Fanfics Brasil - 47º Capitulo - Festival. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 47º Capitulo - Festival.

25 visualizações Denunciar


Dia 06 de Dezembro havia chegado. Desde o casamento de Maite, Dulce e Christopher não se falavam direito, apenas se davam um "oi" e não era um oi normal, era um oi que fazia o coração dos dois apertar. Tinham tudo pronto, música, melodia, tudo, era só cantarem no dia. Haviam ensaiado algumas vezes e deduziram que estava perfeito, realmente eram perfeitos juntos, suas vozes combinavam, tinham quimica, sintonia. Dulce não conseguia conter seu nervosismo. Sua irmã Mariana a ajudava, pedindo para que ela se acalma-se e respirasse fundo. Ela o fazia, mas de nada adiantava. Tomava muita água, mas e a vontade de fazer xixi? Não vinha nunca. Anahí estava acariciando sua barriga sentada no sofá enquanto conversava sobre o bebê com Alfonso. Ela ia cantar grávida mesmo, não via mal nisso e também não ia passar mal no meio da apresentação, ao não ser ter um desejo do momento, coisa que era um tanto rara. Christopher estava em silencio, apenas observava Dulce conversando com a irmã, ria de algumas atitudes da amada, adorava quando ela mordia os lábios nervosa, aquela mania dela o facinava. Christian e Maite estava tranquilos, apenas trocavam beijos em um dos cantos do camarim, não tinham com o que se preocuparem, aliás já estavam prontos.


 


Lali= Estão prontos? Serão os próximos.


Poncho= Prontissimos!


Dul= Ai não, não vai sair. - sentou-se na cadeira mexendo as pernas.


May= Porque não? - Sem entender.


Dul= Porque estou muito nervosa. Já viram a quantidade de pessoas ali fora?


Chris= Se acalma Maria, o palco não vai te engolir! E depois ainda, tem o seu aniversário pra comemorarmos, esta velha, lembra? - divertido


Any= Nervosa desse jeito não vai conseguir nada.


Ucker= Respira fundo. Quando colocar os pés no palco, imagine que esta sozinha, isso vai te ajudar.


 


Dul apenas assentiu. Engoliu em seco, pois não esperava que Christopher falasse com ela, na verdade ela não esperava por mais nada naquela noite depois de ver que ele estava falando com ela. Será que algo estava pra aconteer entre eles? Bom, ela não saberia nada daquilo, pelo menos não naquele momento pois era a vez deles entrarem no palco. Dulce não parava de comer suas unhas, enquanto os outros sorriam. Na verdade Dulce não estava nervosa porque ia subir no palco, estava nervosa porque teria que cantar com Christopher. Mariana se juntou ao namorado e as amigas na platéia. Eles então foram chamados. Entraram todos no palco menos Dulce que parecia uma estatua, Christopher a pegou pela mão e saiu puxando ela para em cima do palco. Ela respirou fundo e se sentou na cadeira, como haviam ensaiado. Este Corazón era o nome da música que eles apresentariam. Christopher a começava e logo entrava Dulce, que tremia de tão nervosa. Mas então ela começou a usar a estratégia que Christopher a ensinou, era realmente uma boa idéia!


 


[Christopher]
Cómo poder recuperar tú amor
Cómo sacar la tristeza de mí corazón
Mí mundo sólo gira por tí.
(Ele olhava fixamente pra ela. Dulce estava quieta, apenas o olhava. Ele sentiu preocupação, parecia que nada ia sair da boca dela, mas continuou a música)


[Christopher e Dulce]
Cómo sanar este profundo dolor
Siento correr por mis venas, tú respiración.
(Ele suspirou em pensamento aliviado. Ela tinha os olhos fechados, sentia a música, sentia o momento. O nervosismo havia passado, gravas a Christopher pela sua idéia e por sua voz, que a acalmava)


[Dulce] Estoy tan conectada a tí...
(E estava? Infelizmente não. Pensou ela. Ele se aproximou de Dulce e tocou o rosto dela. Ela não evitou, nem nada disso. Apenas sentiu e esqueceu do passado, ambos o fizeram. Era como se a música os aproximava)


[Dulce e Christopher]
Que hasta en mis sueños te veo
Sin tí yo me muero...
(Os olhos dele brilhavam ao escutar ela cantar. Se olhavam. Fecharam os olhos)


[Todos]
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apago...
No se apago.
(A platéia inteira estava encantada com eles, com a música, com tudo. Lali estava com os olhos cheios de lágrimas)


[Anahí e Afonso]
Como calmar esta profunda obsesión
Como le explico a mí alma que se terminó
(Ela estava sentada na cadeira e sorria. Ele se aproximou dela e lhe tocou o rosto.)


[Alfonso]
Me estoy volviendo loco por tí...
(Apontou pra ela. Que lhe piscou)


[Anahí e Alfonso]
Hasta en mis sueños te veo, sin tí yo me muero...
(Ele tocou o ventre dela, e ambos sorriram.)


[Todos]
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo
Cada vez mas lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apagó...
Sigue ardiendo...sigue ardiendo
Mientras existe el amor
No se apago el amor
Y este corazón
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón,esta latiendo (corazón latiendo...)
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apago
No se apago...


 


A música acabou e o local foi tomado por barulho de palmas. Dulce que tinha os olhos fechados, os abriu, assim vendo todas aquelas pessoas presentes de pé os aplaudindo. Ela sorriu e deduziu: aquele estava sendo o melhor aniversario de sua vida. Eles estavam valorizando o talento de cada um deles, mal esperavam por mais surpresas. Voltaram para o camarim.


 


May= Tudo lindo demais! - eufórica


Any= Viram como fomos aplaudidos? - sorridente, se sentando no sofá.


Poncho= Pude jurar que Dulce não ia conseguir cantar! - a olhando


Dul= Tomei coragem, usei o conselho de Christopher! - sorriu de canto e olhou pra ele que desviou o olhar


Chris= Foi muito afudê! - pulando.


Lali= Lindos, perfeitos, maravilhosos! - entrando e abraçando a irmã


Dul= Obrigada, minha irmã! - contribuindo o abraço.


xXx= Com licença!




                                                                                     ♥


 


Buenas chicas, como eu disse passando pra postar apenas um capitulo, ainda tenho um trabalho de Literatura pra fazer e amanhã tenho que chegar um pouco antes na aula pra imprimir ele, pois é. Deixando claro que se eu não postar muito nesses dias, ou algo do tipo é porque estou estudando ou fiquei sem internet, as coisas não andam muito boa na minha casa se é que me entendem. O que acharam do capitulo? Parei numa parte critica, né? Próximo capitulo: Produtor de novelas. Parabéns. Musica na cabeça. A web ta chegando ao fim galera, pois é :/ Triste ): Ah, eu vou ter que fazer uma conta nova no youtube pra ver se a televisa para de ser pau no cu e fica tirando meus videos do youtube só porque tem cenas da novela Rebelde, tipo, wtf? ¬¬ Comentem!


Dedicado á:


lucyvondy: Também achava isso, mas dai a web ia ficar muito curta e eu quis enrolar mais e acho que as vezes as pessoas precisam realmente de um tempo pra pensar :/


Sandra: Pablo sumiu de vez.


talita_furtado: Acho que agora ele toma sim uma atitude u.u Laliter só nos dois próximos capitulos.


amolaliter: Bom, pelo menos ainda não voltaram u.u Mas, ele já deu algum sinal.


tifa_mirandaa: Má eu sou, mas não vou deixa-los separados por tanto tempo assim.


                                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles estavam valorizando o talento de cada um deles, mal esperavam por mais surpresas. Voltaram para o camarim.   May= Tudo lindo demais! - eufórica Any= Viram como fomos aplaudidos? - sorridente, se sentando no sofá. Poncho= Pude jurar que Dulce não ia conseguir cantar! - a olhando Dul= Tomei coragem, usei o conselho de Christopher! - sorriu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais