Fanfics Brasil - 6º Capitulo - Doeu. Una historia de amor ♥

Fanfic: Una historia de amor ♥ | Tema: Vondy, Laliter, Chaveroni, LosA.


Capítulo: 6º Capitulo - Doeu.

20 visualizações Denunciar


Na manha seguinte. Dulce acordou com seu celular a despertar, o desligou. Sentou na cama, bocejou coçando os olhos, espreguiçou-se e levantou da cama. Foi ao banheiro meio zonza, fez sua higiene, colocou o uniforme, e como sempre não estava satisfeita, porem graças a Deus era sexta- feira. A achavam estranha mas não feia,  e com certeza um dia de academia ela já ficava "no ponto" como os amigos de Christopher diziam. Desceu e logo pode ver a irmã, como sempre divina.


 


Dul= Bom dia ! - Sorrindo


Lali= Bom dia ! - Sorrindo


Dul= vai pra aula hoje ?


Lali= vou, eu quero ver o pessoal !


Dul= Ok!


Blanca= vou levar vocês !


Dul= novidade!


 


Ironica. As duas tomaram café e Blanca as levou para a escola. Dul entrou com Lali, mas como o esperado, todos os olhares foram para Lali. A menina se despediu da irmã, e foi para o lado do colégio, pois estava no segundo ano do ensino médio. Dulce seguiu para onde estavam as amigas.


 


Any= Meu Deus, quem é aquela menina que estava contigo, amiga?


Dul= Minha irmã Mariana ! - sorrindo de canto, já sabia que vinha elogios.


Any= Nossa, que diva mirim !


Dul= ela é modelo, voltou de paris ontem !


Annie= aiiin Paris, que tudo !


May= Oi gente !


Dul= Oi May !


May= minha impressão ou eu vi a Lali ?


Dul= você viu !


May= Nossa, ela ta cada vez mais diva !


Dul= ao contrario de mim !


Any= nem começa Dulce !


Dul= Ok. Ah, eu preciso falar com o Poncho !


May= acho melhor na escola não, porque tu sabe que ele não desgruda do Ucker !


Dul= É!


Suspirando triste. O sinal bateu, todos entraram para as suas devidas aulas. O dia passou rápido, Lali mal notou as pessoas, viu que a única que tinha ficado foi sua melhor amiga Eugenia, e não abriu a boca para falar de Peter. Dul resolveu ir ao banheiro, porem não avisou Lali que um tempo depois foi também. Ela pode ouvir risadinhas detrás do muro, Dul sempre foi curiosa, porem as vezes curiosidade pode machucar. Aquela já era a 3 vez que via, mas também não havia sido daquela maneira. Sim, havia visto Ucker se agarrando com outra menina atrás do banheiro. Lali foi pelo outro lado, pois também escutou as risadinhas e os estalos. Sentiu raiva. Ia sair, mas então viu a irmã.


 


Lali= Christopher !


 


Pode ver Dulce com os olhos repletos de lagrimas, tinha que parar com aquilo, não gostava de ver a irmã daquela maneira. Ele olhou Mariana que o olhava com raiva, mas ao mesmo tempo para o outro lado com medo, ele percebeu e entao virou o rosto vendo Dulce ali com os olhos repletos de água. Sentiu seu coração apertar, e seus olhos se encherem de lagrimas, nunca tinha visto ela o pegar com outra menina, e nunca havia sentido o que estava sentindo. Dulce não podia ficar mais ali, entao saiu correndo.


 


Ucker= Dulce...


Lali= Eu não acredito, como tu é idiota, como pode ser tão cruel? Por que não terminou esse maldito namoro quando teve chance? Ela ia sofrer muito menos do que sofre ! Olha, eu sei que depois ela vai fingir que tudo isso não aconteceu, mas se ela não consegue fazer isso, eu faço...


 


Lali ergueu a mão de surpresa e deu com tudo na cara dele. O tapa foi tão forte, que deu um grande estalo, ela deu mais alguns tapas sobre o braço dele.


 


Lali= Espero que um dia sofra por ela. Não, pode ser por qualquer outra, pois ai você vai sentir o que minha irmã sente. E não se atreva a aparecer la em casa, pelo menos não hoje.


 


Lali virou as costas e então saiu, indo atrás da irmã.




                                                              ♥


 


Oi meninas, tudo bem? O que estão achando da web? Gostaram da atitude da Lali? Adoro as personagens dela nas minhas webs. Estou nervosa porque minha mãe vai fazer uma cirurgia amanhã ): Então, talvez eu poste mais um capitulo amanhã.


Dedicado à:


anarosa


amolaliter: Que bom que esta gostando amor. *-*


cinderela


deboraoliveira


                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce corria chorando. Passou pelos amigos que tentaram chama-la, mas Dulce não quis ouvir, continuou a correr e chorar. Lali a chamava também, mas Dulce não quis parar.   Lali= Dulce... May= Lali, o que aconteceu? - Parando a menina. Lali= Ela pegou o Christopher com outra menina.  Annie= cafageste ! Ucker= Dulce... Poncho= Chega Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2857



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:31

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:30

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:29

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:28

    a web foi linda final emoconante

  • luanavondy Postado em 01/07/2012 - 04:22:27

    a web foi linda final emoconante

  • lumalage Postado em 01/07/2012 - 00:28:39

    TA LEGAL, POSSO TE MATAR AGORA MENINA? POSSO? VOU MATAR ENTÃO :/ porque sempre me faz chorar? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais