Fanfics Brasil - 44º Capitulo - Meses depois. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 44º Capitulo - Meses depois.

1085 visualizações Denunciar


Longos e tristes meses se passaram, para Dulce aquilo tudo era uma tortura, ver Christopher todos os dias na faculdade e não poder e ter coragem de trocar se quer uma palavra com ele. Esta havia meio que se afastado dos amigos, mal falava com eles e quando via Christopher evitava ter que dar bom dia ou comprimenta-lo, tinha um certo medo dentro de si, não queria escutar ele humilha-la, ou brigar com ele, sabia que aquilo tornaria as coisas piores. Christopher estava cada vez pior, saia com tudo que era menina da faculdade, havia voltado a ser aquele Christopher mulherengo que era no inicio de tudo, mas com uma diferença: já não tinha Dulce ao seu lado. Sofria por não poder toca-la, beija-la, ama-la, mas estava convicto que aquilo era o certo, que havia acabado exatamento tudo entre os dois. Maite e Christian iam se casar no mês de dezembro, mês que vem precisamente. Any estava barriguda, era certo que se bebê nasceria em fevereiro, ela e Poncho estavam bem e até mesmo morando juntos. Não sabiam o sexo do bebe, pois queriam saber apenas no momento em que este nascesse, fizeram um mistério. Era o penultimo dia na faculdade, Dulce chegava morrendo de calor ao lado da irmã e de Peter.


 


Dul= Aff, estou suando! - rolou os olhos passando as mãos no cabelo


Lali= Claro, com um calor desses, quem não ficaria assim?


Peter= Hoje é o penultimo dia de aula, não temos mais nada, já estou passado, que bom saber disso! - sorrindo


Lali= Ai que bobo! - rindo e dando um selinho no namorado


Dul= Nada de mel perto de mim, pelo amor!


Lali= Viu como é ruim? Quando tu tava com Christopher eu me sentia... - viu Dulce abaixar a cabeça= Desculpa.


Dul= Não, ta tudo bem! - disse num tom baixo de voz


Lali= Eu conversei com ele ontem! - suspirou


Dul= Vocês dois estão sempre se falando Lali!


Lali= Dul, tu não pode ficar se afastando dos teus amigos por causa do Christopher, por causa do que aconteceu entre vocês dois, é errado isso.


Dul= Mas é que eu não ia conseguir ficar perto dele, iamos brigar e...


Lali= Tu não sabe se isso ia acontecer, nunca tentou, faz meses que vocês dois não trocam se quer uma palavra.


Dul= Tu tem razão! 


 


Dulce suspirou e por fim chegaram a faculdade/colégio e então ali se separaram. Dulce seguiu para perto dos amigos, o que fez ambos estranharem.


 


Dul= Oi... - ela disse envergonhada


May= Decidiu ficar com a gente hoje Dulcita? - Christopher apenas a olhava


Dul= Sim, porque não ficaria? - se fazendo


Ucker= Por minha causa? - ela sentiu o coração disparar ao escutar a voz dele e saber que estava falado com ela


Dul= Nã...não, ja passou isso, não passou? - ela disse meio em duvida, mas logo desviou o olhar do dele= Como vai o bebê, Any? - mudando de assunto


Any= Bem! - sorrindo= Adorei as roupinhas diversas que tu mandou pelo Ponchito, são lindas!


Dul= Fui até não sei aonde procurando roupinhas diversas pro meu afilhado! - sorriu= Aproveitei e até comprei o presente de casamento da May e do Chris!


Chris= O que é?


Dul= Vai saber no dia coisa fofa! - rindo


Poncho= Vamos indo? Penultimo dia de aula enfim!


 


Seguiram então para a sala de aula e antes que chegasse lá, o sinal tocou. Dulce sentou ao lado de Maite e Christopher se sentou ao lado dela, que trancou a respiração por alguns segundos ao sentir o perfume dele. O professor entrou na sala fazendo todos ficarem em silencio.


 


Professor= Bom gente, como sabem hoje é o penultimo dia de aula aqui, e quero avisar-los que eu e a equipe tivemos uma idéia! - pegou um papel= Vamos organizar as turmas da faculdade de musica e teatro e faremos um festival de Artes Cenicas que acontecera dia 6 de dezembro agora. 


 


O professor continuou a explicar tudo. Dulce já não escutava muita coisa, suspirou ao saber que o festival seria no dia de seu aniversario, ela não queria fazer nada e nem se quer estar perto de outras pessoas, mas agora não podia evitar, queria muito participar desse festival.


 


Professor= E bom, quero que formem grupos ou se quiserem fazer sozinhos, façam uma musica ou peguem uma musica e cantem.


May= Podemos fazer nós seis, o que acham?


Any= Boa idéia! - sorriu


 


Dulce sabia que daquilo ela não podia fugir, sozinha não queria fazer, então seria com os amigos. O professor passou mais algumas coisas no quadro, conversou e trocou idéias com os alunos que logo se inscreveram naquilo. Horas da aula se passaram, era os dois ultimos periodos.


 


Professor= Ainda temos 10 minutos de aula, vou escolher alguém pra cantar uma musica e depois estão liberados!




                                                                             ♥


 


Oi amores, resolvi postar um agora pra mais tarde poder postar outro porque estou muito ocupada no fim de semana, muito mesmo e acho que só vou poder postar um capitulo no sábado. O que acharam do capitulo? Já sei que estão querendo me matar pela parte em que parei, mas então comentem u.u Próximo capitulo: Una historia de amor. Belinda. Beijo na bochecha. Esperança? Hmmmmmmmm querem mais? Comentem u.u


Dedicado á:


luanavondy: Idiota é pouco, pior é que ele ainda vai aparecer.


lucyvondy: Pode matar ele sim amiga. Pior que ele ainda vai aparecer, mas talvez não atrapalhe. Eu sempre odeio o Pablo nas webs, arg. Tanto que em uma delas matei ele u.u


talita_furtado: Pois é, mas pra ela ficar afastada dele, mas ele vai se afastar dela?


deboraoliveira


rossana_martins: Pois é, mas será que eles vão continuar com essas brigas? :/


                                                                                  Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O professor fez alguns papéizinhos, e assim fez alguém sortear um. Ele o abriu, leu e então sorriu.   Professor= Minha preferida, Dulce María, venha! Quero que cante Una história de Amor.   Dulce sentiu seu coração quase sair pela boca quando o professor a chamou. Ela se levantou largando suas coisas na cadeira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais