Fanfics Brasil - 42º Capitulo - Ciúmes. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 42º Capitulo - Ciúmes.

1009 visualizações Denunciar


Horas depois finalmente Pablo havia ido embora, Christopher passou o dia com a irmã da sua namorada ao invés de passar com ela, o que não estava gostando muito, pois ela não deu se quer um pingo de atenção pra ele.


 


Lali= Até que enfim hein! - levantando do sofá vendo Dulce fechar a porta= Não aguentava mais escutar a voz daquele idiota! - rolou os olhos


Dul= Eu não entendo porque não gostam do Pablo!


Lali= Pelo fato de que ele é um idiota e te come com os olhos praticamente, ele sempre foi apaixonado por ti.


Dul= Porque todos pensam assim? Eu não acho que ele sempre foi apaixonado por mim, bem pelo contrario, somos apenas amigos.


Ucker= Isso é o que ele é pra ti Dulce, as coisas não são bem assim pra ele.


Dul= Até parece. - rolou os olhos


Ucker= Nunca percebeu o jeito que ele te olha, como te trata diferente, quando tenta te tocar e tu deixa? Hoje mesmo mais cedo ele me disse que tiraria tu de mim.


Dul= Não acredito que tu vai inventar coisas por causa de ciúmes, Christopher.


Ucker= Inventar coisas? Eu escutei mesmo isso? - indignado


Lali= Uuuuuh, eu to vazando! - saiu


Dul= Sim, tu sabe o quanto é ciumento! - deu de ombros


Ucker= Então se eu to tão ciumento, tu não deveria estar me aguentando não é? - o olhou e percebeu que a coisa estava ficando séria= Acha mesmo que eu inventaria uma coisa dessas? Eu não sou de inventar coisas Dulce, não mais. Parece que depois de tudo o que aconteceu entre nós dois tu continua a não confiar em mim, depois de tudo o que passou pensei que tivesse entendido o quanto te amo e que não iria mais mentir pra ti. - ele a olhava com tristeza= Na boa, não quero algo assim... - suspirou= Acho melhor a gente terminar.


Dul= Tu...tu não pode ta falando sério? - sentiu seu coração apertar


Ucker= Mas eu to, porque tu ainda não aprendeu a confiar em mim, tu saberia bem que eu não estaria mentindo, tu tinha o dom de ver a sinceridade no olhar das pessoas, mas agora...agora não tem mais.


Dul= Christopher...


Ucker= Acho melhor eu ir pra casa, a gente se ve.


 


Ele não a deixou falar, assim saindo. Dulce sentou-se no sofá ao sentir que sua lágrimas começavam a brotar pelo seu olho, colocou as mãos no rosto e deixou com que estas escorressem. A culpa seria dela? Mas ele precisava de tudo aquilo? De toda aquela tempestade no copo d`água? Talvez sim, pois se ela parasse pra pensar em tudo o que já havia vivido com ele, aquilo faria sentido.


 


Lali= Aonde ele foi? - descendo as escadas e vendo Dulce no sofá


Dul= Pra casa, eu espero! - soluçou


Lali= Ei, o que aconteceu? - sentando ao lado dela


Dul= ele terminou comigo, terminou comigo. - Lali a abraçou= Não consigo acreditar!


Lali= Também olha o que tu fez, deveria ter acreditado nele Dulce. - suspirou= Tu sabe como a história de amor de vocês foi um tanto sofrida, precisava não confiar nele depois de tudo?


Dul= Vai ficar do lado dela? - séria


Lali= Dulce assuma seus erros, se fazer de vitima não vai adiantar nada e não, não estou do lado de ninguém.


Dul= Tudo bem!


 


Dulce deitou nas pernas da irmã e ali chorou por um bom tempo. Christopher chegou em casa e sem responder a mãe sobiu as escadas e foi para seu quarto, logo se atirou na cama e sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto, precisava ficar sozinho, precisava chorar, sabia que aquele podia ser o fim do seu relacionamento com Dulce. Não, não havia sido só por ciúmes, talvez no começo sim, mas depois não. Doía pra ele saber que Dulce pudesse pensar que ele seria capaz de inventar algo para afastar alguma pessoa dela depois de tudo que ambos haviam passado. No fim das contas, pra ele, Dulce não havia aprendido nada com tudo o que tinha acontecido.




                                                                     ♥


 


Passando pra postar o primeiro capitulo do dia. O que acharam? Triste né? Mas eu acho que Christopher tem razão, mas exagerou ao terminar com ela. Será que os dois vão voltar a estar juntos? Proximo capitulo: Terminar assim do nada. Conversem. Beijo. Cansei. E agora gente? Querem mais? Comentem que mais tarde tem mais um capitulo.


Dedicado á:


amolaliter: São muitos Pablo`s nessas minhas webs.


deboraoliveira


lucyvondy: As ingenuas são as mais perigosas amiiiiiga. Será mesmo que ele não vai conseguir o que quer?


talita_furtado: Lali arrasa.


Sandra: A Dulce ainda não enxergou nada, mas talvez enxergue tarde demais. Pois é, mas ele não ficou porque é um fdp que quer só atrapalhar a vida dos vondy.


aninnhalopes2: Safadjenhos né?


                                                                                     Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Dulce haviam chegado dias antes da viagem e de noite fariam um jantar para amigos mesmo, mas dessa vez seria um jantar grande, com direito a todo mundo. Dulce tomou um banho frio, estava com dor de cabeça de tanto que havia chorado aquela tarde, estava mal, muito mal. Se arrumou, se olhou no espelho e novamente sentiu seus olhos arderem, mais lágrima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais