Fanfics Brasil - 50° Capitulo - Amame. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 50° Capitulo - Amame.

1721 visualizações Denunciar


Vários meses se passaram. Dulce, Christopher, Anahí, Alfonso, Maite e Christian faziam parte de uma banda chamada RBD, que havia saído da novela Rebelde, da qual tanto fez sucesso. Por causa do sucesso tão grande, tiveram de largar a faculdade, mas digamos que isso não foi algo tão difícil de fazer. Maite e Christian estavam morando em um apartamento na cidade do México, não era algo muito grande, pois Maite vivia dizendo que quanto maior o lugar, mais longe ela ficaria do amor da sua vida. Ela estava grávida de 3 meses dele, o que a deixava mais feliz ainda, pois sempre havia sido seu sonho. Dulce e Christopher estavam juntos a meses, não haviam se separado mais e as brigas haviam diminuído muito desde que voltaram a namorar. As mães de ambos já saiam falando sobre o casamento dos dois, aliás, tanto anos daquela maneira que os dois tinham de namoro não era pra ninguém. Mariana e Peter estava felizes juntos, não tinham mais nenhum problema com as ex-namoradas de Peter, pois Mary havia se passado e não tinha mais se metido com os dois. Lali continuava com sua carreira de modelo e vivia viajando, assim como Peter que do nada decidiu seguir o mesmo, já que tinha ciúmes da namorada com o Justin Bieber. Mas, acabou gostando de tudo aquilo. Anahí e Alfonso haviam tido uma linda menina, que vinha a se chamar Kimberly. Era loira e tinha os olhos azuis de Anahí. Era o dia tão esperado do casal: o casamento! Anahí estava em um dos quartos da casa, pois ia ser no jardim da casa dos pais de Poncho. Ela estava completamente nervosa como de costume. Mas, nada do que melhores amigas para acalma-la.


 


Dul= Anahí, deixe de ser tão histérica! - Vendo a amiga andar de um lado para o outro com aquele lindo vestido branco.


Any= E se ele desistir, e se ele não vier? - Sem parar de andar.


May= Anahí, Alfonso já esta ai, te esperando no altar, já esta atrasada mulher. - Bateu nas próprias pernas, perdendo um pouco da paciencia.


Any= E se ele disser não? - Nervosa.


Lali= Porra Anahí, da pra parar quieta? Está me deixando tonta. - Irritada= Tu vai entrar naquela merda de altar, vai dizer sim, e parar de ser idiota. Alfonso te ama e não vai fugir porcaria nenhuma.


Any= Ain! - Fez careta= Ok, vamos!


Dul= Ah claro, tem que ser extremamente grossa pra essa criatura entender!


 


Debochada. Maite arrumou o vestido da amiga que estava um tanto amarrotado. Dulce e Maite correram discretamente para o altar, indo ao lado de Christopher e Christian, pois seriam os padrinhos do casamento. Lali foi para um dos bancos com Peter que tinha Kimberly nos braços. Ela sorriu mexendo com a menina que lhe deu um sorriso banguela. Logo a música da entrada da noiva começou a tocar. As sobrinhas de Anahí começaram a entrada jogando pétalas de rosas vermelhas sobre o tapete, enquanto atrás delas, Any entrava ao lado de seu pai. Ela estava nervosa, mas conseguia disfarçar, apesar de isso ser uma coisa muito rara de se acontecer. Ela chegou ao altar sorrindo e já derramando algumas lágrimas. Seu pai apertou a mão do noivo e lhe beijou a testa sorrindo, assim indo para o lado de sua mulher, mãe de Any. O padre começou a cerimonia. Dulce e Maite derramavam algumas lágrimas ao ver a melhor amiga realizando mais um de seus sonhos. Anahí e Alfonso mal prestavam atenção no que o padre dizia, se olhavam sorrindo o tempo todo. Claro, que tinha aquelas primas de Anahí que olhavam o casamento de cara feia, pois a invejam por tudo, mas isso não era motivo para encrenca, também porque Any já estava acostumada.


 


Padre= Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.


 


Os dois sorriram e viraram de frente um para o outro. Poncho a puxou pela cintura rapidamente fazendo os amigos rirem. Tocou seus lábios nos dela, iniciando um beijo romantico. Os convidados aplaudiam e assobiavam fazendo os dois sorrirem. Sairam de lá, aonde tiraram o altar para ocupar o lugar com mais mesas para os convidados. Musicas já tocavam enquanto eram servidos os salgadinhos.


 


Chris= Isso aqui ta uma delicia! - Mordendo um bolinho de queijo.


May= A única coisa que sabe fazer nessa tua vida é comer. - Furiosa.


Chris= Não, na verdade tem quatro coisas nessa vida que amo fazer.


May= Comer, dormir, futebol e preguiça? - Rolou os olhos debochada.


Chris= Ai May, assim tu me deixa confuso. - Coçando a cabeça.


May= Idiota! - Dando um tapa no braço dele.


Chris= Mas, não são essas três coisas que amo fazer. - a olhando.


May= Quais são então?


Chris= Comer... - May rolou os olhos= Sexo. - Ela deu um tapa forte no braço dele.= Ai! - Alisando aonde ela tinha batido.


May= É pra ti deixar de ser tão tarado! - furiosa.


Chris= Posso terminar de falar, esquentadinha?


May= Fala! - Fez careta.


Chris= E a terceira coisa que amo fazer é amar a minha morena! - Os olhos de May brilharam.


May= Ain Chris! - Ela sorriu.= Espera, ta faltando uma. - Olhando ele.


Chris= E a quarta, a quarta é esse bebê que está chegando pra nos fazer as duas pessoas mais felizes desse mundo.


May= Chriiiis.


 


Maite fez beiço. Era fácil para Christian deixar sua mulher calminha, mas mentira ele não dizia. Depois do casamento tiveram ainda mais certeza de seus sentimentos, então era muito dificil ver ambos brigados. Lali e Peter já não estavam mais com Kimberly, pois ela foi "roubada" pelos avós.


 


Lali= Queria ficar mais tempo com a Kim! - Fez beiço.


Peter= Tu sabia que uma hora iam pegar ela da gente! - rindo da carinha fofa da namorada.


Lali= Ela é tão linda! - abobada.


Peter= Ai, meu Deus só quero ver o dia que for tia. - Rolou os olhos rindo.


Lali= Vou apertar demais o meu sobrinho ou sobrinha. Quando for mãe, vou ser tão "coruja". - Sorrindo.


Peter= Mãe? Nem te pedi em casamento ainda. - Deu de ombros.


Lali= Quem foi que disse que vou me casar contigo? - Ele a olhou sem entender.= Sim, porque temos apenas 16 anos, não é? As coisas podem mudar.


Peter= Então quer dizer que não quer se casar comigo? - Lali deu de ombros.= Ok, se tu não quer tem quem queira.


Lali= Tipo quem? - Divertida.


Peter= Mary. - Lali fechou a cara no mesmo instante.


Lali= Então sai correndo pra ela. - Fez careta e virou as costas saindo, mas Peter a puxou pela mão colando seus corpos.= O que foi? - Emburrada.


Peter= Acha mesmo que eu te largaria pra ficar com ela? - Ela o olha.= Claro que não, nunca te deixaria.


Lali= Mesmo? - Ainda séria.


Peter= Claro, acha mesmo que vou te perder fácil assim? Já aguentei todo aquele tempo longe de ti, e agora não posso mais ficar nem um segundo longe de ti, porque eu te amo e vou te amar por toda a minha vida. - Sorriu.


Lali= Como pode ter tanta certeza? - Sorrindo.


Peter= Eu tenho porque ninguém conseguiria explicar o tamanho do amor que sinto por ti.


Lali= Te amo, Pela!


Peter= Também te amo, emburradinha.


 


Ele apertou as bochechas dela a fazendo dar um tapa em suas mãos. Ambos sorriram e ele então e a beijou. Ela envolveu os braços no pescoço do mesmo, o fazendo sorrir. Anahí ainda não havia conseguido parar pra ficar um tempo com seu marido, e nem mesmo com sua filha.


 


Any= Mãe, me dê Kimberly por favor. - Implorando.


Mari= Vá cuidar de seus convidados, Anahí.


Any= A filha é minha mamãe! - Pegando a menina dos braços da mãe e se afastando.


Poncho= Aconteceu alguma coisa, meu amor? - Tocando o ombro dela, que ligo se virou pra ele.


Any= Ando me irritando com a minha mãe porque ela não me deixa cuidar da minha filha, quer o tempo todo se meter. - Furiosa.


Poncho= Eu não queria comentar contigo, mas vou ter que concordar que ela está se metendo bastante. - A olhou.= Mas não mantenha a cabeça nisso agora, acabamos de nos casar. - Fazendo beiço.


Any= O porque do beiço?


Poncho= Porque agora vou ter que te adorar pela vida toda.


Any= Ah é? Te dou o divórcio agora mesmo se quiser.


Poncho= To brincando sua boba! - Acariciando as maçãs das bochechas dela.


Kim= Da, da, da, da! - Ambos a olham e sorriem.


Any= O que foi princesa? Esta com fome? - Sorri.


Poncho= Esta ficando a cada dia mais linda e mais parecida contigo! - Sorri.


Any= Alemoa!


Poncho= Eu te amo, Any. - sorriu olhando pra ela.


Any= Também te amo bebe!


 


Ele tocou seus lábios nos de sua esposa e logo depois deu um beijo na testa da filha que soltou um gritinho, fazendo ambos rirem. Dulce observava a mesa de doces, tentando escolher um.


 


Ucker= Pensando em que doce pegar? - Abraçou-a por trás.


Dul= To tentando escolher o que menos engorda, não quero voltar a ter aquela minha barriguinha "pochete". - Se virou de frente pra ele e fez beiço.


Ucker= É só uma festa, Dul. - dando de ombros.


Dul= Mas tu não gostava dela. - olhando-o


Ucker= Nunca prestei atenção nela, pra falar a verdade nunca me importei com ela, não te achava feia, mas como todos te achavam estranha e nerd, o idiota aqui se importou com o que as outras pessoas pensavam e não com os teus sentimentos. - a olhando.


Dul= E ficava com outras meninas esquecendo que eu existia. - Suspirou para ela mesma.


Ucker= Nunca esqueci de ti, só não queria dizer a mim mesmo o que estava sentindo, ninguém nunca me disse que eu estava errado e que estava apaixonado por ti. Eu só descobri isso quando vi tua reação ao me ver com aquela menina e voltei pra casa achando que tinha te perdido. Tentei voltar a atrás mesmo sabendo que era tarde demais...


Dul= E então foi a festa para me pedir desculpas...


Ucker= Isso. Mas ai, tu colocou a tua vingança em ação e acabamos nos machucando.


Dul= Ainda mais do que já estavamos machucados.


Ucker= Eu penso que nenhum de nós dois teve culpa, porque eu te machuquei, tu me machucou, nos machucamos. - Colocou o cabelo dela pra trás.= Mas isso passou, claro que não esqueceremos porque faz parte da nossa história, da nossa história de amor, que construimos juntos e ainda temos o que construir. - sorriu.


Dul= Nossa história de amor, una historia de amor. - Tocou o rosto dele sorrindo.= Eu te amo.


Ucker= Eu também te amo, muito. - Tocou a testa na dela e fechou os olhos.


Dul= Vas a tener que protegerme más, sin lastimar mi sentimientos y levantar lo que se destruyo y contruir una historia de amor.


 


Ambos sorriram. Ele tocou seus labios nos dela, iniciando um beijo apaixonado. Agora sim ambos tinham paz, agora sim nada os separaria.


                                                                                              FIM


 


"Uma história de amor nunca é esquecida, até mesmo quando tem um fim"







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer a todos vocês que acompanharam essa web, que a leram do começo ao fim e que se apaixonaram, choraram e sorriram junto com os meus personagens. Quero agradecer também à todos os meus leitores, até mesmo os que não comentam, mas principalmente aos que comentam, porque sem vocês a web não sairia. Agradecend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais