Fanfics Brasil - 43º Capitulo - Eu vi. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 43º Capitulo - Eu vi.

27 visualizações Denunciar


Os pais de Dulce haviam chegado dias antes da viagem e de noite fariam um jantar para amigos mesmo, mas dessa vez seria um jantar grande, com direito a todo mundo. Dulce tomou um banho frio, estava com dor de cabeça de tanto que havia chorado aquela tarde, estava mal, muito mal. Se arrumou, se olhou no espelho e novamente sentiu seus olhos arderem, mais lágrimas insistiam em vir, mas não, ela não deixaria, não naquele momento, não era bom. Desceu as escadas e deu de cara com Christopher que estava em silencio ao lado dos pais.


 


Ale= Estamos planejando de fazer algo pro teu aniversário, não é filho? - Ele não estava prestando atenção em nada, apenas olhava para a escada= Filho?


Ucker= Sim mamãe? Ah do aniversário, claro, claro! - sem entender muita coisa.


Luis= Esta assim por causa do término do namoro! - suspirou


Blanca= Ficamos sabendo também, uma pena que tenha acabado.


Fernando= Um namoro de tanto tempo terminar assim do nada.


Ucker= Com licença!


 


Ele se levantou e foi quando Dulce viu quem havia chegado, Pablo, sua irmã e seu cunhado. Esta suspirou e terminou de descer as escadas, podia estar triste, mas não poderia deixar de comprimentar as pessoas. Lali descera as escadas e pode ver Christopher na sacada da casa.


 


Lali= Oi! - sorrindo de lado e ficando do lado dela


Ucker= Oi! - suspirou triste


Lali= Nada bem né? - olhando para as estrlas


Ucker= E acha que eu estaria bem depois do que aconteceu hoje? - segurando a vontade de chorar= Eu a amo tanto, tanto, ela não faz idéia, mas daquele jeito eu não conseguiria continuar.


Lali= Porque vocês dois não conversam?


Ucker= Não sei! - em duvida


Lali= Conversem, quem sabe não se resolvem? Nem que seja para ficarem como amigos.


Ucker= Tu tem razão! - suspirou= Depois da janta prometo ir falar com ela!


 


Christopher e Mariana ficaram conversando por um bom tempo e logo foram chamados para jantar. Dulce e Christopher apenas trocavam olhares por ali, Pablo falava mas Dulce não escutava quase nada, apenas fingia. O jantar acabou e Pablo puxou Dulce para algum lugar sem que Christopher visse, este saiu procurando Dulce pela casa.


 


Pablo= Dul, eu preciso te contar uma coisa.


Dul= O que? - o olhando


Pablo= Faz tempo que guardo isso comigo, guardo isso dentro de mim, o fato é que sempre fui apaixonado por ti. - ela o olhou assustado= E agora que tu e o Christopher terminaram, podemos...


Dul= ai meu Deus, só eu não vi isso, que burra! - deu um tapa na testa= Não podemos nada Pablo, nada.


Pablo= Mas Dul...


Dul= Nã...


 


Antes que Dulce pudesse terminar de falar algo, Pablo a puxou e assim a beijou. Dulce tentava lutar de todas as maneiras, mas não conseguia afasta-lo, ele era mais forte do que ela. Christopher que estava a procura de Dulce para seguir o conselho de Lali, deu de cara com aquela cena, no começo ficou sem reação, mas ironicamente começou a bater palmas, fazendo ambos se separarem.


 


Dul= Christopher... - o olhando


Ucker= Engraçado não é Dulce? Já esta se esfregando com outro. - a olhando com raiva


Pablo= Eu disse que ia tira-la de você! - rindo ironicamente


Dul= Eu não acredito! - colocando a mão na testa= Era verdade.


Ucker= Cara sai da minha frente, sai vamos! - olhando Pablo com ódio


Pablo= Vai fazer o que se eu não sair? - o encarando


Dul= Ele não vai fazer nada, porque ninguém quer briga feia aqui, sai Pablo! - ele saiu batendo pé= Christopher, eu posso explicar.


Ucker= Eu não quero explicações tuas Dulce, eu me cansei de ti, me cansei. - ela o olhava assustada= Eu estava te procurando para que pudessemos conversar, mas vejo que tu estava muito melhor com ele.


Dul= Não, eu não estava bem com ele.


Ucker= Eu vi Dulce, eu vi!


Dul= Eu te amo Christopher, eu te amo! - o abraçando e chorando, ele começou a derramar lágrimas também


Ucker= Amar, só amar não basta Dulce. - ela o olhou= Tem que confiar, tem que ser amiga, tem que estar do lado da pessoa que ama sempre, não importa o que aconteça. Se confiasse em mim, tinha acreditado quando te falei aquilo.


Dul= Mas acredito meu amor, eu acredito.


Ucker= Acho que agora é tarde demais pra acreditar em mim, não acha?


 


Christopher secou a lágrima que escorria pelo rosto dele, beijou a testa de Dulce e então virou as costas saindo. Era dificil pra ele fazer tudo aquilo, virar as costas para a mulher que amava não era fácil, mas ele sabia que daquela maneira não conseguiria continuar.




                                                                     ♥


 


Ultimo capitulo de hoje gente. Triste né? ): Pois é :/ O que acharam? Acham que Christopher continua com certeza do que fez? Eu acho que os dois estão errados, a Dulce por não ter acreditado nele e ele por não escuta-la. Será que essa história de amor ainda tem volta? Próximo capitulo: Meses. Penultimo dia de aula. Amigos. Festival. Grupos. Querem mais? Comentem, pois agora estamos na reta final de mais uma das minhas webs. Como disse no começo essa daqui é bem curtinha mesmo e não tem muito mistério. Posto mais um capitulo na quinta, bj.


Dedicado á:


Sandra: Tem que ter confiança mesmo, só amor não dá certo. Pois então né, o Pablo beijou a Dulce :/


deboraoliveira


amolaliter: Bom, digamos que já começamos a nos livrar deles, o que acha? u.u


luanavondy


rossana_martins: Os dois estão errados, os dois. Será que o Pablo vai sumir mesmo?


lucyvondy: Pois é, agora fico imaginando o que é a Dulce na vida aqui fora, porque né. O Christopher errou, assim como ela e os dois não param de se machucar :/ Lali e Dulce são as minhas idolas, vou por elas juntas eternamente nas minhas webs.


                                                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Longos e tristes meses se passaram, para Dulce aquilo tudo era uma tortura, ver Christopher todos os dias na faculdade e não poder e ter coragem de trocar se quer uma palavra com ele. Esta havia meio que se afastado dos amigos, mal falava com eles e quando via Christopher evitava ter que dar bom dia ou comprimenta-lo, tinha um certo medo dentro de si, não queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais