmo. Chegaram ao ápice do prazer juntos, o corpo dele caiu sobre o dela, e esperando suas respirações ofegantes voltarem ao normal, ele então "saiu" dela e deitou ao seu lado, a puxando pra perto dele.


 


Ucker= Como se sente? - um tanto preocupado


Dul= Melhor do que nunca! - suspirou cansada


Ucker= Um dia desses, vai me matar de loucura, de amor.


Dul= Eu te amo! - rindo dele


Ucker= Eu também te amo!


 


Sorriram e ela deitou a cabeça sobre o peitoral dele, aonde logo adormeceram.




                                                                      ♥


 


Primeiro capitulo de Domingo, pois é. Acho que amanhã minha mãe vai comprar o meu meet do Xtian, to louca pra abraçar ele. O que acharam do capitulo? Gostaram dessa safadeza toda? Ai, ai, ai. Proximo capitulo: Ameaças. Chegando. Video Game. Cachorro quente. Querem mais? Comentem, porque agora a coisa vai ficar boa u.u Mais tarde posto mais um capitulo se houver comentários. Lembrando que falta apenas 20 capitulos pro fim da web.


Dedicado á:


maah_torres: A casa tremeu mesmo viu.


lucyvondy: Tadinho do Ponchito. Pablo tinha que aparecer pra estragar com tudo né? Não vou muito com a cara do Rodrigo, mas se ele fizer a Dulce derramar uma lágrima, arranco o que ele tem no meio das pernas. u.u Christopher se roe de tanto ciúmes, mas fica quieto pois não quer perde-la. A Lali vai aparecer no próximo capitulo, vai rir bastante dela e suas patadas no Pablo. Ainda bem que ta melhor né, ninguém merece ficar doente.


deboraoliveira


tifa_mirandaa


luanavondy


                                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou ao sentir que Christopher havia se mexido, olhou para janela e pode ver os raios de sol batendo na janela e meio que ultrapassando sua cortina de cor branca. Ela então levantou, bocejou e foi até o banheiro, fez suas higienes, colocou um roupão e então foi até Christopher que dormia tranquilamente, começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais