Fanfics Brasil - 46º Capitulo - Casamento. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 46º Capitulo - Casamento.

28 visualizações Denunciar


Os dias se passaram e por fim era o dia do casamento de Maite e Christian. Dulce seria madrinha juntamente com Christopher, os dois haviam começado a se falar mais, mas eram apenas amigos de seus amigos, nada mais que isso. Já estava pronta a música que iam tocar no festival organizado pela faculdade. Christian já havia entrado no altar, estava nervoso com aquela história toda, estava esperando Maite finalmente entrar de véu e grinalda.


 


May= Ai, eu to tão nervosa! - disse se olhando no espelho do banheiro


Dul= Fica calma amiga, vai dar tudo certo! - a acalmando


May= Dul, vou te dizer uma coisa! - ela a olhou= Um dia quem vai estar entrando nesse altar assim que nem eu, sera tu e sabe quem vai estar de esperando no fim dele? - ela negou= Christopher!


Dul= Não fale bobagens Maite! - rolou os olhos rindo


May= Não duvide de mim amiga, escreve o que estou te dizendo! - piscou


Any= Chegou a hora amiguiri!


 


Maite respirou fundo antes de colocar os pés no altar. A marcha nupcial começou e as portas da igreja se abriram, Dulce e Anahí entraram na frente da noiva, jogando pétalas de rosas para todos os lados. Christian tinha um sorriso lindo nos lábios e Christopher tinha seus olhos a brilhar, observava Dulce que estava incrivelmente linda. Ficou imaginando como seria se quem estivesse naquele altar fosse ele e a mulher que estivesse entrando na igreja fosse ela, a mulher de sua vida, afastou os pensamentos e sorriu para Dulce que parou do seu lado. A marcha parou e o padre começou a falar. Anahí chorava escandalosamente, Poncho a acalmava e acariciava o ventre dela sempre, adorava sentir o seu bebê. Dulce derramava algumas lágrimas também, mas nada muito escadaloso, estava emocionada em ver os amigos se casando. A cerimonia acabou com o beijo dos noivos, logo depois seguiram para o local da festa.


 


Any= Heeeeeeeeeeeeeermoso! - eufórica= Mal espero pela minha vez!


May= Ta chegando já né? - sorriu


Poncho= Só não espero ficar tão nervoso quanto o Christian, só faltou ele fazer xixi nas calças! - rindo


Ucker= Ninguém é mais nervoso que o iguana. - riu


May= Anahí será a próxima a se casar, espero que a Dulce case em breve! - fez Christopher a olhar


Dul= Talvez!


 


Ela deu de ombros, mas estava envergonhada, mais um pouco e parecia um pimentão cozido. Jantaram e os noivos cortaram o bolo, e brindaram, coisas tipicas de casamento. A hora da dança começou fazendo Dulce ficar apenas sentada em uma mesa, olhando pro nada.


 


Pablo= Oi! - sentando na mesa junto a ela


Dul= O que faz aqui? - séria


Pablo= Sou convidado ué! - debochado


Dul= Ah vá! - rolou os olhos= Pablo, pode sair da minha mesa fazendo a gentileza?


Pablo= Ah Dul, eu sei que tu gostou do beijo daquela noite!


Dul= Gostei? Não gosto de nada que parta de ti, tu é ridiculo, te odeio!


Pablo= Me ama que eu sei! - segurando o rosto dela com força


Dul= Solta, ta me machucando! - tentando empurra-lo


Ucker= Ta tudo bem por aqui? - Pablo soltou Dulce e fitou Christopher


Pablo= Tudo ótimo! - grosso


Ucker= Não parecia! - o olhou com frieza


Pablo= Pois estava tudo muito bem até tu chegar! - Dulce não sabia porque mais nada saia da sua boca


Ucker= Então vou me retirar! - saindo mais sentiu a mão de Dulce segurar a sua


Dul= Fica, por favor! - Quase implorando para ele, que assentiu e sentou-se ao lado dela. Pablo saiu batendo pé.= Graças a Deus! - suspirou


Ucker= Ele te fez alguma coisa? - preocupado= Seu queixo esta vermelho! - tocou aonde estava avermelhado, fazendo Dulce fechar os olhos ao sentir o toque


Dul= Ele...ele tentou....tentou me machucar, dizendo....dizendo que eu...eu tinha gostado do beijo que ele tinha me dado na noite do jantar na minha...minha casa! - gaguejando


Ucker= Ta gaguejando porque María? - rindo dela e a olhando


Dul= estou com vergonha de ti!


Ucker= Vergonha de mim? Desde quando senti vergonha de mim?


Dul= Desde que terminamos daquela forma e paramos de nos falar. Christopher, acho melhor eu ir embora, estou me sentindo desconfortavel com essas coisa toda!


Ucker= Que coisa? - sem entender


Dul= Nada, sério, vou embora! - pegando sua bolsa e se virando de costas, mas ele a impediu


Ucker= Não vá ainda, dança essa música comigo?


 


Ela nada disse apenas assentiu. Uma música lenta começou a tocar, não prestaram muito atenção nela, nem mesmo queriam saber o que ela dizia, apenas queriam senti-la. Ele colocou suas mãos na cintura dela, que sentiu um choque com o toque e se arrepiou toda. Suspirou e colocou os braços por volta do pescoço dele. Dançavam no ritmo da música, mas apenas se embalando, pois estavam concentrados em seus olhares que brilhavam cada vez mais. Ambos tinham suas pupilas dilatadas, seus corações estavam a mil, sentiam suas pernas bambas e aquele friozinho na barriga, aquelas coisas que recém apaixonados sentem sabem? Mas com eles era algo diferente pois eram apaixonados a tanto tempo e estarem separados era como se maltratassem os dois. 


 


Dul= Não, não. - se afastando dele que ficou sem entender= Não consigo mais, é tortura demais pra mim. - balançando a cabeça


Ucker= Do que esta falando Dulce?


Dul= De nós dois! - ele a olhou= Esse arrependimento ta me matando Christopher, me matando e parece que tu faz questão te fazer a situação piorar...


Ucker= Não, essa não é minha intenção, não quero te maltratar.


Dul= Então porque ta perto de mim assim?


Ucker= Porque o silencio é muito mais torturoso, muito mais.


Dul= Não acha que já nos machucamos demais? - ele abaixou a cabeça= Vou embora.


 


Ela virou-se de costas e então seguiu até os amigos para se despedir. Assim o fez e foi embora. Christopher queria tomar coragem e ir atrás dela, mas precisava de tempo, um pouco mais de tempo para pensar.




                                                                                      ♥


 


Buenas chicas. Tive que dar um tempo rapidinho de postar aqui pra tomar um banho, eu não posso demorar muito por aqui, to sem tempo pra nada ): O que acharam do capitulo? Será que o Christopher fez certo em deixar a Dulce ir embora da festa? Proximo capitulo: Festival. Ajuda. Musica. Querem mais? Comentem, só não sei se amanhã poderei postar, mas prometo tentar ok?


Dedicado á:


lucyvondy: Ai, eu amo essa música da época de Clase 406, mas a minha preferida mesmo é Mori *o* Ta ai o que ele fez, mas agora ele some.


tifa_mirandaa: Sera que voltam mesmo?


talita_furtado: Pior que ela não fez isso :/


Sandra: Ta ai o que o Pablo fez, mas reza pra ele sumir agora


deboraoliveira


amolaliter: Ela já deixou de ser cega, mas sera que eles voltam?


                                                                         Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 06 de Dezembro havia chegado. Desde o casamento de Maite, Dulce e Christopher não se falavam direito, apenas se davam um "oi" e não era um oi normal, era um oi que fazia o coração dos dois apertar. Tinham tudo pronto, música, melodia, tudo, era só cantarem no dia. Haviam ensaiado algumas vezes e deduziram que estava perfeito, rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais