Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Eu não gosto dele. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 5º Capitulo - Eu não gosto dele.

913 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher ficaram olhando TV por horas. Lali nem desceu, tudo pedia para a empregada levar no quarto dela, pois não gostava de olhar na cara do namorado da irmã. Os dois ficaram trocando caricias e beijos, nada mais que isso, e por fim Ucker foi embora.


 


Dul= Lali... - Abrindo a porta.


Lali= Entra! - Dando de ombros. Dulce entra.


Dul= Porque não desceu mais?


Lali= Porque o merda do teu namorado tava aqui? - Rolou os olhos.


Dul= Não fale assim dele Lali! - Sentou na cama vendo a irmã arrumando as roupas.


Lali= Não fale assim dele? Dul, eu não agüento mais você dizendo sempre a mesma coisa, sendo que você sabe que o que eu falo é verdade. Ele é um merda, e sempre vai ser. Cafagestes não mudam. - Furiosa.


Dul= Você chegou a pouco e já vai começar?


Lali= Sim, vou começar. Tu acha que eu gosto de te ver sofrer ? Que eu gosto de toda a vez que passo pelo seu quarto e te vejo chorar? Acha que não me machuca te ver sofrendo por um garoto que não merece nenhuma das suas lagrimas? Ele não merece se quer o amor que tu sente por ele. Pra falar a verdade, ele não merece nada de ninguém.


Dul= Mas, eu não conseguiria esquece-lo. - Suspirou. Ela sabia que todas aquelas coisas que a irmã lhe falava era verdade.


Lali= Basta tentar!


Dul= Não, eu sei que não conseguiria!


Lali= Ai, chega! - A olhando= Chega desse assunto, porque sei que como sempre não vamos chegar a lugar nenhum e já cansei de brigar contigo por esse motivo.


Dul= É, também acho melhor assim! - Suspirando= Mas, e tu?


Lali= Ah, eu nada, depois do Peter não namorei mais ninguém! - Dando de ombros.


Dul= viu como não da pra esquecer ?!


Lali= eu sei, mas o Peter não me colocava todos os chifres possíveis !


Dul= er...


Lali= Desculpa, ai, é o que eu quero seu bem Dul !


Dul= eu to bem !


Lali= Ok, finjo que acredito.


Dul= é sério !


Lali= Ta bom, mas eu não gosto dele !


Dul= Não é tu que tem que gostar, sou eu. - Dando de ombros.


Lali= Chega, chega, chega!




As duas se abraçaram sorrindo. Dulce suspirou, sabia que a irmã estava certa, mas não queria admitir. Ficaram conversando por horas, sobre varias coisas coisas, se amavam e muito.




                                                                               ♥


 


Oi meninas, capitulo pequeno eu sei, mas ta ai, não é? Bom, comentem ta? Se houver comentarios prometo postar mais um ainda hoje. *-*


Dedicado á:


cinderela: Seja bem vinda. *-*


deboraoliveira


loo: Seja bem vinda *-*


amolaliter: Seja bem vinda *-*


deinababaloo: Obrigada *-*


Lucyvondy


Minha outra web: Apaga la maquina, passem lá (:


 


Sinopse:


Dulce sentiu a dor de perder a mãe. Christopher sentiu a dor de ver seu pai ir embora por uma mentira de sua mãe. Como duas pessoas normais, usaram o fake para tentarem tirar a dor que sentiam com tudo isso, aos poucos foram se apaixonando, mas um dia ele sumiu assim a deixando. O destino é algo estranho, que os leva a se encontrarem de um jeito diferente e desde então fazendo suas vidas mudarem por completo. Amor, sofrimento, amizades, medo, vida, mentiras, perguntas sem respostas, será mesmo que é isso que a vida lhes planejou?




Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14777


                                                                         Besos da Blan ♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte. Dulce acordou com seu celular a despertar, o desligou. Sentou na cama, bocejou coçando os olhos, espreguiçou-se e levantou da cama. Foi ao banheiro meio zonza, fez sua higiene, colocou o uniforme, e como sempre não estava satisfeita, porem graças a Deus era sexta- feira. A achavam estranha mas não feia,  e com certez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais