Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Una historia de amor. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 45º Capitulo - Una historia de amor.

1122 visualizações Denunciar


O professor fez alguns papéizinhos, e assim fez alguém sortear um. Ele o abriu, leu e então sorriu.


 


Professor= Minha preferida, Dulce María, venha! Quero que cante Una história de Amor.


 


Dulce sentiu seu coração quase sair pela boca quando o professor a chamou. Ela se levantou largando suas coisas na cadeira, sorriu amarelo para o professor. Tinha que ser logo aquela música? Logo aquela que ela havia evitado escutar todos aqueles meses depois que terminou com Christopher, a música que a fez chorar todas aquelas noites? Christopher sentiu seu coração bater rápido, ele também sabia bem que música era aquela, a que o fez derramar lágrimas escondidas pela mulher que realmente amava.


 


Dul= Ok, vamos lá então!


Voy a creer en ti una vez más, voy a olvidar todo el pasado.
(Dulce fechou os olhos lembrando do começo de tudo, quando Christopher ainda a traia, quando ainda não havia mudado o visual)


Pero esta vez sera la ultima vez pues ya no habrá ninguna siguiente. Y no creas que sera como antes fue, ahora tendras que irte ganando mi corazón.
(Lembrou de quando fez a proposta a ele, era realmente como se ele tivesse tentando reconquista-la)


Vas a tener que protegerme mas, sin lastimar mis sentimientos y levantar lo que se destruyo y construir una historia de amor.
(Ela abriu os olhos e olhou Christopher que tinha os olhos cheio de lágrimas. Ela sentiu seu coração apertar e as lágrimas também brotaram pelo seu olho. Lembrou de quando os dois brigaram, de quando ele pediu um tempo no namoro)


Voy a confiar, intentar una vez mas, y asi sabras cuanto te quiero, pero esta vez daras todo de ti y asi tal vez me quede contigo.
(Pensou nela, o quanto ela tinha sido burra ao não ter confiado nele, ao não ter acreditado nas palavras dele.)


Y no creas que sera como antes fue, ahora tendras que irte ganando mi corazon.
(Colocou a mão no coração, o sentia acelerado e sentia um vazio dentro de si, a falta que ele lhe fazia.)


Vas a tener que protegerme mas, sin lastimar mis sentimientos y levantar lo que se destruyo y construir una historia de amor.
(Quem dera se fosse assim, se fosse tão fácil, se ela por fim pudesse continuar sua história de amor ao lado do homem que tanto amava)


Dar lo mejor de ti, y abrir tu corazon, no puedes
fracasar y no puedes fallar, pues ya he sido presa de la desilucion.
(Ela olhou e viu uma lágrima escorrer pelo rosto dele, fechou os olhos assim deixando a sua cair pelo seu rosto)


Vas a tener que protegerme mas, sin lastimar mis sentimientos y levantar lo que se destruyo y construir una historia de amor...
Vas a tener que protegerme mas, sin lastimar mis sentimientos y levantar lo que se destruyo sin lastimar mis sentimientos
Y construir una historia de amor.
("Lastimar mis sentimientos" Era aquilo o que ambos faziam, em todo aqueles anos, aquele tempo, tiveram momentos bons, mas desgastaram tudo apenas se machucando, o tempo todo.)


Una historia de amor.
Una historia de amor.
Una historia de amor.


 


Repitir aquela frase doia em Dulce, como doia. Christopher secou suas lágrimas enquanto Dulce pediu desculpas por ter chorado na frente de seus colegas. Ela voltou ao seu lugar, secou as lágrimas e assim encarou Christopher, ele fez o mesmo e ficaram se olhando por um tempo. Despertaram de seus pensamentos vendo todos indo embora, haviam sido liberados por fim.


 


May= Bom gente, eu vou indo porque eu e o Christian temos horario marcado com a mulher do buffet, besos! - se despediu dos amigos indo embora


Any= Nós vamos indo né amor? Tem consulta pro bebezão aqui! - apontando para a barriga!


Poncho= É mesmo! Se cuida, Dul! - beijou a testa de Dulce e os dois foram embora, o silencio tomou conta do lugar, nenhum dos dois se pronunciava.


Dul= Er... - Ia falar algo mais foi interrompida por uma loira azeda, da qual odiava com todas as suas forças.


Belinda= Oi lindinho! - dando um selinho nele= Não te vi o dia todo! - fez beiço


Ucker= Ah, é que fiquei na aula! - sem jeito


Belinda= Oi Dulcita! - sorriu falso= Fazendo o que ainda aqui? - estupida


Dul= Esperando a minha irmã fofinha! - sorriu sinica


Belinda= Vai...


Ucker= Olha lá seu pai, vai indo vai! - afastando Belinda


Belinda= Ok, bye fofinho! - saiu rebolando e Dulce revirou os olhos


Lali= Hello personitas! - os olhou= Vamos caminhando pra casa?


Ucker= Claro baixinha! - a comprimentou e sairam andando então.


Lali= Namorando a loira azeda? - perguntou e Dulce apenas prestava atenção


Ucker= Não, estamos apenas ficando. - disse com indiferença


Lali= Brinquedinho de sexo? - debochada


Ucker= Talvez! - rindo do comentario


Lali= Gato comeu a lingua, Dulce?


Dul= Não, não. - suspirou= Professor me fez cantar uma musica hoje, por sorte meu nome foi o sorteado. - ironica


Lali= Cantou alguma musica tua?


Dul= Não! - deu de ombros= Ele pediu para que eu cantasse "Una historia de amor"


Lali= Logo essa? - percebeu que ia falar demais e então se calou.


Dul= É! - respirou fundo e por fim chegaram


Lali= Tchau Ucker! - lhe deu um beijo na bochecha, e ele fez o mesmo com ela


Ucker= Tchau Lali! - sorriu= Tchau Dulce!


 


Sem pensar, Christopher deu um beijo no canto da boca de Dulce. A olhou, virou as costas e então saiu. Ela ficou ali parada, parecendo uma estatua, sentiu o corpo congelar e o coração acelerar, colocou a mão aonde ele lhe deu o beijo e sentiu seu coração apertar, fechou os olhos, e deu um meio sorriso. Será que podia ter alguma esperança?




                                                                                 ♥


 


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! ABRACEI O HOMEM MAIS PERFEITO DESSE MUNDO! Sabem o que é isso? Ainda não caiu a minha ficha, ainda não me toquei que tudo isso foi real. Eu abracei ele e disse "Te amo, te amo" e beijei a bochecha dele, e ele disse gracias. Tiramos a foto e ele perguntou meu nome, eu disse "Blanca" e ele sorriu, ai ele assinou o meu dvd com o meu nome, e depois eu abracei ele de novo e disse "Gracias Por todo" e ele "Gracias a ti mi amor" ELE ME CHAMOU DE MI AMOR, VOCÊS TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE? Mas enfim, o que acharam do capitulo? Acham que agora vai dar alguma coisa com os dois? Será que vão voltar? Próximo capitulo: Casamento. Pablo. Dançar. Querem mais? Comentem que sábado tem mais um.


Dedicado á:


talita_furtado: Pois é, é um passo, mas será mesmo que ela vai conseguir ficar perto dele assim?


tifa_mirandaa


Sandra: Acho que morte não né amiga? Acertou, a Dulce que cantou :p


deboraoliveira


amolaliter: Pois é, o Ucker voltou mesmo, mas sera que vai continuar a ser assim? Pois é, Dulce andou cega.


luanavondy: Porque será que o Pablo não desaparece mesmo?


rossana_martins: Ta ai a apresentação amika.


Miiiii rey.




                                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e por fim era o dia do casamento de Maite e Christian. Dulce seria madrinha juntamente com Christopher, os dois haviam começado a se falar mais, mas eram apenas amigos de seus amigos, nada mais que isso. Já estava pronta a música que iam tocar no festival organizado pela faculdade. Christian já havia entrado no altar, estava ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais