Fanfics Brasil - 49° Capitulo - Não quero mais tempo. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 49° Capitulo - Não quero mais tempo.

1250 visualizações Denunciar


Dulce tinha os olhos fechados. Os apertou. Aquelas lembranças faziam seu coração apertar. Engoliu em seco e deixou com que as lágrimas caissem pelo seu rosto. Apenas ela sabia o quanto doía estar perto e se sentir tão longe dele.


 


Dul= y levantar lo que se destruyo y construir una historia de amor. - Cantarolou baixinho sem abrir os olhos.


XxX= Não consegue tirar essa música da cabeça?


 


Ela conhecia o som daquela voz. Abriu os olhos lentamente e se deparou com Christopher a sua frente. Seu coração disparou de uma maneira que nem ela direito sabia explicar, parecia que ele ia pular da sua boca e ficar dando voltinhas em cima de sua cabeça como aqueles desenhos animados. Ela apenas balançou a cabeça dizendo que não e respondendo a pergunta dele.


 


Ucker= Posso me sentar?


Dul= Pode...claro! - Ele sentou ao lado dela e o silencio dominou. Apenas se escutava os amigos gritando e brincando na pracinha= Porque não foi ficar la com eles?


Ucker= Porque? Não me quer por perto?


Dul= Não, não é isso! - Se apressou a dizer.= É que sei lá, ta todo mundo se divertindo.


Ucker= Entendi. Mas, estou aqui porque quero sentir meu coração bater a milhão, querendo criar asas e sair voando pela minha boca! - Dulce sentiu seu corpo gelar e seu coração bater a mil por hora, tinha como? Ela engoliu seco.


Dul= Não é hora pra brincadeira! - suspirou


Ucker= Acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas? Acha mesmo que eu teria coragem de estragar teu aniversário? Nunca fiz isso, nem mesmo quando tinha vergonha de ti, não é agora que vou fazer. - Ela apenas balançou a cabeça dizendo não.= Dulce sabe o que sinto por te ter perto de mim e não poder te tocar e te beijar? Não poder te fazer minha, não poder te amar. Tu me ensinou o que é o amor Dulce, me magoou muito, mas nunca, nunca deixei de te amar e não pense que vou deixar de senti-lo, porque a única coisa que sei fazer é pensar em ti, é te amar.


Dul= Acha mesmo que só tu saiu machucado de tudo isso? - Os olhos dela se enxeram de lágrimas.= Eu não suporto quando eu te olho e tu desvia o olhar, ou quando eu falo e tu finge que não escuta, ou quando eu fico sem falar contigo...o silencio dói muito mais do que as palavras. Sabe o quanto dói? Sabe como sinto meu coração em pedaços? Eu te amo Christopher, e isso ta me matando aqui dentro, me matando entendeu? - Suspirou deixando as primeiras lágrimas escorregarem pelo seu rosto.


Ucker= Ta me matando também Dulce, ta me matando! - Ele secou as lágrimas dela, mas as dele começaram a escorregar pelo rosto= Não aguento mais essa dor toda, não aguento mesmo. Sabe o que senti quando cantamos juntos hoje? É inexplicável, completamente. Eu dou tudo pra recomeçar...


Dul= Quer um tempo? - Piscou mais uma vez e mais algumas lágrimas caíram pelo seu rosto


Ucker= Eu não quero tempo, eu não preciso de mais tempo, acho que chega de tempo. Eu te amo Dulce e...


 


Ele parou de falar quando ficou fitando a boca dela, que implorava pela sua. Secou mais uma lágrima que agora escorria pelo rosto dela. Dulce fechou os olhos ao sentir aquela mão grande e quente dele em seu pequeno rosto. Ele aproximou mais o rosto de ambos. Dulce suspirou ao sentir os lábios dele tocarem os seus. Ele então iniciou o beijo. Céus, como sentia falta da boca, dos lábios, do cheiro, do beijo dele. Como era bom sentir a boca dela junto a sua. Depois de um tempo ambos já não tinha folego e então apartaram o beijo.


 


Ucker= Se eu não fizesse isso, ia acabar enlouquecendo! - sorriu de canto


Dul= Senti tanto a falta dos teus lábios! - Tocando os lábios dele com seu dedo


Ucker= Seu beijo doce me fez falta, não aguentava mais beijar aquelas meninas sem graça. - Os dois riram= Volta pra mim? Volta? - Colando a testa de ambos


Dul= Claro que volto, claro que sim!


 


Ambos sorriram. Sentir a respiração dele mesclando com a sua era uma das sensações que Dulce mais gostava. Ela o beijou, mas esse não durou muito pelo fato de que os amigos começaram a "folgar" em cima dos dois que apenas riam. Digamos que Dulce considerou um daqueles aniversários um dos melhores da vida dela, pois estava ao lado das pessoas que mais amava, estava perto de sua irmã, seus melhores amigos e o amor da vida dela.




                                                                                          ♥


 


Passando pra postar o capitulo de sexta já que amanhã de manhã tenho que terminar meu trabalho fudido de geografia. ¬¬ O que acharam do capitulo? Vocês tem noção de que esse é o penultimo e sábado eu encerro mais uma das minhas webs? Pois é, faz pouco que dei fim em "Apaga la maquina" e vou ter que terminar com essa daqui também ): Mas enfim, fazer o que né? Eu sei que ela é bem pequena, mas eu falei no começo que ela tinha apenas 50 capitulos. Eu sou assim mesmo, tem webs minhas que vão além, mas outras que são pequenas, eu vou até aonde minha imaginação consegue ir e a maioria das minhas webs não tem segunda temporada, são poucas as que possuem isso. Enfim, aproveitem que sábado postarei o ultimo capitulo da web certo?


Dedicado á:


lucyvondy: Pena que não conseguiu comentar em Apaga la maquina, mas pelo menos avisou por aqui e obrigada *u* Reclamo de ti mesmo, são poucas as partes criticas em que eu paro, mas foi preciso porque a web ta no fim. Agora eles estão juntos, viu? u.u


Sandra: Só um real? Vou mandar por correio n


tifa_mirandaa: Agora sim um capitulo em que eles voltam u.u


amolaliter: Pronto, deixei eles ficarem juntos.


deboraoliveira


"A vida é uma escalada, mas a vista é ótima"




                                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vários meses se passaram. Dulce, Christopher, Anahí, Alfonso, Maite e Christian faziam parte de uma banda chamada RBD, que havia saído da novela Rebelde, da qual tanto fez sucesso. Por causa do sucesso tão grande, tiveram de largar a faculdade, mas digamos que isso não foi algo tão difícil de fazer. Maite e Christian estavam m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais